Suporte 2: a primeira vez com um homem

Dando prosseguimento ao Suporte, no divã do Dentro do Armário rs. Hoje o tema é:

A primeira vez…

Esse é o momento esperando por todo mundo, heteros ou homossexuais, a primeira vez.

Os homens se fazem de machão, mas a verdade é que todo leke fica ansioso quando vai ter a primeira relação com uma mulher, e isso não é diferente quando se trata também da primeira relação com um homem.

O que fazer nessa hora?

Para uns, a ansiedade é muito forte, bate o frio na barriga. Para outros é tão picante que agarram mesmo sem medo a pessoa com quem se estar.

Nas horas, dias que antecedem a primeira relação, muitas coisas vem a cabeça.

Será que sou ativo? Passivo? Será que vai doer? Será que vou pergar alguma doença? Estarei cometendo algum pecado?

São tantas perguntas sem respostas para o leke, que é um martirio para a grande maioria.

Para outros não, é uma coisa até facil demais, parece mercadoria. Não que, não deva ser descomplicado, mas deve ser feito de forma pensada, ou pelo menos. Pois, sexo é acima de tudo sentimento, desejo, algo selvagem, da carne rs.

Bem, então vamos por parte.

Ser ativo ou passivo. Isso depende dos seus desejos intimos. Eu particularmente, já  tentei experimentar os dois, e não gostei de um deles, mas para falar a verdade gosto mais das preliminares.

Então na hora, ou você experimenta os dois, ou vai pelo seu desejo que mais lhe atrai. Seu corpo vai falar mais alto. E o guiará. Mas um conselho não vá pela cabeça dos outros, só faça o que lhe dê vontade.

Mas garanto a vocês, que as vezes o sexo solitário é muito melhor do que muita relação, e uma preliminar bem feita, um bom beijo, vale mais que muita penetração. Então se descubram com calma.

Mais uma vez lembrando. Usem preservativo. CAMISINHA.

O doer, como qualquer penetração, incomoda sim, alguns lekes dizem que não sentem, talvez o psicológico deles estejam bastante preparados. Para minimizar dores, existem posições. Não vou ficar ensinando isso aqui rs. Há também gel que facilita o ato e dar uma melhor sensação, aliviando possiveis dores.

Se vai pegar alguma doença? Olha existem várias doenças sexualmente transmissiveis, A aids é a mais famosa, mas tem outras piores, tem a hepatite também, tem outros virus. Então primeiro você tem que conhecer o seu parceiros, não sai transando com qualquer um, cuidado. Outra nada de engoli semem, você não sabe da saúde do parceiro. E por fim. Camisinha, camisinha e camisinha. Ela é o método mais seguro, aliado com o juizo.

Quanto a pecado. Isso é coisa que os homens inventaram. Pecado é ver criança sem estudar, pecado, é ver político corrupto roubando dinheiro de merenda escolar, pecado é ser injusto com o amigo. Então esqueçam essas caraminholas que botam na nossa cabeça sobre pecado. Pecado é achar que tudo é pecado.

O que vale aqui, é fazer a coisa com cabeça, juizo! Com cuidado, sendo honesto consigo mesmo. Porque seu corpo é seu bem mais valioso.

Então leks, espero que eu tenha ajudado. Sejam felizes, sexo é bom.

Vou deixar vocês essa semana com a música do Cabal, tava garimpando na net e achei legalzinha, engraçada a voz do cara catando… “Cinderela” rs.

Visite outros posts do Dentro do Armário clicando aqui

Anúncios

4 respostas para “Suporte 2: a primeira vez com um homem”

  1. Ha, nessa última semana, tentava conversar com um cara “mais experiente” no assunto, pelo msn, sobre esse tema. Não tive muito bem a atenção que queria. Sou do tipo medroso mesmo, que vai ficar ansioso, e no final das contas, sei que não vou consiguir fazer nada de cara. Acho que será pior do que a primeira transa com uma mulher. Minhas dúvidas foram exatamentes as que li nesse teu post. Se conhecesse o blog antes, pouparia o cara de perguntas embaraçosas hahahah! Até!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s