Escola de Samba Gay?

Estamos já em ritmo de carnaval, e uma coisa que não podemos negar é que quem cria a arte e sonho do carnaval, principalmente nas Escolas de Samba espalhadas pelo país a fora são os gays.

Isso não questiono. É fato.

Porém dai a criar uma Escola de Samba só gay, acho que é criar mais um guetto, fica parecendo que é um desfile de criaturas diferentes. E não somos.

Os gays não precisam de se dividir em os que atuam na Escola de Samba e sambam também com os heteros, e os que irão desfilar numa agremiação só gay.

Essas divisões me lembram a raça ariana do Hitler e  a história está ai para nos mostrar no que deu.

No Carnaval gays e heteros sempre se entendem muito bem, e nada melhor que o samba para unir isso, sem a criação de mais um guetto.

Nada conta a idéias de seus fundadores em dar destaque a quem realmente pensa a arte e cultura do carnaval e unificar o meio em uma escola, mas…

Mas imagem só, 80 mil pessoas nas arquibancadas do Sambódromo do Rio, para ver os gays, fica parecendo que é aquele circo, onde as pessoas vão para ver especies diferentes.

Aqui deixo a minha opinião sobre o assunto, eu sou averso a boate gay, a praia gay, a escola de samba gay, porque as pessoas não devem ser colocadas em guettos, e sim devem mostrar que são iguais as demais, é claro, que muitos nos olham diferentes, pela mentalidade burra que se instalou no meio, e queima boa parte, pelos excessos que muitos comentem, e ai chocam a sociedade como um todo.

A sociedade é formada por grupos e subgrupos, mas dai a criar um guetto, isso não é legal.

Viva a vida! Viva o carnaval.

Ai pra vocês o som contagiante do Monobloco – É Hoje.

Continue lendo outros post clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s