O diário de um gay não gay: sou homossexual

O que o olhar pode revelar

In amor entre homens, amor um homem, auto ajuda, bissexuais, boate gay, cinema gay, cinema gls, comportamento, dentro do armário, descoberta sexual, Do começo ao Fim, escolha sexual, filme gay, filme gls, gay, gays, GLBT, GLS, gosto de homem, gosto de homens, homossexuais, Meninos e Meninas, namoro gay, namoro um homem, parada gay, preconceito, primeira vez, psicologia, sexualidade, Shakira, soldados gays, sou gay, um cara perfeito on outubro 31, 2009 at 1:23 am

Fiquei com a pulga atrás da orelha essa semana, duas vezes. Uma com um colega de faculdade e outra com um amigos. Nss duas situações olhares…

Tenho um colega na faculdade e peguei ele me olhando, ai ele tomou um susto e tentou despistar o olhar. Ai comecei a retribuir discretamente os olhares e ele também. Ele com medo. Dai comecei antes das aulas a puxar papo com o mesmo. Na penultima aula que tivemos ele sentou ao meu lado, e fizemos um trabalho juntos, dessa vez me olhava cara a cara, mas novamente olhar inseguro. Só não sei qual é a dele. Na última aula, eu entrei na sala e ele veio me seguindo e sentou do meu lado. Novamente olhares…

Hoje no final de tarde fui a praia encontrar um amigo do bairro, ele é o maior pegador de mulher. Também o cara é gente boa, charmosao, toda mulher ia querer ele. E além do mais é bom partido para namorar, não é escroto. Pois bem estava eu de sunga na frente dele, e percebi várias vezes ele olhando pra meu corpo. Fiquei muito confuso, porque se o cara é hetero, porque ele está olhando com curiosidade para meu corpo, com desejo e dava várias olhadas para meu sungao.

O que me deixa confuso nos dois casos é que os caras são heteros, não sabem sobre mim, e ficam dando olhares com desejo, estranho isso. O que mais me encabulou foi o do meu amigo pegador de mulher. Jamais imaginei que ele começasse a me olhar assim.

Pior de tudo é que eu não sou de ferro, o cara é meu amigo, mas…

Imaginem um mulherão te olhando, olhando, por mais que ela seja sua amiga. Se ela continuar o tempo todo dando em cima de você, uma hora você acaba caindo nos encantos da pessoa. Respeito ele pra caramba, mas dessa vez, não si porque no caso dele, acabou me balançando. Talvez porque ele é um cara pra casar. Vocês precisavam ver os papos de relacionamento totalmente cabeças que ele tem.

O que faço?

Bem agora é com vocês, contem também os seus relatos e o que acham que esses leks querem!

Hoje vamos de um remix para agitar a noitada que está chegando!

Continuem lendo outros post clicando aqui

  1. A curiosidade desses caras é certa. Sendo héteros ou não, algo está acontecendo no imaginário deles e isso, com todas essas dicas, inclui você.
    Sobre não saberem de você, duvido. Podem não saber de forma declarada, mas aposto que pra eles, está clara a oportunidade que tem de ter algo com você. A insegurança vem por você não dar na cara, mas se você der a dica, eles terão certeza e ficaram mais à vontade para demonstrar suas vontades.
    Retribua os olhares. Mostre qual é a sua e o que eles podem esperar.

    Abraços, Cabeça!!!

  2. vc é gay néh…

  3. Acho meio tarde pra comentar mas só vi seu blog a pouco tempo.
    Se isso de você e esses caras não tiver se resolvido, tenta algo principalmente com esse “cabeça” vai que você acha nele seu príncipe encantado.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 92 outros seguidores

