em outra direção…

De repente nas últimas semanas, tenho estado bem tranquilo, nem muita vontade de encontrar alguém. talvez seja o excesso de coisas para fazer, talvez seja comodismo, mas uma coisa é certo.

Quanto o mais o tempo passa. rs. Envelhecemos, rs ou melhor ficamos mais maduros. Ficamos mais tranquilos quanto ao amor, ao sexo, ao ter alguém de verdade ao lado.

faz tempo que não sentia isso, eu sempre fui muito tranquilo. Mas tive meus picos de ansiedade como todo jovem. Onde as vezes a angustia de encontrar um cara legal, tomava minha alma, meu sonho, minha vida.

Faz uns meses que talvez isso tenha passado. Uns 3 meses ou mais da última vamos dizer assim ilusão. Mas foi bom. Porque serviu para o amadurecimentos.

O ditado é certo depois da tempestade vem a bonança. Eu iria mais longe depois da tempestade vem a tranquilidade, a clareza, a maturidade. E olha quando você menos imagina surge alguém que sorri para você. Isso é um bom sinal. Evolução. Afinal todos nos temos que evoluir, as especies evoluem, e no mundo gay, homo, ou bi não seria diferente.

Não estou falando em eveolução de beleza, sei que tem gente que vai logo falar, nos somos lindos, porque somos a evolução da especie. Gente, menos. O que falo é a evolução de cabeça.

Quero confessar aqui que quanto mais tranquilo estou mais gente aparece, engraçado isso. É igual quando você está namorando, ai geral quer você. E não é que quando você alcança a serenidade as coisas acontecem da mesma forma.

Teve uma semana que todo dia tinha proposta de sexo. E o que vocês acham que eu fiz?

Errou quem falou, fez sexo todos os dias. E acertou, quem pensou um pouco mais e falou só ficou com um cara. Eu gosto de sexo, mas fazer por fazer, como estava aparecendo acho que nem ia ser bom, talvez não fosse tão legal.

Eu entendo tem muito cara que tem aquele fogo, quer todo dia. Eu não vou condenar. Ou aquele leke que na flor da idade só pensa em sexo. Mas cheguei a uma fase que o sexo é consequencia de algo mais maduro, pensado. Vão dizer…

Confesso que o prazer solitario…rs vocês sabem do que estou falando, é muito das vezes mais prazeroso que muito sexo que depois você ver que nem deu prazer.

Ai que chato este papo cabeça.

Mas é para pensar. O tempo passar. As coisas mudam. E ai um dia você para e pensa de uma outra forma. É claro tem gente que não enxerga ou que se recusa a ver. Mas fazer o que…

Deixo aquele abraço para vocês…To pensando em uma música aqui …Negra li e D´Black – 1 minuto.

Vou botar mais uma… do America Pie… Alien ant Farm – “Smooth Criminal” …relembrando o m. Jackson, só que bem rock…

Visite outros posts do Dentro do Armário clicando aqui

Uma resposta para “em outra direção…”

Deixe um comentário

