Ursos?

Mais um leitor nos escreveu e surgeriu um post. Então vamos ao que ele escreveu:

“Escreva algo sobre os gordinhos e ursos… já que o apelo é sempre para as barbies e bombados. Tem o gueto dos ursos… que eu particularmente me identifico, nao pela comunidade, mas pelas pessoas.”

Então este post vai tentar falar um pouco sobre os ursos. Para falar a verdade, eu não gosto tanto de subdividir pessoas, todos somos homo, bi ou gays. Cada um tem sua preferência de cara. Mas certamente o que vale é o que você senti. Então não vou colocar nossos amigos peludos e gordinhos em um guetto isso não é legal.  Vou colocar como uma preferência de caras.

O nosso leitor lembrou bem, a visibilidade só é dada aos sarados, as barbies. Se bem que tem gente que só tem corpo e nada na cabeça. É como se pegar uma garrafa de coca-cola e faltar o principal conteúdo, que é claro é o mais importante.

Mas voltando aos ursos, como são chamados carinhosamente os gays que são peludos e gordinhos, estes possuem comunidade direcionadas aos mesmo e até festa.

Como muitos que se entitulam ursos dizem, eles preferem homens peludos,  porque liga a masculidade, ser macho mesmo, sem aquela parada de ser metrosexual.  O urso então seria um gay no qual prevalece as característas masculinas. Eles também dizem que gostam de sentir a carne, algo fofinho.

Nosso leitor até nos indicou um vídeo que traz mais informações sobre os ursos, suas preferências e porque este nome para o grupo.

Bem, conheçemos hoje mais gente que faz parte da sociedade, sociedade humana, que é formada por vários grupos, mas esquecem isso de gueto, vamos todos nos integrar a sociedade.

Conselho da semana: você deve se guiar pela cabeça de cima e não pela de baixo.

O que isso quer dizer? Não se deixe levar somente pelo apelo físico, mas sim, pela pessoa fantastica que está a sua frente e quem sabe seja a pessoa que você sempre esperou.

Como hoje é dia de São João ai vai algo bem diferente musicalmente do que apresentamos aqui. “Olha pro céu meu amor”…

Continuem lendo outros post clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s