Gay não gosta de futebol?

Ontem em uma das miléssinas tentativas ou sei lá, trigésima tentativa de encontrar um cara legal na sala de bate papo gay para conhecer e quem sabe namorar.

Eu confesso sou trouxa mesmo em acreditar nisso, pois passo meses sem entrar, até que entro tentando ver se encontro alguém diferente e nada. As vezes sai até umas boas amizades, confesso também. Ouvi algo que me chamou atenção.

Estava eu teclando com um leke bonitão e manero que mora perto do meu apartamento, ai naquela sabatina que se faz na net. Vou logo lhes dizendo, eu não pergunto: você é sarado? Você malha? Você tem quantos cm? Você tem carro? Mas pergunto: Você joga bola? Qual seu time de futebol? rs

Ouvi deste leke a seguinte frase: Você não sabe! Eu sou gay! Não gosto de futebol!

Fiquei perplexo. Eu sempre quis compreender porque os gays não pode gostar de futebol.

Tem muitos esportes que os gays dão mais preferência, um deles é o volei, não sei porque, mais uma boa porcentagem dos gays adoram volei. Isso é uma coisa que eu queria saber.

Com raras excessões vi poucos gays que amavam, ou que gostavam ou que jogavam futebol. Que preconceito esse, de que gay não pode jogar bola? Que não pode gritar gol. Que se ele vai ao estádio, ele se torna truculento.

Mas, são mais um daqueles mitos que se tornam realidade no meio gay. Segundo o leke, já era uma evolução, ele torcer simbolicamente por um time. Mas Deus me livre, ele assistir jogo, ou joga bola. rs

Assim vemos mais uma vez os mitos realidades do mundo gay se reproduzindo, e cada vez mais contagiando mais gente.

Amanhã, vai querer criar um mundo só gay, onde hetero não entre, onde as crianças não entrem. Alias, sem crianças, o mundo não cresce.

Está na hora dos gays pararem de criar guettos e barreiras que só fazem nos diminuir, nos excluir do resto da sociedade.

Eu grito Golllllllllllllllllllll E gosto de homem, ok!

Essa semana a música é do Blink 182 – “Man Overboard”, muito irrado este som, e não venham me dizer que gay não pode ouvir rock.

Continuem lendo outros post clicando aqui

15 respostas para “Gay não gosta de futebol?”

  1. Pô, futebol no final de tarde na areia da praia é tudo de bom. Curtia pacas demais fazer isso com amigos. O foda que moro em Sampa agora. Mas uma paixão ainda continua: Mengão. Flamengo até morrer.

    E domingo vai ser um novo chororô do Bostinha… “chora time, chora técnico, chora o torcedor!!!”

    Abração aí, mlk, boa semana.

  2. Huahauhauahau, eu sou do clube do que não gostam de futiba, sei lá minha personalidade é mais feminina, tenho afinidades com coisas “de mulherzinha” rsrsrrs…
    mas nad impede um car Gay de gostar ou mesmo jogar futebol, e tem outra eu não gosto mas como não sou bobo tento me informar acerca das novidades em contratações, melhores jogadas da rodada e aa menos as tabelas dos campeonatos, afinal a macharada ama futebol e não posso ficar de fora do bate-apapo descontrído no boteco.

    *PS: Amo muito assistir futebol de várzea, torço xingo juíz e aproveito para tomar umas cervas geladas e paquerar/galinhar os jogadores e amantes do futibol.

  3. (Texto com correções)
    Eu sou do clube do que não gostam de futiba, sei lá minha personalidade é mais feminina, tenho afinidades com coisas “de mulherzinha” rsrsrrs…
    Mas nada impede um cara Gay de gostar ou mesmo jogar futebol.
    E tem outra, eu não gosto mas como não sou bobo tento me informar acerca das novidades em contratações, melhores jogadas da rodada e ao menos as tabelas dos campeonatos e resultados dos principais jogos, afinal a macharada ama futebol e não posso ficar de fora do bate-papo descontraído no boteco.

    *PS: Amo muito assistir futebol de várzea, torço xingo juíz e aproveito para tomar umas cervas geladas e paquerar/galinhar os jogadores e amantes do futebol.
    Arrisco palpitar que no 1º jogo da Semi do Paulistão vai dar Santos.

  4. Fiquei realmente feliz por saber que no mundo há pessoas que pensam e sentem da mesma forma que eu…achava que no mundo só existiam eu e meu namorado…ele não torce pra um time, mas torce comigo pro meu e se amarra em rock. Também curto rock, apesar de não ser fã de Rock pesado, como ele, mas isso não impede que o amor reine, afinal como diz o ditado popular “os opostos se atraem” e a medida certa para um relacionamento duradouro é a tolerância. O que me deixa realmente feliz com a sua postagem, caro amigo, é a possibilidade de enxergar o outro como ele sem sem nomenclaturas, guetos ou outros artifícios que torna o ser fútil, sem essência. Por outro lado fico feliz também que vc amigo tem coragem de não se manter no armário em virtude dessa preocupação de que será igualado aos fúteis que se guardam dentro a estereotipagem!!! me amarrei na tua postagem…ah só pra deixar registrado que também grito gol e sou mengão como o amigo “gatim” que tb comentou por aqui!!!! rumo ao tri!rsrsrs forte abraço!

  5. eu sou gay,não sou muito afim nem de futebol nem de voley nem de esporte com bolas(não por eu ser gay)…mas fico realmente perdido nesses jogos…realmente acho ridiculo pessoas que acabam pensando que gay não pode gostar de futebol…ou de outros esportes…como box(que eu adoraria fazer se meu pai adiantasse uma grana)…mas acho muito legal me aventurar(contato com a natureza,fazer trilha…etc….)
    …tipow eu as vezes canso de ver tanto gay bestão por aí…affás vezes dá vontade de manda uns ir para bem longe(para não falar algo mais feio)…tipo…acho que isso devia mudar, tem gay que gosta de Metal…a maioria ama pop(eu sou ecletico…e por culpa de uma amiga minha acabei gostando de pop),gay que gosta de forró e todo o tipo de música…dentro de (nós) gays tem que ter estilos diferentes…pois não há regra nenhuma para seguir além da regra dos nossos corações…

  6. Olha kra na boa, se você gosta blz, mas o fato de um gay não gostar de futbol não quer dizer que ele cria uma barreira, é uma coincidencia, ele simplesmente não gosta, precisa ser opcional?
    Nasci odiando futebol e vou morrer odiando futebol, e não é porque eu quero, mas simplesmente por que eu não consigo!

    1. Fala Fernando,
      Quanto falo no ponto futebol, quero exemplificar no que a marioria diz e quer que o gay seja assim, não goste. A grande maioria dos gays quando falava que jogo bola, eles faziam caras, e até as vezes perguntavam se eu não fazia isso com segundas intenções. Várias vezes em chats quando perguntavam que esporte eu fazia, dizia surf, futebol, e eles falavam:”ah cara gay não gosta de futebol.”
      Certamente deve se ter multiplicidade no meio, gente gostando de multiplas coisas, eu mesmo não gosto de jogar volei, mas não faço cara fechada para quem gosta, como muitos fazem para quem gosta de futebol.
      O que quero frisar é que não pode haver regras do tipo, gay tem que ser um padrão. Pois acima de tudo somos seres humanos.
      Abração, continue a comentar, é muito bom!

  7. Hummmm, concordo com vc mano, mas também discordo. Concordo que não podemos focar em pequenos grupos isolados ou nos isolando, no entanto, discordo no que se trata de futebol, talvez sua paquera tenha se expressado mal, conheço vários gays que gostam de futebol. Eu, detesto, curto volei sim, sei lá, acho mais prazeroso. Quando criança, queria ficar em casa lendo meus livros, mas era obrigado a sair com os vizinhos para fazer algo que detestava, jogar futebol, hoje que posso escolher, paço longe. Se há um lugar onde há padrão, acredito ser no povo brasileiro, onde, simplesmente por se brasileiro, “tem” de gostar de futebol. Fui, abração.

    1. Bacana seu comentário!
      Vou ler seu blog também! E indicá-lo para nossos leitores!
      Abraçaoo e vamos fazendo o intercâmbio de idéias!

  8. A obrigatoriedade está em gostar de futebol. N gosto de futebol pq sou, nao gosto pq o cho meio primitivo, torcer pra um time, mais primitivo ainda. E nao ha nada mais patetico do que gay querendo parecer hétero, certamente um gay q curte futebol é mais macho do que aqueles q ouvem lady gaga, mas no fim, na hora do sexo fazem a mesma coisa… vai lá. viva o cortex cerebral

    1. Patetico é querer imprimir um rotulo nos demais que não possuem perfil do grupo que tem mais visibilidade nas mídias. Eu posso gostar de futebol, e vc não. Ninguém está falando aqui de mais macho ou não. Macho não se mede pelo habito, tem mulheres que são mais corajosas que homens, diaria, mais homem que muito homem.
      O que falta no meio gls é conjugar a diversidade, só querem imprimir a futilidade e recrimir os demais gays que não seguem a ditadura.
      Abraços

  9. kkkkkkkkkkkkkk esse cara parece que entra na net a procura de Gay na verdade gay gosta de entrar em salas de bate papo e ficar teclando com homem oh mané essa sua revolta nao deixa duvidas oq ta faltando e você sair do armario

    1. Sair do Armário não muda nada, se o comportamento dos demais não batem com a da pessoa. Isso é bobagem A pessoa não vai ser mais feliz saindo ou não do Armário. E você acha que na net não estão milhares de assumidos, se engana. Estão todos lá atrás de sexo.

Deixe um comentário

