Degradação humana, simplismente isso

Eu iria fazer o post hoje sobre namoro. Mas como blog é algo muito interativo, vou pedir licença a vocês hoje para compartilhar algo que vi e ouvi, algo que para minha pessoa significou ver de fato a onde chega a degreadação humana e do meio gls.

As coisas ruins devem ser comentadas para que sirvam de lição. Para ajudar e é isso que nós aqui, eu e vocês tentamos fazer dia-a-dia, contribuir para a evolução do ser humano. Tirar dúvidas e mostrar caminhos a não serem seguidos.

Bem, hoje fui correr na praia, na volta quando passava junto ao mar naquela parte aqui de Ipanema que tem a praia gls, ouvi alguém me chamando, eu pensei putz, quem deve ser? Já que não sou uma pessoa conhecida no meio.

Na quarta vez, resolvi olhar para trás e era um amigo de um amigo meu hetero. O leke tem uns 18 para 19 anos. Ele desceu e veio até próximo a água e falou comigo.

– E ai?

Eu respodi blz. Já meio sem graça.

Perguntei o que ele estava fazendo na Praia da Farme, ele falou (leiam essa frase tosca).

– Ah, eu venho para aqui. Eu não pago nada. Eles que pagam para mim!

Disse ele como se isso fosse a coisa mais espetacular do mundo. Confesso a vocês, que eu fiquei estarecido.

Já tinham meses que não via esse leke, eu e meu amigo hetero acabamos nos afastando dele, porque começamos a ver que ele era extremamente futil, e não valorizava o ser humano.Ele mudou até no visual, um leke bonito com jeito de homem, está virando uma coisa que nem sei descrever, com aquele visual playmobil, sem identidade própria.

Pior seria as frases seguintes.

– Eu vou a boate gls, não pago nada.

Dizia ele se gabando.

– Eu os tenho nas mãos, o que eles querem é o meu corpinho. Me dão tudo que peço.

Ai eu pergunto a vocês leitores. Até onde vai a degradação humana? Você se torna gay para ser isso “um puto”, prostituto? Usar as pessoas e ter como base de vida o sexo, e a troca de favores da pior forma possível é algo triste.

O pior disso tudo é que boa parte do meio pensa assim. E a parte paga por isso, temos nossa imagem sujada, deixamos de nos assumir por medo de sermos rotulados, por esse lixo que escorre pelo nosso meio.

Então é isso que tinha para contar para vocês.

Deixo vocês com o Rappa, “Mundo Invisível”.

Continuem lendo outros post aqui

8 respostas para “Degradação humana, simplismente isso”

  1. Mais uma vez, outro assunto que requer atenção.
    Isso é a prosmiscuidade do nosso país. Já encarei muita gente assim, e isso me deixa frustrado.
    Isso faz agente retornar ao antigo, porém não esquecido por mim, post sobre “Eu não sou um pedaço de carne”.
    Algumas pessoas gostam de ser esse “objeto” de uso. Para mim isso não passa de ridicularização de ambas as partes (Aquela que aceita ser e aquele que gosta de quem é).

    Abraço cara, continue com o blog que está ótimo!

    1. Luiggi realmente tem gente que gosta de ser objeto e acha isso o maximo, achando que está por cima, mas na verdade está é se destruindo.
      É ruim para ambos os lados, o pior é essa maxima de esperteza de eu posso, eu sou gostoso, eu uso geral, isso que não gosto no nosso meio.
      Vlw pela participação e por nos acompanhar.
      Abraçaooo

  2. Isso só acontece por que tem alguem tão podre ou pior que ele para pagar por sexo, e isso acontece no meio ht também só não é divulgado, e que a midia e todas as pessoas apenas gostam de ver o lado ruim do meio gls e isso é triste

    Faz alguns dias q conversando com um kara eu perguntei como ele estava e o que eles estava fazendo … ele me respondeu que nada amis que eu estava aprontando pq eu era bi … como se por ser bi eu fosse algum puto pretendo falar sobre isso no meu blog … porém mais para frente … abço

    1. Zach, verdade prostitui seja por um bombom ou por muito $ é algo que não é legal. E tem gente no nosso meio que acha que isso é um marco e contribui para que nos vejam como uns putos. Infelizmente em todo meio a gente deste tipo, e e no nosso tem uns que parecem estarem mais visíveis, apagando a luz dos demais.
      Esse sobre o bi é bom, vai em frente faça um post.
      abraçaooo

  3. É por essas e outra que a diversidade sexual é tão mal vista.
    Se a pessoa não se incomoda em pagar por sexo, eu até relevo sua atitude, desde que seja um serviço profissional nos moldes da prostituição feminina.
    O problema é que no meio gay a “prostituição” é velada e incentivada, porém os envolvidos fazem um jogo de custo benefício sádico, em que o prostituido não se sente inferiorizado por vender seu corpo e sim superior por levar vantagem no outro que é, na maioria das vezes visto, como mais gay que ele.

    Vergonhoso, mas cabe aos pagantes terem um melhor auto-estíma e se valorizarem e valorizarem menos o sexo banal.

    1. É muita falta de auto estima mesmo Giuliano. E outra o que você falou bem acaba fazendo com que a diversidade sexual seja encarrada como uma promiscuidade.
      abraçosss

  4. TROUXA dos gays que colocam esse muleke nessa posição. E mais TROUXA ainda é esse leke achar isso uma vantagem. Pra mim, isso que esse tipo de gay faz, não tem nada a ver com ser gay, e sim com caráter.
    Sou gay. Quem deve saber disso no meu convívio, sabe. E não faço nem vanglorio esse tipo de atitude nem gay nem hétero.
    Tenho acompanhado o blog e gostado! Valeu.

    1. Pior que é Matheus, o cara está achando que é inteligente, mas não é, nem esperto é. É trouxa mesmo.
      A degradação humana gay ou hetero agir dessa forma.
      Vlwww continue acompanhando e participando.

Deixe um comentário

