o sol na sua vida

Nesse clima de verão, queria sugerir coisas boas com vocês. Pois o blog não fala só de temática gay, mas sobretudo de pessoas, sentimentos, comportamento. E o gay, homo ou bi, é um ser humano como qualquer outro. Então não nos limitamos nos posts.

Então vamos lá!

Primeiro, acreditem mesmo que o sol nunca deixa de brilhar, ele pode dá até uma fugidinha, mas logo… logo, sai por detrás de uma nuvem e reaperece para você após algumas horas de descanço. E pensem que o sol não é egoista, por isso, ele deixa as estrelas e a lua, para iluminar a noite, E quando não há lua, há estrelas, e quando só há nuvens, elas refletem a luz da cidade e iluminam novamente o céu.  E quando há chuva, as gotas caem iluminadas. E quando há tempestade, há raios para iluminar a escuridão, e trazer de volta a calmaria. E lembrem-se, o sol é a estrela que aquece o  coração. Estrelas caem do céu, e apesar de cadentes, elas tem o brilho e a magia para conceder desejos, então, sempre há uma luz, sempre há uma estrela, sempre haverá uma gota luminosa de chuva, sempre haverá um raio, sempre haverá uma lua, e por certo sempre haverá um sol, irradiando o amor que aquece nossas vidas.

Sejam otimistas, mesmos que estejam em uma tormenta;

Amem a vida e serão amados pela eternidade;

Sorria quando constatar que o dia é triste. Certamente o mundo voltará a ser alegre com o seu sorriso;

Cante uma canção que lhes encham a alma de amor e harmonia;

Emocione-se a cada amanhecer e anoitecer;

Sinta o vento vibrando sua alma, sinta a vida pulsando na sua carne, sinta o amor brotando do seu coração;

Não desanimem de forma alguma, a vida é uma prova, e você é apto para vence-la, é só questão de tempo;

Sejam prudentes quando se virem na dúvida ou na escuridão;

Não existem pessoas que não são amadas, olhe a seu redor, alguém certamente lhe ama de uma forma ou de outra;

Descomplique a vida. A vida é fácil desde que você não tente complicar as coisas. Saiba, nós que a tornamos difícil. Colabora para que o fluxo da vida, corra de forma natural, e certamento o rio em que você navega será tranquilo, mas certamente vez ou outras haverá algumas ondulações para lhe provocar animo e vontade de seguir a frente;

Ah! não se esqueçam da paciência. Essa é a chave, quem sabe, de abertura para a felicidade. Paciência vem com o tempo, ela mostra maturidade, raciocínio e também sabedoria.

Olha quero compartilhar com vocês as músicas de um cara que têm videoclipes no Youtube, ele se chama Tulio Dek. Suas músicas são maneras.  Essas músicas tem pautado minha vida na última semana. O cara manda bem nas letras.  É do bem. Essas letras inspiram a alma, a vida.

Então para vocês embalarem seu final de semana. “O Sol”.

Continue lendo outros post clicando aqui

Anúncios

Uma resposta para “o sol na sua vida”

  1. Cara, seu blog é maneiro. Assisti ao filme q vc recomendou, Shelter. Me amarrei no filme. E fiquei mais triste ainda por não acontecer algo do tipo na minha vida. Mas estamos aí para o que der e vier.

    Falando no filme… pô, me interessei pacas agora em aprender a surfar. Agora que passei a morar distante da praia, passei a curtir mais um dia de sol na areia e na água.

    Abraços,
    e bom final de semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s