O diário de um gay não gay: sou homossexual

Shelter – o filme

In amor, bbb 9, boate gay, california, comportamento, gay, GLBT, GLS, homens nus, humor, parada gay, shelter, surf, SURFISTA GAY on julho 1, 2008 at 4:19 pm

Eu não sou muito adepto da temática de filme e novela gay, porque isso torna as vezes maior a ruptura entre as partes.

Mas um amigo me insistiu muito para eu ver esse tal Shelter que está sendo lançando. É um filme de surfistas gays, e conta uma história de amor. Pelo menos as cenas que vi, mostram que o filme parece ter um bom enredo, fotografia, música, e também não é apelativo.

Me lembrou um dos melhores momentes que já tive, e foi ao lado de um brow surfista. Seis meses de intensa felicidade. Mas isso um dia eu conto a vocês.

Então nesse início de semana deixo aqui o trailer do filme e um clipe das melhores cenas.

Eu que sou adepto do surf, gostei do que vi.

Esse segundo clipe tem uma música muito show!

Quinta teremos um post polêmico, aguardem rs…

ALOHA!!!

Visitem os outros post do Dentro do Armário clicando aqui

  1. naum eh be uma resposta so keria saber se ja lançou o filme no brasil e se naum se tem previsão de lançamento?

    • interessante teu blog, gostei do post sobre o filme shelter, tem outro video legal no youtube com uma música da amy Winehouse, meu blog também tem a mesma temática do seu. E por incrivel que pareça tive um romance com um surfista tambem. quando não tiver nada pra fazer visita meu blog: endim.zip.net

  2. Esse filme eu não encontro em locadora nenhuma.
    será que foi lançado em dvd?

  3. preciso baixar este filme

  4. Gentee..

    eu vi esse filmee..

    eh muitoooo bommm..

    vale a pena..

    meu amigo puxou..

    eu sou heteroo..

    o filmee eh bom demaiss..

    • Acho legal que esse filme seja apreciado por todos e não simplesmente por gays. Um comentário (em outro blog) que foi oque eu mais gostei foi de uma garota que disse que levou o pai e mãe pra assistir e ambos adoraram… Aceitação rules. abraço

  5. Ô meu Bom, a ae td bem !

    É minha primeira vez aqui por estas bandas, cheguei “por acidente” procurando a trilha de Shelter, q aliás acabei de ver (com a familia reunida), o filme é bom, bem simples, e é justamente este o maior encanto da fita… ao contrário da idéia q tive de vc lendo seu post, qto aos filmes temáticos, eu curto d+, pesquiso muito, filmes sobre sexualidade/homosexualidade, acho q ao longo do tempo alguns até me ajudaram no barato de aceitação, saca? um filme com o qual me indentifico muito é o “CRAZY-loucos de amor” já viu? Mas acho q o Shelter é o 1º q ví q mostra SÓ + 1 história de amor, sem carregar nas tintas dos dramas de quem “é do ramo” rsrsr q aliás o BrokebackMoutain já mostrou mto bem, enfim o filme é legal e a trilha sonora é uma delicia…vou continuar minha busca…

    Posta sua op. sobre o filme depois..

    abraço

    P.S: poxa, me estendi tanto e só agora reparo q esse seu post é de junho passado heehhe , tá desativado ? q pena… mto legal o seu lance do gay não gay, somos dois hehehe…somos muitos…

  6. Pelo trailer do filme, aposto que seja um filme bacana!!!
    Vou fazer o possível para vê-lo!!!
    Valeu pela dica!!!

  7. EAew Pessoal… aki ta olind do filme comleto em RMVB e legendado… mot bommm moleza moleza Baixemm rs
    Bjos a todos
    http://www.megaupload.com/pt/?d=821NSSC0

  8. Hei man vi o filme hoje.É muito legal.hey vc tem q contar essa historia de com seu brow surfista ai.Abraço!
    PS- Pq o diário de um gay não gay ?

  9. eu choreii mtoh qndu vi exe filme ….
    gente eu sou heterooo…
    vale aaa pena assistir eee mtoh boum….

  10. Gostaria de saber onde posso baixar este filme. Ja vi comentarios que ele é ótimo. Tanto qto “O PADRE” qto “SEGREDO DA MONTANHA BORKBACK” q retrata o mesmo foco: o relacionamento homossexual entre homens.

  11. Gente, já vi vários filmes de temática gay e adoro este tipo de filme. Mas este Shelter é de tirar o fôlego. Baixei e já assistir cinco vezes e não me canso. Cada vez que o vejo as lágrimas me correm nos olhos. É lindo mesmo. Vale a pena ver quem ainda não viu. É pena que filmes como estes não vão pras prateleiras das locadoras….bjs..ah vale a pena ver tambem arizona sky, le fate ignorante. Kiss the bride…todos baixei pelo dreamule…

  12. nossa! este filme me despertou muita coisa, eu sou GAY e quando assistir shelter fiquei totalmente impressionado com o filme. Assisto quase todos os dias e não me canso ,acho uma história linda a história do Zack e do shaun, bem que poderia ter o dois o três e assim……..
    o roteiro é perfeito o filme está de parabéns.

    • OI gastaria de saber como baixar este flme apenas vi a sinops pode me ensinar? Grato
      Demetrio

      • Um amigo me trouxe uma copia Demetrio, mas acho que tem que baixar em um daqueles programas, só não sei fazer.

  13. Alguém sabe como colocar legenda nesse filme!
    Eu baixei mas não tem legenda alguma?!?!

  14. download do filme shelter e vários outros filmes maravilhosos nesse blog.
    http://www.filmestemag.blogspot.com/

  15. cara…que filme viu..tenho uma coletânea só com filmes e seriados temáticos…e esse superou todos…o link acima com o filme completo está perfeito…vlww…Rogério..abraços…

  16. Esse filme me emocionou demais!
    Comprei o dvd e já assisti 3 vezes. O melhor é que veio com a trilha sonora, que por sinal é muito boa também.
    Mostra que pode, sim, haver um sentimento verdadeiro entre dois homens, o que muita gente duvida.Até porque amar não é proibido, ao contrário, amor tem que ser vivido, não importa de que forma.

  17. Eu vi ontem e gostei muito. Uma pena que só tinham caras na sala. Trilha perfeita.
    O que vocês acharam da cena final na praia?
    Achei meio clichê, mas fiquei achando que era esse mesmo o objetivo do diretor. Abraço.

    • Eu não achei a cena final da praia cliché não, cara. Mostrou a fase final da evolução do Zach no filme… de um começo mais introvertido e conformado com a situaçao ruim de vida a uma realização de felicidade inesperada e a familia q ele nunca teve. Mas eh minha opinião. Ótimo filme.

  18. Esse filme realmente é especial, ele mostra dois homens, com aspectos e jeitos masculinos, nenhum estereótipo forçado…mostra de um jeito bem simples e casual, como dois homens podem viver um verdadeiro amor….isso é muito legal, e ajuda a quebrar muitos tabus..

  19. Esse filme é bem diferente daquilo que estamos acostumados a ver sobre a temática gay. Ele mostra tudo de uma maneira muito natural, sem apelações. Gostei muito, e recomendo pra quem ainda não viu!

  20. Simplesmente a síntese de um delicioso amor de verão que se tornou eterno… eterno enquanto dure!!!! Apaixonante e envolvente sem apelações. Trata-se de uma sessão da tarde com gosto de quero mais!

  21. Gente, eu coloquei as músicas do filme no 4shared. Quem gostou das músicas, procura lá por Shelter Soundtrack. Posso dizer que são todas lindas! Acho que vocês também concordam!

  22. pessoal que estava querendo o filme para baixar esta qui o link e ja vem com legenda
    http://www.megaupload.com/?d=PLYYD9SH

  23. Aff não aguento não comentar nesse blog…
    Eu não entendi mto bem o que seria o conceito de “um gay não gay”. Eu certamente não me encaixo no estereótipo que a mídia faz questão de impor, mas tenho algumas características que eu julgaria como comportamentais que talvez na opinião de vcs sejam afeminadas… Por exemplo: 1-Eu sempre soube que estava procurando o Romeu, e não a Julieta. 2-Já brinquei de boneca. 3-Às vezes pareço grosso, mas é uma defesa pois sou muito sensível (sempre choro em filmes). 4-Eu adoro a Avril Lavigne (nem sei se ela é uma “Diva gay”, espero que não rs). 5-Sou muito romântico. 6-Nunca tive muita coordenação motora, então não gosto de esportes (nem assistir nem jogar, se bem que quando vejo futebol com a família me divirto, mas é raro). E é basicamente isso que me leva a questionar se eu me encaixo nessa categoria dos “gays não gays”, alguém sabe me dizer?

    PS: pode parecer que eu sou só alguém em busca de aceitação, mas é exatamente isso rs. Quando encontrei esse blog me senti mto bem pq pela primeira vez senti que meu verdadeiro eu estava sendo aceito, mas já não sei se me encaixo… Você pode pensar “aff que sentimental”, mas sou jovem e estou confuso, então dá um desconto.

    *Para variar meu comentário ficou mais longo do que previ. Como já comentei, poderia ter um fórum associado ao blog.

    • Cara, eu não posso falar por todo mundo, mas a questão não é vc ser sentimental ou não gostar de futebol… eu vou te aceitar e te respeitar apesar de eu não ser afeminado, não curtir bonecas, não gostar de Avril Lavigne… o que eu sou contra é o fato de TODO MUNDO achar que TODOS os gays são assim cheios de estereótipos, pra mim é frustrante. Ah, aliás, não tem nada demais em ser romântico.. eu tambem sou hehe. Assim como há homens como meu primo, que eh hetero, adora fazer compras, odeia esporte, gosta de academia, gosta de mariah carey e sente atracão por mulher.

      Concluindo, eu acho que vc não deveria se preocupar em desvendar se vc é um “gay não gay”… é só mais um rotulo… O que eu queria é que todo mundo entendesse que as pessoas tem sua personalidade inata independente da sexualidade.. sonho meu, né! hahaha

      PS: por mim vc eh aceito

  24. Eu tbm acho que é só um rótulo e eu sei que não devia encanar em buscar aceitação, mas pensar no que é o melhor e sentir, são coisas bem diferentes. Eu também não sou afeminado, e tbm não tenho nada contra quem é. Eu só quis desabafar porque eu ainda não sei aonde me encaixar… Conheci esse blog a menos de uma semana e me joguei de cabeça e foi um grande passo para mim, pois apesar de que eu já tinha admitido para mim mesmo que eu curto caras nunca tinha comentado isso com ninguém, e nem pensava em fazê-lo, mas agora que encontrei esse blog já me sinto mais leve e não pretendo deixar de perguntar o que eu achar necessário para tentar me entender melhor… Obrigado pela resposta.

  25. Parabéns pelo site, este e outros fazem a diferença para os gays em geral…

  26. Adorei o filme! Um romance do tipo que eu simplesmente AMO assistir, onde a história acontece naturalmente, sem exageros e é totalmente possível de acontecer na vida real (em vez de uma história que só pode ser verdade em filmes…).
    Se a temática é gay ou não, não faz diferença nenhuma; o importante é que a história é linda e, melhor ainda, com final feliz! =D
    O que interessa não pensar se está apaixonado por um homem ou uma mulher; e sim por outro ser humano.

  27. gente quria baixar me ajudem

  28. Bem… “gay não gay” que palhaçada é essa…1° todo mundo busca aceitação seja hetero ou home. 2° Cara adorei esse filme já montei um dvd com trailer legenda extra com a música da Kelly Clarkson e no youtube é só pesquisar -joaoginasta- e vão achar, ficou perfeito. O que mais me admira é o personagem mais velho do casal, o cara é dicidido, isso invejo, to quase lá. 3° alguem aí quer viver isso comigo rsrsrsr its impossible because, I live. Então assistam o NACIONAL DO COMEÇO AO FIM aí vcs vão chorar e desejar muita coisa boa……..Eu sou so HAPPY!!!

    • “Gay não gay” é pra ser polêmico e levar a reflexão, que as pessoas podem ser gays, e não serem um padrão igual ao que o meio quer imprimir. Por isso sou “gay não gay”. rs
      Shelter realmente é muito bom.
      Convido vc a ler todos os posts do blog. rs
      Abraçaoo

  29. assistam, o filme é perfeito eu vejo td dia e não canso, é lindo de mais muito bommmm, fala de amor verdadeiro, sentimentos, mostra a figura gay como um ser que ama como qualquer outra pessoa, vele apena assistir não percam a oportunidade. bjs

  30. Achei muiito bom o filme ja vi umas 5 vezes.

    Quero as musicas tocadas nsse filmes sao muito boas se alguem iver o link das musicas para baix me passa PLIS!!!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 87 outros seguidores

