Pelo fim da violência no Rio

Este blog é lido no Brasil inteiro, um dia desses também me deparei com leitores de países de lingua portuguesa, como Portugal e Angola.

Queria pedir licença aqui para fazer o nosso post protesto contra a violência no Rio. Esta cidade é uma das capitais gays do mundo, simbolo de liberdade, de beleza, de cultura e inovação. É a cara do Brasil. Nós todos amamos o Rio, mas o que vemos nos últimos anos e para não dizer nos tragicos últimos dias, são mortes, tiros, helicopteros sendo derrubados, a banalização do ser humano e da vida.

Não existe mais pessoas imunes a essa doença chamada de violência,  ela está se espalhando pelo Brasil em proporções especificas é claro, mas aqui mais parece uma guerra.

Não queremos que a Cidade Maravilhosa amada por todos nós seja uma Cidade de Sangue.

Se tem alguém dos movimentos GLBT lendo esse blog, sugiro que na próxima Parada Gay em Copacabana o pessoal faça um prostesto, aproveita que terão mais de 1 milhão de participantes. Peçam um basta a violência. Será algo muito importante se fizerem isso, vai acordar a sociedade que está míope e anestesiada.

É uma boa oportunidade para mostrar que a parada não é algo só festivo, ou lugar para pegação, mas também para acordar a sociedade.

Gay é parte integrante da sociedade, tem que ser consciente e não viver isolado, sendo assim, estamos aqui fazendo esse protesto neste post.

PELA PAZ NO MUNDO, NO BRASIL E EM ESPECIAL NO RIO DE JANEIRO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s