E os olhares …

Bem sábado passado meu melhor amigo me chama para ir a praia pela manhã, fomos em Ipanema numa parte perto do posto 10. Chegando lá pegamos umas cadeiras e tentamos aproveitar o sol meio frio. Passou alguns minutos e vi vindo um cara bonitao da minha altura mas fortinho. Maior presença. Fiquei na minha olhei de leve pelo oculos escuro, mas fiquei na minha, ele se sentou a um metro em uma cadeira com um senhor e um outro rapaz. Ficou de sunga.

Passaram-se mais alguns minutos e percebi que ele quando os amigos não estavam o olhando já que estavam com a cara para cima tomando sol, ele aproveitava e me olhava de rabo de olho, eu comecei discretamente a olha ficar assim umas meia hora. Fiquei instigado, mas como estava com meu amigo e ele com os dele, não podiamos dar a loucura de nos falar do nada.

Hoje fez um sol e resolvi voltar a praia. Ah ia me esquecendo, 40 minutos antes resolvi na volta do mercado vir pela calçada na frente dos prédios da praia, quando me deparo com o cara indo para a praia. Ele deu aquela olhadinha.

Então fui para casa deixei as compras e falei “vou lá ver qual é a do cara”. Chegando na praia sentei coloquei minha cadeira numa posição olhando o mar, mas de frente para ele, o cara que estava ao lado dele estava deitados de costas na areia. situação perfeita para eu e ele ficarmos nos olhando.

E foi isso que ocorreu, duas horas mais ou menos de olhares. Ele fingia dormir, e abria os olhos e me olhava, e depois encarrava. Algumas vezes eu encarrei, mas como estava olhando o mar ficava dixavado o olhar. Para estragar tudo, ele começou a fazer charminho. Olhava quando eu fingia olhar para o lado ai quando eu olhava ele virava a cara.

Não sei qual é a do cara, mas certamente deve curtir na encolha. O chato é que percebi também que ele é daqueles caras que se acham, que provocam e ficam fazendo charme.

Pior, estou instigando em dar o checkmate. Quando alguém me provoca ou se faz de dificil, ai que eu fico afim de ver qual eh. Então vamos ver se nas próximas praias daquele mato sai coelho, e se ele cai da vaidade. rs

Mas o chato mesmo são esses caras “heteros” que te comem com os olhos e depois tiram o corpo, eu até entendo tem cara que tem insegurança, medo, mas tem outros que são umas “vadias” desculpem os leitores pelo uso dessa palavra.

Deixo vocês com a música da Shakira, preferia as músicas dela de antigamente, mas é o mercado. Então fica ai a nova música dessa colombiana show, mulherão, eu pegaria rs.

Como o post tem haver com olhares e comer com os olhos. Vai ai a Loba.

Continuem lendo outros post clicando aqui

3 respostas para “E os olhares …”

  1. Os olhares dizem muito, às vezes até mais do que “garantimos”. A troca de olhares é realmente exitante, um exercício que muitas vezes vale mais do que o próprio dono do olhar, mas é delicioso brincar de caçar o outro com o olhar – e ser caçado também.

    A música da Shakira é muito boa, estilo “Cabaré de fronteira”, meio anos 80′ – além de sensual e levemente vulgar. Ouvindo sem parar rs rs rs rs…

  2. Algumas vezes quando nao falamos nada é quando mais transmitimos mensagens… tenho certeza de que muita coisa ficou subentendida nestes olhares… e, convenhamos, olhar é bom e não arranca pedaço…
    Fica inseguro com o tipão dele não… se curtiu cai de cabeça e seja feliz.

Deixe um comentário

