Confissões do coração

Essa semana teremos a terceira parte do post “Namoro, quando termina e quando começa”. Devo escrevê-lo mais para o meio da semana.

Estou novamente aqui para escrever, pois como a gente aqui se confessa uns para os outros, queria repartir o que estou sentindo essa semana.

Vai lá alguém está passando pelo mesmo.

Essa semana senti bastante saudade de está com um leke que eu já gostei muito, ele é o cara que tem medo de mim, toda vez que eu consigo falar com ele no msn, digo pra ele “não tenha medo, porque não vou te atacar e ficar no seu pé”.

Essa semana consegui conversar manerao com ele no msn uns 20 minutos. Na verdade já estava com saudades de fazer isso. Na noite anterior me deu vontade de ligar e convidar para comer um sanduba no Leblon, não queria reviver nada sentimental, só queria mesmo é poder ter aquele bom papo, e a companhia que confesso eu gostei, tá, confesso, tinha alguma carga sentimental, afinal não sou feito de cimento. Mas não tive coragem por medo de receber um não ou uma desculpa qualquer de está ocupado.

Hoje é domingo e estou novamente com muita vontade de vê-lo, maior merda isso, pior é se ele ler esse post, as vezes ele entra. Ai que vai se afastar mais de mim.  Queria dar uma volta no calçadao, ou até um almoço junto, só isso já ia ser muito bom.

Mas nem sei quando vou vê-lo novamente. Quem sabe em 2010. Poque ele foge de mim, igual o diabo foge da cruz.  Se ele me desse a chance de ser um amigo mais presente, mas ele tem medo de eu me apaixonar, eu já disse que me controlo, mas ele não acredita. Fazer o que?

Uma banda que nós gostamos… Linkin Park, ai vai a nova música “New Divide”. Bom domingo a todos!

Continuem lendo outros post clicando aqui

12 respostas para “Confissões do coração”

  1. Nossa, apesar de também sofrer um pouco por querer muito, o que você está sentindo é bom demais. É o sentimento de “querer ele bem e te fazer bem”. Gostaria muito que esse leke lesse esse post sim, e visse o quanto é tranquilo o que você sente por ele e o jeito que você o tem.
    O “bom papo” não tira pedaço de ninguém e faz muito bem pra ambos.
    Acho que você está no caminho certo. Mostre-se presente de um jeito tranquilo. Dê um “oi” de vez enquando no msn, convide pra um sanduba vez ou outras, sempre muito de boa. Hora ou outra ele verá que você não quer forçar nada, mas apenas vê-lo.
    Estou sempre por aqui. Gosto muito do blog.
    Desabafe sempre!
    Abração.

    1. Valeu pela força.
      Como gostaria que ele tivesse essa visão que você está tendo. Mas as vezes me pergunto que senti algo assim por ele, é uma perda de tempo. Oi eu dou as vezes, desejo boa semana. Sanduba, bem que gostaria que ele aceitasse, ainda não convidei, mas até sei que ele vai dizer que está enrolado com trabalho. rs
      Bacana seu blog de jornalismo, acabei de visitar. Muito bom!

  2. Não pense que só porque parei de postar eu parei de ler o blog. rsrs
    Acho que te entendo to enrolado em algo mais ou menos assim… No começo do mês passado eu dei meu primeiro beijo e tenho muita vontade de ver o cara de novo, só que sei que pra ele não significou o mesmo que pra mim… Eu tenho o telefone dele, só falta a coragem de ligar, talvez pra “comer um sanduba” ou algo assim, acho que vou ver ele no fds. Vamos ver oq rola.

    Boa sorte para todos nós que estamos em situações do gênero…

    1. Legal que continua nos lendo e repartindo com todos o que pensa e vive.
      Que manero, o primeiro beijo, realmente é algo diferente. Marca mesmo.
      Eu também não tenho coragem para ligar, talvez por medo de ouvir “estou namorando” “não posso”.
      É complicado mesmo.
      Boa sorte paa todos!!!

  3. Ahhhhhhhhhhhh…, o amor!

    Primeiro: acredito que ele deveria ler este post, é tão bonito esse amor contido.

    Segundo: Não tente fugir, você está absolutamente apaixonado por ele.

    Terceiro: Ele tem medo de se relacionar, e você também, então devagar vai mostrando o quanto você é a fim dele e assuma seu amor a si mesmo.

    Quarto: Amar nos faz sofrer, mas é enriquecedor sempre – mesmo quando quebramos a cara ou somos sumariamente não correspondido.

    Quinto: Boa sorte.

    1. Valeu pelas dicas! Muito manero suas palavras!
      Amor é bonzão. No fundo ele sabe que eu gosto.
      Quanto a ele se decidir e me dar uma chance…seria um sonho.
      Quem sabe um dia ele encontra algo legal em mim.
      Verdade amar é bom, mas a vezes é penoso.
      Boa sorte pra você também!

      Um forte abraço,

  4. Olá, minha gente, td blz?To aki por indicação do dono…rs (ele vai me matar qdo ler isso..rsrs) Primeira vez que estou aqui participando (escrevendo) neste blog. Mas já visitei-o várias vezes. E este post foi o que + me chamou atenção, pq passei por isso esta semana. Conto pra vcs: Conheci um cara da internet hiper gente boa, mais velho q eu (32 anos) e super inteligente, bem humorado etc etc. Isto foi numn sábado em agosto. Até que setembro e outubro, a gnt se falava pelo telefone ou via msn msm (ele entrava escondido no trabalho, só para falar comigo). Num dia em setembro, minha vida abalou pq ele mandou um sms pra mim, dizendo que me queria ao seu lado, pq ele estava indo ver um show da Simone!!! Como eu me sneti? feliz pq achei q estava no caminhoc erto e tal…
    Na semana retrasada a gnt se conheceu ao vivo e nd mudou.. Como antes, ele me afirmou olhando nos olhos q me queria, que queria casar comigo, q gostou de mim desde o começo..Enfim… falou q que queria namorar comigo. Fiquei meio desconfiado, mas aceitei. Só que, ele não disse com as palavras “eu quero te namorar” Ele foi dizendo com outras, tipo “to gostando de vc pacas” “Quero ficar só com vc”. os nicks no msn eram bonitinhos especiais pra mim etc. Até que na 6a passada, ele queria me encontrar e eu n podia, pq tinha festa de família, um casamento com convite marcado e falei q n podeira convidá-lo. Aí ele,m me vira, dizendo que ia sair com os amigos e me pediu para que eu me divertisse na festa. Blz! Mas percebi q ele ia sair com os amigos deles, q saõ cachaceiros 9eu n bebo) e pegadores. Como fiquei? Na merda, claro!Mas, na festa livrei minah mente, pq n ia perder aquele festão por causa de gnt q n poderia valer a pena. Detalhe: neste msm dia ele me contou q foi assaltado com carteira, $ e docs. No dia seguinte, liguei. Ele n atendeu. Dps, me apareceu no MSN, e perguntei. ” aí? como vc tá” ele disse que estava bem. perguntei se a noite tinha sido boa. e ele disse que foi. chegou em casa ás 6 da manhã, q os amigos passaram o rodo, q se divertiu a beça…O q eu pensei? Exatamente isto o q vc está pensaando agora. ele se divertiu pegando geral. ops, quero dizer, ele um dia pra mim, disse q n pega geral, ele seleciona. Agora vê?Posso com isso. Conclusão: saquei qual foia dele, mas n perguntei se ele tinha ido às vias de fato. Até pq n precisava…Logo, discutimso por telefone dizendo como estava nosso namoro e ele me disse que JÁ ESTAVA NAMORANDO COMIGO. Falei, pois é , se estiver namorando tem que ser fiel. n to te obrigando..Ou vc tá cmg ou n tá. No final, ele disse que queria marcar comigo na Lapa (onde nos conhecemos) pra conversar. Disse que ligaria confirmando-me. Vc ligou? Nem ele! A partir daí, deixei de lado e fui curtir minha vida. meus amigos q sabem de mim, me deram total apoio dizendo q ele tem toc, bipolar etc. Hj, to + feliz, por ter conhecido ele e por ter visto q existem pessoas do tipo. Da próxima, vou saber identificar. E continuando com minha vida show. Vlw gnt. T+

  5. opa
    desculpa mas fazia dias que num lia o blog…
    essa vc num me falou não né…vc vai ver depois..kkkkk
    espero todos no chat ok?
    desculpa..tou enrolando uma propaganda do chat né
    vou fazer o quanto antes….
    abraços a todos

Deixe um comentário

