Suporte 4: com a ajuda do leitor

É muito gratificante saber que estamos colaborando para que mais gente se aceite, que seja feliz. Claro, não somos os donos da verdade, temos muito que aprender. Eu a cada dia faço novas reflexões sobre as minhas atitudes, o meu gosto, tento melhorar e aperfeiçoar o que penso.

O que certamente sei, é que posso gostar de homem e ser eu mesmo, e não me transformar em outra pessoa que não sou, só para dizer que sou diferente.

A grande graça da vida é ser você mesmo, e não ser uma cópia do que partes da sociedade querem que você seja.

Sejamos unicos, sejamos nós mesmos. Já perceberam que cada um de nós, mesmo que com caractarísticas semelhantes, somos diferentes um do outro. Não existem gente igual. E graças a Deus, e ele soube bem fazer e criar isso tudo, eles nos deu diversidade, e a capacidade de pensar. Isso nos leva ao caminho da evolução, e não a um caminho de cópias, e pré conceitos e guettos. Mas infelizmente tem muita gente que insiste em fazer o último caminho.

Hojé o suporte vai contar com a ajuda de um leitor, rs. Gostei bastante do depoimento dele. Serve para quem está em dúvida sobre si mesmo. É bastante interessante mesmo. Não vou falar o nome do cara para preservar sua privacidade. Mas aeh cara, mandou bem. O Post dessa semana é você quem dará a dica no suporte. Que mais leitores nos enviem seus depoimento e ajudem a fazer o “Dentro do Armário”

“O fato de gostarmos de homem não nos faz menos ou mais masculinos. Somos homens e a única diferença é que gostamos de uma pessoa do mesmo sexo.
Um conselho que sempre dou quando alguém me conta que está com neuras com relação a isso. Não reprima seus sentimentos e nem deixe de buscar sua felicidade com medo do que os outros vão pensar. Lembre-se, enquanto você pode estar temendo ser feliz pelo que é, com medo da reação dos outros, esses mesmos estarão muito felizes curtindo suas vidas. Por isso, ponha sua felicidade em primeiro lugar. A vida é curta para desperdiçarmos negando o que realmente somos. Aproveite-a. Somos normais como qualquer outra pessoa e merecemos ser felizes. O fato de você gostar de homem também não quer dizer que você precisa estender uma bandeira escrito ” sou gay “. Isso é algo particular seu, sua vida não precisa ser um livro aberto. Com o tempo você verá quem pode e não confiar para contar. Lembre-se também, seus verdadeiros amigos sempre te aceitaram do jeito que você é. Isso é uma coisa que aprendi. Em resumo, mais do que já escrevi, seja você mesmo e busque sua felicidade. Isso é o mais importante. Aproveite cada momento de sua vida, pois o dia de hoje não voltará mais. Bom, desculpem o tamanho hehehe Abraço para todos!” (depoimento enviado por um leitor)

A música dessa semana é “The Resolution” – Jack´s Mannequin, o som é manerin. Espero que gostem.


Visite outros post do Dentro do Armário clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s