Ele tem namorada

Bem, acabei de conversar com o leke a pouco, falavamos de música e descobri que ele tem namorada.

Bom, dai não sei mais, pior que ele me dar condição. Vou continuar agindo como sempre agi com ele, falar todos os dias e tal. Afinal, vamos ver se ele fala algo. Já que estamos tão amigos.

Também tem o lance dele ter namorada, talvez não seja certo eu dar em cima. Se ele vier, ai a gente pensa no que vai dar isso. Conversa, acerta as bases. Também já vi ele de papo com outra mulher, talvez o namoro não seja tão serio, sabemos que homem é um bicho safado. Mas a parada é que nem tenho interesse no sexo, mas sim na pessoa em si.

O importante é que gosto dele, e é um cara legal para caramba. E se não dê em nada, o que vai ficar de bom é a amizade.

O legal é que não fiquei desapontado, fiquei tranquilo.

Essa semana vou escrever os post que nossos leitores Leo e Luigii sugeriram.

Continuem lendo outros post clicando aqui

7 respostas para “Ele tem namorada”

  1. kra isso é um saco mesmo! Queria que as pessoas viessem com um rótulo na testa dizendo se tá afim ou não! hehe ou que eu pudesse ler pensamentos!

    Mas sei lá meu, ultimamente eu estou adepto a abrir o jogo e saber logo a verdade. Mas falar é facil, o dificil é fazer, hehe, e o pior é nao saber as consequencias que virao depois….

    Queria ter a soluçao pra esse problema (resolveria o meu proprio! hehe) mas infelizmente nao tenho. O que posso dizer é, siga a sua intuiçao…

    abraço!

    1. Leo,
      A cada dia fico mais em duvida qual a dele. Estes dias encontrei ele meio bebum, ai ele me abraçou.
      E fica me olhando como se estivesse esperando algo.
      Vamos seguir e ver no que vai dar.
      Abraçao

Deixe um comentário

