mensagem de final de ano, e começo de ano

Como diria o bom velhinho “hohoho… é Natal”, e como diz a Marina “vem chegando o verão”. Espero que chegue, porque só chove!

Bem o final de ano chegou, pulamos obstaculos, nos ajudamos mutuamente, falamos de nossas dores, alegrias, dúvidas. Ah oh dúvidas, tantas compartilhadas, acho que foi positivo esse nosso primeiro tempo.

2008 já está dando adeus e entregando o bastão para 2009. Então vamos celebrar a vida neste ano que se vai, e no que já bate a nossa porta, vamos celebrar o amor, a felicidade, a união sem discriminação, a diversidade da vida, e a inteligência.

Esse ano, no Dentro do Armário, batemos forte em algumas coisas burras do meio gls, mas também conversamos sobre amor, sobre as nossas aspirações, e das coisas boas de se gostar de um homem, ou outra pessoa do mesmo sexo.

O destaque desse ano continua sendo o filme Shelter, recomendo a todos heteros, homo e gays, que o assistam, vai fazer muito bem a todos. É um dos melhores filmes que já vi, além da fotografia, o enredo é leve e faz bem ao coração.

Está ai uma música do filme, na verdade um dos temas. Cantada por Shane Mack “Lie to me”.

Continuando nosso post de final de ano, já que vamos entrar em férias de duas semanas, vou tentar vir aqui se tiver algo interessante para dizer para você, vocês ok.

Então o lema é ser sangue bom, gente boa, leke firmeza. Não ser escroto, não ser mal carater; pois ao jogar lixo nos outros você estará jogando no seu próprio caminho. Sejam generosos, amem a vida, as pessoas, e acima de tudo vocês.

A vida vai ser mais generosa quando você joga limpo consigo e com os outros.

Vivam com segurança também, preservativo na hora das relações. Estamos em festas de final de ano, e no verão as pessoas ficam mais quentes e receptivas, então todo cuidado é pouco.

Como o clima já é de verão, mesmo com chuva e céu nublado. Encerro este post dando boas vindas a 2009.

Essa é a música, cantada por Jason Marz,  “Im´Yours” para dar o tom deste verão. Muita onda, praia, e um bom som, é claro ao lado de sua paixão eterna ou a do verão que quem sabe possa se tornar definitiva.

Continue lendo outros post do Dentro do Armário clicando aqui

Anúncios

2 respostas para “mensagem de final de ano, e começo de ano”

  1. Bem, ja li praticamente todos os posts agora e cara, queria te parabenizar pelo blog. Otimo encontrar uma pessoa com essa cabeca, essa linha de pensamento e raciocinio. Manero mesmo!
    Um otimo 2009 pra vc, seus amigos, seus familiares.
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s