O diário de um gay não gay: sou homossexual

Gosto de um hetero, o que faço?

In anos 80, auto ajuda, bate papo gay, billabong, boate gay, california, chat gay, comportamento, dúvidas, descoberta sexual, escolha sexual, festa dos anos 80, festa ploc, gay, GLBT, GLS, livros de auto ajuda, mormai, opção sexual, quilksilver, shelter, surf, SURFISTA GAY, um cara perfeito on janeiro 16, 2009 at 1:08 pm

Esse post dessa semana era para entrar como Suporte, mas acho que cabe em um post.

Conversando com mais um leitor aqui do blog, ele me relatava, que tem um amigo que é inseparável. Mas com comportamento “meio de namorado”.

Até ai tudo bem, vocês podem dizer: o que é que tem isso? Tenhos amigos que são como irmãos e tal.

Certamente nada, pois ter amizade é bom, mas esse caso é complicadissimo, pois o cara “hetero”, faz umas coisas meio estranhas para um amigo.

Quando os dois estao juntos, ele põe umas músicas romanticas para que  o homo escute, liga 300 vezes por dia para saber onde o outro está, trocam olhares, mas baixam a cabeça, ficam hoars juntos em lugares desertos olhando as estrelas, etc.

O leitor que relatou isso, está pertubado, pois ele ama o cara “hetero”, e não sabe o que fazer. Ele já até deu um toque dizendo que sente algo forte por ele. Só que o cara ao invez de dizer:  “eu sou hetero, não rola.” ou então falar “nada haver, você está confundindo, só somos amigos”. Continua,  mais e mais fazendo essas coisas.

Eu penso o seguinte, vamos ver se você concordam comigo.

Ou o cara ainda está se aceitando, mas sem saber ele está na verdade é deixando o homo mais confuso. Ou o cara certamente, está curtindo com a cara dele.  Mas que a história é estranha é.

Eu também tenho um amigo assim, saimos para tudo que é lugar bem juntos, é surf, é futebol, praia, temos os mesmos gostos. Até ai tudo bem, mas ele já me agarrou, fica deixando eu passar a mão no peitoral dele, faz braço forte para eu apertar, e me dar uns olhares estranhos. Eu sei que parada dele é outra (mulher), só que, ele continua a me instigar. É um caso que nunca vou saber o que é, só se ele se declarar. Pois até então brincamos, mas como se fosse tudo normal, ou como se não soubessemos o que estamos fazendo um com o outro.

Mas voltando ao caso do leitor, ele está querendo se afastar do amigo. Meu conselho foi não se afastar pois uma boa amizade, é importante, ainda mais que eles tem muito em comum. Só falei para ele ir com mais calma, deixar as coisas rolarem naturalmente.

Por experiência própria, posso dizer que a calma é essencial, eu já fiquei com um “hetero” um ano, nós eramos amigos, e nossas brincadeiras evoluiram tanto que quando nos vimos estavamos namorando. O Ruim da história é que foi uma situação difícil e delicada e que tive que superar muita coisas, porque ele entrava em crise existêncial as vezes, pois não aceitava o que fazia as vezes.

Então vamos com calma se você estiver vivendo uma situação assim, vamos dar tempo ao tempo, ele vai mostrar as coisas como são, e certamente tudo vai se encaixar bem.

A propósito, falando em heteros, pois sou um homo que tem uma vida hetero, estive em uma boate badalada hetero aqui do Rio essa semana, e por incrível que pareça, ali encontrei caras trocando olhares, a sensação é muito melhor que boate gay. Só um conselho, não vá trocando olhares com todo mundo, pois evite brigas, blz galera.

Vou deixar hoje vocês com a música “My Like be Like Ohh Ahh” do filme “Velozes e Furiosos”. Muitos show e aproveitem o final de semana.

Continue lendo outros post do Dentro do Armário clicando aqui

About these ads
  1. Já passei por essa experiêcia tbm
    mas eu éra o infeliz do “hetero” rs !

    mas essas experiências são boas,
    pq mostra oq é viver a vida !!!

    Fooi Otimo pra mim descobrir tudo isso e um pouco mais tive meus momentos de bater em qualquer um que aparecesse na minha frente, mas faz parte !

    Booa semanaa
    =]

  2. Em tempos de colegial já passei muito por isso! Hoje em dia o que mais parece são casados com aliança no dedo! Hahahaha

  3. Passei por isso
    eu tava me descobrindo a uns anos e tinha
    um amigo que sabia que tava numa fase dificil
    e passamos messes tipo saindo todo dia
    nos falando no telefone todo o tempo e tal
    ai acabamos nos beijando em noite de lua cheia
    blah blah blah…parecia até novela
    foi dificil…ele não assumia e as vezes ficava com garotas pra se mostrar aos amigos
    hj nos odiamos…ele continua o msm mais
    foi tão forte que mora na australia…
    ainda o amo…mais é a vida

  4. Nossa… eu estou passando por algo parecido, mas o cara ainda não tem muita intimidade comigo, conheci ele no começo do ano, no colégio… puxa, é tão ruim… eu fico o tempo inteiro pensando nele, e eu tenho certeza que ele é hétero… Não sei o que fazer. Nunca tinha me apaixonado assim por um cara.
    Tô ferrado.

    • Eu estou na mesma situação, tô gostando de um kara, mais não tenho muita intimidade com ele, e tenho a certeza que ele é hetero.

      • Fala Paulo, se você tem certeza que ele é hetero, melhor não investir nele, mas quanto a pegar mais intimidade, papo, comece a falar com ele temas que você ache que ele goste, dai você descobre mais coisas sobre a pessoa.
        abraços

  5. Estou passando por uma situação parecidissima, e pior, esse meu amigo “namora” com uma das minhas melhores amigas, to mal com isso, muito mal.

  6. Minha situação é bem diferente, mas é emocionalmente complicada e preciso de um help. Eu tenho 17 anos e nunca beijei de língua, até aí td bem. Mas à medida que me aproximo dos 18 surgiu uma nóia: “Tenho que perder BV antes de ser maior de idade!”. Eu não sou bi, e estava esperando o garoto certo, mas ele nunca apareceu… Então me surgiu uma ideia. Eu tenho uma amiga (uma das melhores) pela qual eu já achei que fosse apaixonado (mas eu gosto mesmo é de homem), a confusão aconteceu pq eu a amo muito, e confundi com paixão. Eu a amo tanto que perder BV com ela seria inesquecível, perfeito. Mas tenho medo de pedir para ela e alterar nossa amizade…

    Desculpem o tamanho do post, foi um desabafo.

    • Sinta-se a vontade Diego,
      vamos tentar abordar o tema que você nos traz também.
      continue escrevendo.

  7. Estou com um problema parecido mas com muito
    mais complicações…. Bem estou gostando de um cara ( hetero ) ele tem namorada ( a 7 anos :O ) imagina
    ja tentei esquecer ele mas é dificel eu vejo todo dia ele e ele sempre vem falar comigo (estudamos juntos)
    ai esse semestre surgiu umas situação assim tenho aulas aos sabados e comentei com ele se eu pudesse dormir na casa dele ele falou que se a namorada dele nao estivesse la ele daria um geito mas ele sempre vem as sexta para passar o fim de semana, sou homo altamente distreto ninguem percebe absolutamente nada e ainda por cima tem um menina que gosta de mim que estuda na mesma sala que eu e ele e sempre vem se intrometer na minha conversa com ele, me seguro para nao fazer algo de errado, ou me ajudem ou vou ter que ir em um psicologo.

    • Esse é o grande dilema, eu também não sei a resposta.
      So sei Evandro, que tomei um decisão de ir com calma, ou até mesmo por uma barreira entre ele e eu, pensar nele como amigo somente. Pois depois não quero me feri mais como já me feri.
      Outra, não recorre a psicologo não, eles vão botar mais caraminholas onde já existe.
      A chave está dentro de nós para solucionar isso.
      Eu parei pensei bastante, medi os pros e contras e tomei a decisão.
      É isso que posso dizer nesse momento!
      Qualquer coisa pode perguntar, que estamos aqui para nos ajudar.
      Abraçoss

  8. Eu estou apaixonado por alguém que tenta se mostrar hetero, mas tenho la minhas duvidas.
    Sou super discreto, naum tenho coragem de tocar em qualquer assunto com ele do tipo, mesmo ele sendo meu amigo.
    Ele é super timido, daqueles que naum te encaram pra conversar. Outros amigos meus tbm desconfiam que ele goste de caras.
    Trabalhamos no mesmo emprego, no mesmo local, e as vezes ficamos so eu e ele até mais tarde, ouvindo musicas e fazendo hora após o horario de serviço, quem sabe algum dia ele dê uma chance pra mim…..e como sempre, so tenho q ser paciente. Ja tentei trocar olhares com ele, mas, ele sempre abaixa cabeça e faz de conta q naum houve nada, nossa quando ele vem conversar chegando rosto pertinho de mim (aiai q sofrimento viu…) nossa, espero ter paciencia pra esperar tbm

    • Fala Wiliam,
      Se vocês tem uma afinidade já é meio caminho andando, so vai com calma, porque as vezes o cara é gentil demais e camarada e a gente confunde as coisas.
      Mas se você tem certeza então, vá dando espaço e segurança para que ele se sinta a vontade e fale algo para você.
      Sucesso!
      Abraaçooo

  9. Eu nao sou gay e gosto de mulheres, mas ha um amigo em que eu tenho uma atracção e acho que ele tem tambem por mim, desde o ano passado que nos conhecemos, que ele fala para mim de uma maneira diferente dos outros um sorriso e um olhar, e está me sempre a agarrar e a abraçar-me, apesar de ele ser uma pessoa de muito contacto fisico, ele faz mais isso a mim que aos outros, as vezes começa me a mexer no cabelo e na perna, e faz tudo isso uma maneira muito calorosa, em que por vezes se alguem não nos conhecer, até pode achar estranho, mas a maior cena, é que ele é um cara que não tem problemas com a sua heterossexualidade, tanto que está sempre na brincadeira quando falam de gays e isso, mas uma vez nos encontramos na noite e ele ai sempre me abraça muito e está sempre mais coiso comigo do que os outros, nós estavamos falando muito animados e naquele clima de brincadeira e entusiasmo, mas quando um amigo dele disse, que parecia que havia uma quimica entre nós, ele ficou sério, rapidamente deixou de sorrir e de ter aquela postura, e passado 2 minutos foi embora, acham que ele pode ter tambem alguma atracção por mim, tanto que a partir dai ele tentou-se distanciar e ficou assim algum tempo, apesar de ja ter voltado tudo ao normal, ele agora arranjou namorada e parece nao tar mais o mesmo, não estou dizendo que ele nao gosta dela, mas sera que ele tambem nao sente uma atracção por mim devido a tudo isso, eu sinto uma forte atracçao por ele, quero beija lo mas nao tenho coragem, nos nunca estamos sozinhos os dois, mas se tivessemos sei que as coisas seriam bem diferentes.
    Estou precisando de ajuda isto me esta a dar a volta a cabeça

    • Eduardo,
      É possível mesmo que ele goste de você a mais, e sinta forte atraçao, e tenha arrumado a namorada como uma fuga, auto afirmação. Talvez ele esteja confuso.
      O negócio é voces irem com calma, passando segurança um ara o outro e certamente as coisas vão se encaminhar mais a vontade.
      Você é português?
      Se precisar conversar pode me escrever ddoarmario@gmail.com
      Abraçosss

  10. oi sou o rafael ,gosto de um menino q se cha peterson ,ele ja foi meu amigo mais agora eu sinto algo mais por ele será q ele gosta de mim

    • Isso você terá que descobrir com calma. Vai analisando o que ele tem a lhe dizer, olhares e tal. Assim fica mais tranquilo para saber se ele gosta de você.

      Sucesso.

      Abraçoss

  11. se vc e gay faça essa oraçao que o homem vai cair aos seus pes
    *Essa oração so funcionará para quem é Gay,e que quer
    resgatar um amor dificil,que foi humilhado por ele.
    não funciona se for feito por mulheres*

    *****************************************************

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (M.B.P) virá agora e imediatamente atrás de mim. (M.B.P)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar e para pedir pra morar,ficar,namorar, o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (M.B.P) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de M.B.P) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou o unico gay da vida dele,e que ele nunca mais venha sentir atração por mulheres,faça ele tomar nôjo de mulheres.e ter olhos,coração,alma,espirito so para mim (O.P)
    São Cipriano, fazei com que (M.B.P)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (M.B.P) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (M.B.P)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (M.B.P) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.e que me aceite como sou
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (M.B.P) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (M.B.P) volte para mim, para o nosso namoro, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    ___________________________________________________
    FAÇA SETE DIAS SEGUIDOS A MEIA NOITE EM PONTO OU AS
    18:00 HS EM PONTO

  12. Cada dia que passa gosto mais de um rapaz, nunca consegui sentir algo tao forte por uma pessoa, ele é hetero, e tenho muita vontade de dizer o que sinto por ele, mas tenho muito medo de perder a amizade dele, que também é muito importante pra mim, mas estou deixando de viver em função dele, so me importo com ele, nao penso em mais nada, ficou tipo uma obsessão, só precisava de uma luz, pos não posso contar pra ninguem, pois não sou assumido, o que posso fazer?

    • Olá Cris,
      Primeiro você deve ir com calma. Tenho um amigo que passou pelo mesmo e resolveu falar e acabou perdendo a amizade. Você tem que ver quais sãos as possibilidades reais. Eu também já me apaixonei por heteros, é normal, mas o importante é você observar até onde isso pode te prejudicar, ou trazer felicidade.
      Qualquer dúvida estamos aqui é só perguntar.
      Abraçaoo

  13. Olá,
    eu tbm estou com esse problema, o pior é que eu estou apaixonado pelo irmão do meu cunhado, nós conversamos muito, mas ele é hetero, nós sempre vamos pra academia juntos e eu sempre vejo ele dando em cimas das gurias, já n sei o q fazer, gosto muito dele mas n consigo deixar de pensar nele, isso acaba me deixando muito triste…….eu tenho vontade de sair dessa mas n consigo

    • César,
      O importante é você ter consciência que o cara é hetero e que só poderão ter amigos, quanto a se apaixonar por caras heteros ou gays, isso é normal no ser humano, as paixões, mas é importante se ter atenção para não se ferir.
      Abraços

  14. eu tenho 14 anos e estou apaxionado pelo o meu amigo ele tem 15 e eh hetero e eu sou gay naum assumido sempre saimos juntos com nossos amigos mas sempre nos dois nos distanciamos dos outro e ficamos sempre conversando so ele joga olhares pra min e sorri com um sorriso de namorrados e eu naum tendo nd como resposta a essse sorriso e os olhares abaixo a cabeça para naum começar a falar coisas de nos dois para ele naum se distanciar de min. Ele sendo hetero ja ficou com minha melhor hj estou pensando bem em contar pra ele q sou gay mas tenho medo dele se distanciar de min este amor naum correspondido ja dura uns 2 dois anos sera q eu estou fazendo alguma coisa errada e por isso naum consigo namorrar com ele ?

    • Igor,
      Você poderia tentar falar sobre temas gay com ele, para ver a reação, se ele tem preconceito e assim tentar descobrir como ele reagiria quando você contar que é gay. Talvez isso ajude. Fala que um amigo seu se assumiu gay, e que você encarrou com normalidade.
      Quanto a paixão por ele, vá com calma, e vendo se é isso mesmo.
      Qualquer coisa estamos aqui.
      Abraços!!

  15. sou gay e gosto de um hetero.
    ele sabe q gosto dele e ele disse a turma inteira q eu era gay e gostava dele e agora a turma goza da minha orientaçao sexual.
    e tb gozam com ele por eu gostar dele.
    ele agora evitame.
    q fasso?

    • Rodrigo,
      Não conte a ninguém que você não confie, mesmo que você goste da pessoa.
      Segundo não é sua orientação sexual, é a forma que você é, eu e todos nós somos gat/homo.
      Não ligue para eles, abstraia o cara, ignore, se você se incomodar ai que eles encarnam em você.
      Imponha respeito, veja qual forma você pode demonstrar que eles devem te respeitar, mas não perca o controle.
      Qualquer coisa estamos aqui, pode perguntar.
      Abraçao

  16. Não sei o que fazer da minha vida . Eu só gay.. Minha família eles são igreja proibido muito coisa. Tem medo da minha mãe sabe e minha família. Eles sabem nunca mais vai quere me ver. Por sorti que eu tenho amiga para mim ajuda. Não tivesse ela eu tinha morrido.. Tenho medo.. Não sei faze o certou para minha vida…….. Ajuda-me..

    • Fala André,

      Primeiro é ter calma, não querer antecipar as coisas, e não sofrer antes da hora. Qual a sua idade?

      Vai tentando enrolar geral como eu fiz, todos achavam que eu era hetero, eu fazia isso por que ainda não tinha segurança de algumas coisas, medo do que amigos e familia iam achar. Vai pensando em formas de levar a vida sem dar a satisfação da parte intima.

      Morrido pq?

      Abraços

  17. sou gay e amo um garoto que estuda na minha escola ele é perfeito mais acho q ele é hetero anda com uns carinhas lah mais ele é lindo eu conversava entes com ele mais agora nao tenho mais afinidade com ele antes eu nem ligava pra ele quando conversava mais agor!eu a amo amo mais que tudo nessa vida….quero o msn e o orkut dele mais tenho vergonha de pedir mais eu quero saber se tenho alguma chance sou gay mais nao asumido só minha melhor prima sabe que sou conto tudo para ela…e só desculpa o desa

    • Lucas,
      O negocio é você ir com calma, eu já me apaixonei por garotos heteros, mas o negocio é ir com calma, para principalmente não perder a amizade que é algo mais importante do que ficar com um cara. vai tentando conhecer mais ele.
      Qualquer pergunta estamos aqui.
      Abraçoss

  18. oi gente ,tbem? sou novo no site,tenho 21a´sou gay e namoro um hetero que tem 18a.namoramos ja a 3 anos.mas é complicado ,o fato de ele gostar de mulher me deixa muito inseguro.ja brigamos varias vezes pelo fato de estarmos andando na rua e ele sempre despistar para olhar para mulheres.olha varias vezes para mesma mulher,quando vejo perco o controle ai ja viu.ja pensei em terminar mas ele diz que me ama e que me mata poi na quer me deixar pra ninguem.mas o pior é que ele gosta muito mesmo de mulher.fiz um teste ,combinei com ele que transariamos deixando que ele olhe videos pornos de mulheres enquanto faziamos.ele aceitou.e a minha surpresa é que ele gozou muito rapido todas as 3 vezes que fizemos.foi questao de minutos,equanto quando fazemos sem isso ele leva mais tempo.com video ele tava até se segurando pra gozar,teve até uma que ele gozou sem querer de tanto tesao.nao sei mas to prretendendo terminar com ele pois nao acho isso certo.me sinto estranho,apesar que o amo,ja passamos por tantas juntos.no começo achei que é por causa da idade dele mas agora nao estou tao certo disso

  19. Eu estou apaichonado pelo me melhor amigo eu acho que ele deve sabe por q eu ja dei varias endiretas eu ligo todos os dias para ele mas eu pergumto sera q eu tenho chamse com ele quamdo agente se olha eu sim que ele me olha deferemte todo mundo descomfia q eu gosto dele

    • Fala Gui, essas perguntas eu também tenho interrogação, já passei por isso. Vou fazer um post sobre isso, abraços

  20. Eu estou apaichonado pelo me melhor amigo eu acho que ele deve sabe por q eu ja dei varias endiretas eu ligo todos os dias para ele mas eu pergumto sera q eu tenho chamse com ele quamdo agente se olha eu sim que ele me olha deferemte todo mundo descomfia q eu gosto dele ele se chama aln boa ventura eu

  21. Oi, eu vivo quase na mesma cituação e não tenho a solução do problema, gosto de um amigo, sinto atração por ele, mas não tenho intimidade, tenho duvidas se ele é gay ou não, várias vezes eu e ele tentamos nos aproximarmos, uma vez ele chegou até a mim e perguntou qual era o meu nome e onde eu morava, eu tento me aproximar dele mais e mais, as vezes trocamos olhares só isso, tenho medo de me aproximar dele, e ele dizer que gosta de mulheres, eu estou pedindo essa ajuda porque me indentifiquei muito com ele blogger, por favor me ajude, eu amo muito ele.

  22. Oi, eu vivo quase na mesma cituação e não tenho a solução do problema, gosto de um amigo, sinto atração por ele, mas não tenho intimidade, tenho duvidas se ele é gay ou não, várias vezes eu e ele tentamos nos aproximarmos, uma vez ele chegou até a mim e perguntou qual era o meu nome e onde eu morava, eu tento me aproximar dele mais e mais, as vezes trocamos olhares só isso, tenho medo de me aproximar dele, e ele dizer que gosta de mulheres,

    Eu tenho 15 anos e tem uma pessoa que é contra o meu relacionamento com o ele. Eu estou pedindo essa ajuda porque me indentifiquei muito com ele blogger, por favor me ajude, eu amo muito ele.

    Ele me olha e me trata de uma forma diferente, eu gosto muito dele. Mas também tenho um amigo que sabe que eu gosto dele, e ele é contra, eu tô começando a achar que ele gosta também dele.

    Me ajude por favor. Minha família é evangélica e eu vou para a igreja com eles, e vejo ele sempre na igreja, meu coração bate muito forte quando eu vejo ele, fico doido quando vejo ele, mas tenho medo de me declarar e tudo mais, também da minha familia descobrir.

    • Conselho que te dou antes de qualquer coisa de amor, atração e interesse é você estabelecer uma amizade, conversar temas em comum dos dois, estudos, futebol, diversão. Coisa de jovem. Eu sei que na adolescencia temos uma grande ansiedade, vá com calma, para nãio atropelar e talvez perder uma boa amizade.
      O que eu diria é que antes de mais nada, tente estabelecer uma amizade, isso lhe dará mais proximidade.
      Abraçao

  23. Muito obrigado, estou adorando o seu blogger!!!!

  24. Estou passando por um problema tbm mto delicado, tenho 16 anos, e estou apaixonado por um hetero, ele tem 28 anos, alguns dizem qe ele ja fkou com um amigo dle, e agora ta namorando uma mulher, estou louco por ele! As vezes trocamos risadas e olhares, mas nunka saimos juntos! Ele sabe qe estou mto afim dle, eai. Oqe eu faco para ficar com ele? Obg galera

  25. É Complicado, eu estou gostando de um cara da minha sala, ele é mtmtmtmt lindo só que não nos falamos diretamente, já tentei uma certa aproximação dele, num trabalho em grupo só que meus amigos acham ele um babaca, e não ajudam, falo com ele por msn, facebook e talz maas parece que não vai sair disso.
    Como devo proceder?
    Obrigado e parabéns pelo Blogger!
    ;D

    • Igor, primeiro você tem que saber se o rapaz gosta de rapazes, pois se não, isso pode não ser legal para seu sentimental.
      Desejo sucesso!!
      abraços

  26. olha meu caso
    me apaixonei pelo ex da minha irmã,e ele é irmão da minha tia,e ele já tem filha mas ñ sei se ele é bi ou ñ, pior de tudo é q eu vou para minha tia todo final de semana ele mora numa rua atras da casa da minha tia e ele ta sempre na casa dela,eu sou de menor e ele um coroa muito gostoso , agente tem varias coisas em comum e eu to numa fase bi mas nimguem sabe q eu sou me ajuda o q eu faço

  27. kara essas situações são muito difíceis eu também estou apaixonado por um amigo meu nós dois temos 17 anos eu não sei se ele é gay mas ele faz umas coisas estranhas as vezes tipo deita no meu colo me abraça olha bem nos meus olhos uma vez eu dei um beijo no rosto dele ele riu muito as vezes ele fica dando uma de gay em tom de brincadeira isso me deixa muito confuso poxa vida eu gosto tanto dele e tenho medo de dizer o que eu sinto por ele e perder a nossa amizade certa vez estávamos indo para casa no ônibus e um cara pensou que fôssemos um casal e nos chamou de gays e um bocado de coisas eu fiquei sem ação mas ele chamou o cara para a porrada e ainda falou que se fossemos gays ninguém tinha nada a ver com a nossa vida. será que eu digo o que eu sinto por ele? tenho muito medo da nossa amizade acabar.

    • Andrew, isso, quem decide é você, pensa e ver o pro e contra que pesam nesta história.
      Desejo sucesso.
      Abraçoss

  28. É o seguinte, eu conheci um cara no carnaval fora de época, ele andava com mais 2 amigos, eu fiquei mais proximo dos 2 amigos do que dele. Tipo fiquei com várias meninas e tals ele viu eu ficando com várias meninas, e eu andando com os amigos deles direto pegando todas as meninas. São 3 noites de folia, fiquei bastante amigo do dois amigos dele, e eu não tinha muito contato com ele. No primeiro dia de festa ele ficou com uma das minhas melhores amiga a festa quase toda, beleza até entã nao tinha nem reparado nele direito. Mais nos outros dias comecei a ve-lo com olhos diferentes. Na terceira noite ele se perdeu dos amigos dele e fiquei andando com ele, mais nem conversamos nem nada, ele calado dançando de leve e eu dançando e ficando com as meninas. Bom Terminou o carnaval ele voltou pra cidade dele, eu adicionei ele no facebook. Conversamos uma vez e pronto. Dai ia ter uma festa na caidade dele, e eu disse que ia. Chegou o dia da festa nem fui, ai ele me viu online no facebook e perguntou porque eu não tinha ido. Ai expliquei que tinha perdido a vontade, e etc. Fomos conversando conversando, ele é muito educado, inteligente, bonito, alto, branco, olhos claros, cabelos castanho escuro. Muito atraente. Enfim começamos a conversar quase todo dia sobre tudo. Começamos a falar de sexo. Ai ele falou aposto como vc comeu varias no carnaval. Ai eu respondi; Nao mesmo só fiquei não transei com nenhuma. a tá pois pensei errado, vi vcs ficando com umas 200 meninas, é pensei errado. Eu pergunteu com quantas meninas ele ja tinah feito, ele disse que com umas 10. Ai eu disse: vishe pois vc deve se garanti. Ele: nada, ele só disse que era carinhoso e safado, era o que bastava. Ai ele falou assim ei vou banhar aqui rapidinho to com calor. Ai eu: beleza. Em instantes ele voltou, dai falei: Foi tão rapido. Ele; foi só uma ducha. Ficamose conversando e conversando quando ele falou: Vou me vestir liguei o ar to com frio e to pelado. Sabe tem coisas que eu acho que não tem necessidade falar, até porque não temos intimidade. O seguinte é tenho 19 ele tbm, to confuso ele me atraiu demais. Ninguem sabe que eu curto homens, até porque sou pegador de mulher, mais enfim. Penso nele quando acordo, quando vou dormir, sei la isso é complicado porque eu não sei se ele curte ou não. E tenho medo de falar alguma e vai que ele não é..? O que eu faço? Como posso chegar a determinado assunto com ele? Preciso de ajuda mesmo? Quero saber como chego nele da melhor forma possivel tipo. Eu quero dar a cordar pra ele puxar e se enrrolar. ME AJUDE POR FAVOR.

    • Vá com calma a analisando os atos deles, é isso que aconselho.
      abraços e sorte

  29. Ola meu nome é junior so queria te perguntar uma coisa gosto do amigo do meu irmao o nome dele é paulo ja faz uns 10 anos que ele mudou aqui pra rua da minha casa,nois ja fomos ate amigos,mais de uns tempn pra eu comecei a gostar dele e é um amor tão grande que eu nao sei explicar mais toda fez que eu o vejo na rua fico doido não paro de olhar para ele,eu sonho com ele todos os dias eu não sei oque eu faço pois ele e hetero mais muitas fezes ele me chama de meu amor uma fez ele pediu para eu transar com ele mais eu fiquei com medo de todos descobrir e falar mau de mim.Por favor me ajude oque eu faço?

    • Fala Junior,
      Se ele é hetero não há muito que fazer, mas você pode ama-lo como amor de amigo, isso é muito bom.
      Desejo sucesso.
      abraçao

  30. ola junior vç deve conhecer ele melhor.pra nao se precipitar primeiro ele deve gostar de vç e nao sentir apenas atraçao por vç (tao q vç transe com ele e depois nao querer mais nada com vç).vc deve conhecer ele melhor ok abracaaao.(micael)

  31. Tipo, começei a jogar volei com os mes amigos , ate qe apareceu um cara chato, mas bom de volei e sempre soltava bolas forte em mim, e iss começou a me deixar nervoso, pq nao sou um otimo jogador, so jogo mesmo por gostar, comei a gosta desse garroto, acho qe ele percebeu, tds diz qe ele e ehetero mais acho contrario, no facedele tem coias de gay, sabe tipo enrustido, mais faze oqe neeh cutuquei ele hj, e estou esperando a reação dele vamos vr neh.

  32. Olá, estou passando por uma fase muito triste, me mudei de cidade, aqui é uma cidade maior e me deu certa liberdade, na outra cidade eu não podia fazer nada. Estou no 3º ano e em agosto fiz 18 anos,o meu problema é que me apaixonei por um garoto da escola depois que conversamos uma vez. Ele me contou um pouco da vida dele e tal, ele é hétero apesar de eu não ter perguntado ou conversado sobre esse assunto.
    O vejo todos os dias, é como cair lentamente em queda livre, eu olho para ele, vejo aquilo que sempre desejei mas não posso fazer nada. Ano que vem eu mudarei de cidade, vou para BH, um amigo meu me disse para eu tentar algo com o garoto antes que o tempo acabe, meus amigos sabem o quanto gosto dele, escrevi algumas cartas que talvez nunca serão entregues, isso tudo é apenas um sofrimento que me consome, as vezes eu vejo ele olhando em minha direção, mas estou tão perdido que não posso pensar se ele gosta,odeia ou é indiferente comigo.
    Após nossa primeira conversa nos limitamos a apenas nos cumprimentar, meus lábios se movem tentando falar tudo que sinto, mas por mais que eu tente não consigo verbalizar nenhuma palavra.
    Por favor,me ajudem…Eu devo tentar ou não conversar com ele?

    • Melhor ter um amigo do que perdê-lo. Conselho, veja se o rapaz é hetero ou homo. sorte ai

  33. Reblogged this on Tricotando com Ronane comentado:
    Por favor preciso de seu concelho mas só que em particular me contacte?

  34. Gente… Eu praticamente me apaixonei por um garoto de 17 anos numa festa sábado… Todos falam que ele é hétero porque já o viram pegando meninas, mas e daí? Eu também pegava meninas na idade dele para disfarçar… A questão é que no sábado nós ficamos bêbados numa festa e ficamos com muitas gracinhas… Ele não se incomodava de eu beijar o pescoço dele várias vezes… Ele me abraçava… Daí uma hora eu pedi para dar um selinho nele e ele deixou! A questão é que agora eu estou muito a fim de ficar com ele, porque é MUITO difícil eu gostar de alguém… Peguei o telefone dele com uma amiga, mas agora não sei o que faço ;( Me ajudem?

  35. eu to passando por uma situaçao parecida .. o menino do meu grupo tem 15ou 16 anos… e diz que gosta de menina.
    . e nao de menino e eu sou super afim dele… e ja ate falei isso pra ele… mas ele sempre diz que gosta de menina.. mas o comportamento dele eh de gay encubado… tipo acho que ele nao quer se assumir pra si mesmo que ele. gosta de menino… paciencia ja falaram pra eu ter … agora eh so esperar ja que eu nao posso fazer mais nada alem de ter paciencia.
    adorei o Blogger.

    bjs .

  36. Oi sou gay e tem um cara que fica me olhando e fasendo brincadeiras comigo ele e da minha sala nao sei oque faser mais me ajudem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 87 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: