Eles só pensam em sexo

Não sei se já mencionei aqui que ultimamente estou muito na minha, exceto pelo cara da praia que está tirando meu juizo mais ou menos. Mas estou tranquilão.

Tempão sem entrar em chat, algumas semanas sem sexo, não estou mais naquela compulsao por ter namorado, se vier tranquilo, se não vier também não vou me desesperar.

Pois bem, ontem estava na rua, fazendo minhas comprar de mercado, estava com uma espécie de tia que tenho, na verdade é minha vizinha. Foi quando meu celular tocou e era um leke que eu já fiquei.

Acabamos rolando sexo a meses atrás, mas dei umas figidas porque o leke apesar de só ter 20 anos, é muito compulsivo por sexo. E sexo é bom, mas tem dias que eu não quero, preferia está junto conversar e tal.

Então ele me ligou e ontem como disse que estava ocupado, ele ficou puto e desligou o telefone.

Engraçado isso, as pessoas parecem que acham que você é objeto ou brinquedo sexual. Tem que está a disposição para sexo. Se como o sexo fosse a coisa numero 1 no mundo bi, homo, gay.

As vezes eu entro em um msn que eu tinha para conhecer caras, e os caras perguntam: e aeh está transando com quem? me esqueceu? que está aprontando?

Eu falo estou tranquilão. E ai eles perguntam. Caraca não está fazendo sexo porque? Como você aguenta?

Respondo estou numa fase muito na minha e também só mais sexo solitário (vcs entenderema?) rs.

Como compartilhamos eu e vocês nossos pensamento, situações vividas e sei que muitos tem situações similares, estou aqui fala isso para vocês. Seria mais bacana se ele me ligasse e falasse: leke vamos dar uma volta, ou posso ir na sua casa para trocarmos idéias.

Garanto que quem sabe poderia até rolar clima, mas ligar assim de cara querendo sexo por sexo, perde a graça. Por isso que prefiro a troca de olhares quase que insegura entre eu e o leke da praia, pode não dar em nada no final, ou até pode dar, mas aquilo sim, é mais empolgante, tem o papo agora, ou até com outro cara. Pois não digo que estou casto ou fechado para balanço. Mas sexo como se fosse garoto de programa não estou afim não.

Deixo vocês hoje com Daddy Yankee  “Impacto”.

Continuem lendo outros post clicando aqui

6 respostas para “Eles só pensam em sexo”

  1. Realmente os caras parecem estar apenas pensando só em sexo, como se um relacionamento fosse conseguencia de sexo e não o contrario …

  2. Sexo na atualidade é tratado como um produto/serviço.

    É como pedir pizza, se está com fome basta ligar e pronto!

    Sexo por sexo é bom em algumas ocasiões, mas tem de ter o mínimo de envolvimento para fluir sexualmente, sem a obrigação de F_&*# só para acalmar os hormônios he he he he…

  3. Mew, a gente tem que ser mais a gente mesmo. Já fiz sexo por sexo, mas hoje nao acho mais graça. Que demora para vir o sexo, mas que com ele venha a troca de olhares, msgs no cel, frio na barriga e tudo que tem direito. É difícil? É. Meio gay é assim: só querem sexo (maioria). Acham que ser gay é isso.
    Mas eu, busco o que quero e boa. Sexo por sexo, como vc disse no outro post, eu tenho a minha mão ahuahuahauha.

Deixe um comentário

