Um ano se passou

Bem, foi ontem, ontem mesmo, completamos uma ano com o blog. Foi ontem porque um ano passa bem rápido, e quando me dei conta já estavamos com 98 posts no ar.

Confesso que a idéia do blog surgiu de uma desilusão amora, uma não, várias, e das experiências ruins que tive no meio gls. Meu objetivo era expor tudo de ruim que vi no meio e que me fazia mal.

Mas com o tempo eu fui amadurecendo e vi que poderia trocar as experiências que tive com o leitor, expor as minhas dificuldades e ansiedades sendo homossexuais, como tudo começa, e como acontece.

Também tive a colaboração de varios leitores que nos enviaram comentários, suas dúvidas e acredito que pude ajudá-los, e eles a minha pessoa.

Bem estamos aqui após um ano, juntos, dividindo nossos anseios, dúvidas, descontentamentos e felicidades. A vida é assim, compartilhamento de experiências entre pessoas.

Agradeço a vocês, digo estou mais maduro, um pouco menos revoltado, mais tranquilo. Até passei um dia dos namorados neutro, em plena tranquilidade.

Quanto a você leitor, podem contar com este espaço, com os nossos posts, em que eu puder ajudar estarei aqui.

Nesse um ano de Dentro do Armário, os parabéns não vão para este blog. Vão sim, para todos que colaboraram, os milhares de leitores que estiveram aqui e que estarão conosco daqui pra frente.

Fiquem com “The Wild Blows” do All American Rejects.

Para o pessoal que curte house, deixo Lasgo com “Gone”, afinal todos aqui tem sua vez.

Continuem lendo outros posts clicando aqui

6 respostas para “Um ano se passou”

  1. Ola cara meu nome é Lukas tb sou “HOMO” e blogueiro descobri seu blog faz pouco tempo em uma pesquisa da Google sobre o filme shelter e estou me amarando continue assim e a parabéns espero podemos trocamos muitas experiência ainda falo blz…

  2. Parabéns leke pelo blog que completa um ano e olha que serão muitos……o blog é muito bom e expõe a realidade de muitos de nós, sempre que eu preciso venho até o blog, acabou sendo um bom conselheiro para as minha duvidas.
    Mas olha que coincidência tb encontrei o blog pesquisando sobre o filme Shelter, eu só sei que adoro este blog, leke parabéns e um grande abraço..

  3. Cara,achei seu blog bem bacacana me identifiquei muito com suas idéias.Namoro com uma gente cara tem doze anos sou feliz pra karalho com ele(lógico que nesses 12 anos já passamos por alguns perrengues)a gente mora junto a cinco anos.A grande maioria dos nossos amigos sao casais heteros e nao é pq eu tenho preconceito contra os gays(afinal de contas sou gay)mas nao me identifico em nada cam a tal da cultura gay acho páia demais.Abrçao vc parece ser um cara bem legal

  4. Conheci esse blog há alguns dias e me viciei! Agora entro aqui todo dia, já li todos os posts, mas sei lá me faz bem, pois mesmo que no anonimato é a primeira vez que me abri com qualquer pessoa sobre meus reais sentimentos e agora me sinto menos pesado e mais feliz. Desculpem se incomoda, mas confesso que tenho usado o blog para desabafar… Hoje tive uma briga estranha com minha mãe (moro com ela) pq ela começou a me perguntar se já tinha me apaixonado ou namorado alguma garota (ela raramente faz isso) e comecei a me sentir mal por ela, pressionado a dizer “mãe, nunca vai rolar meu negócio é outro”, mas não estou pronto para contar, acho que alguns de vcs tbm passam por isso…

    É isso, o blog é incrível, só acho que poderia ter um fórum associado a ele (nem sei se dá pra fazer isso, não entendo de pc), pq como falo muito (vcs devem ter percebido) queria um contato maior com os outros leitores e até o criador do blog para batermos um papo às vezes, sem falar que me amarro em fóruns rsrs.

Deixe um comentário

