O diário de um gay não gay: sou homossexual

ativo e passivo?

In bate papo gay, bissexuais, boate gay, chat gay, comportamento, dúvidas, descoberta sexual, gays, GLBT, GLS, homossexuais, madonna, opção sexual, soldados gays, SURFISTA GAY on junho 5, 2009 at 7:21 pm

Engraçado que eu smepre fui ativo, e também nunca curti que o leke na hora H ficasse tentando algo por ali rs. Desculpa a palavra.

Mas semana passada aconteceu uma parada engraçada, conheci um leke um tempo atrás e a gente sempre trocava idéia, ai marcamos de ver o que acontecia além do nosso papo de sempre. O legal é que antes de tudo conversamos bastante.

Eu já sabia que ele era ativo e ele também já sabia o mesmo de mim. Na verdade nem sou tão ativo assim, eu gosto mais é das brincadeiras, preliminares e também de ficar falando besteira quando to com um leke.

Mas voltando, na hora começou a pintar um clima e acabamos por nós beijar, etc, quando vimos já estavamos na cama. E pra minha surpresa o leke tomando conta de mim, não é no sentido que vocês estão pensando não. rs.

Mas ele comandava o ato. E eu acabei deixando ele levar a história a diante. Uma coisa que me deixou surpreso é que quase deixo ele ser ativo comigo, e para minha surpresa, não pedi a ereção quando ele ficou encostando em mim.

Pois toda vez que um leke tentava algo me abraçando por atras, eu normalmente perdia a ereção, mas dessa vez foi diferente. Pior que to com vontade de ser passivo com esse cara. Estranho isso.

Das duas uma, ou eu estou ficando menos preconceituoso no ato sexual, ou então nenhum cara havia conseguido despertar esse meu lado no sexo.

Por isso que resolvi abordar isso aqui, porque deve ter muito leke passando por isso, ou que fica na dúvida. Eu ainda também não decidi se vou ser passivo também com outros lekes, mas com esse cara certamente vai acontecer.

Para vocês o som The All American Rejects – “I wann”.

Abraços!

Continuem lendo outros post clicando aqui

  1. Há tempos você não postava, e regressou com tudo. Muito bom o tema, e eu fiquei impressionado pelo fato de você ser só ativo, sem maldade mas acreditava que esse lance de ser só ativo era “história para boi dormir” rsrsrsrs…

    Legal se permitir viver a sexualidade plenamente, e com respeito ao outro e a si o que importa é realmente o prazer.

    Boa sorte na nova habilidade.

  2. Sim esse caso é bem tipico na verdade.

    Namoro a um ano e quatro meses e meu namorado é só ativo.

    Isso me encomoda um pouco, as vezes tentamos algumas coisas e tal mas deixarei ele se sentir mais avontade para irmos “mas alem”.

  3. Cara, então, com um garoto que eu namorei rolava de boa ser passivo. Mas o garoto tinha o dom mesmo, hehe, ele sabia me deixar excitado mesmo eu sendo passivo.

    Com outros nem rola disso. Acho q pq eu tinha confiança no cara. Acabou que namorei com ele por um tempo.

  4. Meu isso e muitoo fofo ele, tipo nao so de sexo ele tava presisando de um amor verdadeiro ai aconteceu ele realmente se apaixonou e deixo isso de lado, para mim hoje com o meu namorado, eu nao me inporto com esse tabu de ahh eu so ativo e voce e passivo, voce tem que deixar ROLAr o amor se der deu.
    O importente e ser felizzzz

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 95 outros seguidores

