Que a luz dos nossos olhos brilhem muito mais em 2010

Bem, mais um ano se vai, foi um ano corrido, cheio de aprendizado, e é claro de lágrimas e alegrias.

O Dentro do Armário deseja a todos os leitores brasileiros e estrangeiros, que se tornaram nossos amigos durante esta jornada. Que hoje fazem parte dessa grande família que acessa o blog e contribui no aprendizado sobre o mundo gls.

Que em 2010 sejamos mais compreensivos, amorosos e conjuguemos mais a palavra amor de verdade, que encontremos nosso amor, a pessoa que irá fazer nossos olhos brilharem mais.

Que em 2010 nos amemos mais, afinal, primeiro devemos nos conhecer e nos amar, para ai sim, podermos amar de verdade a pessoa que buscamos para está ao nosso lado.

Que as estrelas brilhem na costelação de nossos corações trazendo paz, esperança, fé, força, coragem e realizações. Que nossos corações vibrem de alegria a cada instante, a cada descoberta, a cada sorriso, a cada abraço.

Meu abraço e agradecimento a todos que estiveram conosco neste ano. E espero vocês em 2010!!!!

Fiquem com esta bela canção “Pela luz dos olhos teus” – Tom Jobim.

Continuem lendo outros post clicando aqui

Anúncios

16 respostas para “Que a luz dos nossos olhos brilhem muito mais em 2010”

  1. Não conhecia o blog. Amei. em breve lerei com mais calma. Não ando podendo ler essas coisas…to numa fase ruim.
    Mas muita paz pra todos nós. Muito amor, saúde e alegria. Que a vida nos presenteie com um 2010 repeleto de coisas boas…. e as ruins: se vierem….que sejam apenas para um aprendizado bem rápido.
    Beijo pra todo mundo.

  2. Kra é isso aí, que 2010 seja um ano cheio de conquistas pra todos nós, e tb de muito crescimento pessoal, que a gente possa tirar o melhor das alegrias e tristezas que virão!

    Que a nossa meta seja, acima de tudo, buscar a nossa felicidade, sem passar por cime de ninguém. Pessoal, aproveitem a vida sem medo pois ela passa rápido.

    E kra, eu nem sei teu nome, mas te desejo tudo d bom tb, e que vc continue esse ótimo trabalho que tem feito aqui no Dentro do Armario!

    Abraçao a todos!

    1. Fala Leo,
      Obrigado pelos votos para 2010.
      Com certeza você falou tudo ser feliz sem passar em cima de ninguém.
      Muita paz.
      Um grande abraço e até 2010!

  3. Só mais uma coisa, eu deixei uma sugestão de post alguns dias atras, mas se vc permitir, queria dar outra sugestão, mais ampla que a anterior.

    Meu problema é que eu tenho tentado me relacionar com outro kra, encontrar alguem, mas tipo, sou um kra que ninguem falaria que sou gay, nao ando no meio gay, ninguem sabe de mim, etc. Isso tudo dificulta muito pois por mais que as vezes a gente tenta dar em cima de algum amigo, fica sempre aquela incerteza e medo de ambas as partes e acaba nao dando em nada.

    Entao como conseguir um relacionamento com outro kra quando se esta dentro do armario?? Jah tentei d tudo na internet, chats, sites de relacionamento, etc mas só acho gente interessada somente em sexo.

    Se vc achar o assunto interessante kra, tá dada a sugestao mas se nao, nao preocupa nao, serio mesmo.

    E jah q aki parece ter muita gente legal, vou deixar meu msn aki pra galera q estiver afim d amizade e quem sabe o que mais vier! (inclusive vc “dentro do armario”!)hehe….. é lpmaldonado@hotmail.com

    abraço!

    1. Poxa Leo,

      Fica difícil, se você não parece gay e não frequenta lugares gays. Então posso imaginar que seus amigos também não sejam gays.

      Ok, ok, não tow falando para sair despirocando até uma boate e resolver tudo facinho, até pq não é atrás disso que você está indo. Pelo jeito quer alguma coisa à mais.

      Mas olha só, eu tinha um pensamento bem preconceituoso em relações aos lugares gay friendly, mas cheguei à uma conclusão. O pessoal se junta tanto pq tem os mesmos assuntos, os mesmos interesses, os mesmos gostos para música… O pessoal fala tanto em sexo simplesmente pq homem tem uma relação maior com sexo (mais física) do que a mulher, junta dois homens e o efeito é dobrado!

      Em sites, vc normalmente só vai encontrar gente atrás de sexo mesmo, então sugiro ir em lugares que você sabe que tem gays, mas fica na boa. Cansei de ir em boates com os amigos e ficar só bebendo e dançando, sem pegar ninguém. E ao contrário do que se pensa o pessoal respeita muito, lógico que se vc encarar vai estar dando trela, abrindo espaço pro chaveco.

      Mas porque não? Você não tem nada à perder, e eu vejo tantas pessoas buscando algo além do sexo que não acho que deva ser difícil encontar, é só uma questão de esperar um pouco e conversar muito.

      Mas ok, vou deixar o dentrodoarmario responder ou postar algo à respeito. Ele é bem melhor do que eu para falar sobre assuntos do coração.

      Feliz Ano Novo!!!

      1. Alexandre,

        Seu ponto de vista é legal. Seu comentario também ajuda a balizar o que nosso leitor pode buscar.

        Tem gente que tem sorte quando vai a lugares friendly e encontra pessoas legais. Eu realmente não tive muito essas sorte. Não sei por está aqui no Rio e as coisas aqui serem mais levadas a pegação, corpo e coisas mais fúteis, isso é mais complicado.

        O que sugiro se vá há um lugar gls, é que tenha bastante personalidade sua, não se deixe levar por influências do meio, no mais se está afim de se divertir aproveite, mas com cuidados que se deve ter tanto em ambiente gay quanto em hetero. Tente encontrar gente legal, que tenha bom papo, e não seja maluca rs.

        Alexandre você tocou num ponto que sempre penso, homem realmente é um bicho “safado” rs, realmente junta dois homens, e é sexo na cabeça em dobro. rs

        Quem sabe quem você procura também não está ao seu lado. Observe ao seu entorno com mais atenção. Mas olha nem todo homem é gay ou é um objeto de sexo.

        Alexandre forte abraço e continue a comentar.

      2. Alexandre, vou te chamar de Xandão rs. Posso?
        Acho o comentario foi meio a meio. E para outros leitores também.
        Foi bem legal o que você falou para ele, pois dá outro ponto de vista, pois pelo que entendi, parece que o Leo só procura no chat.
        Para o Leo, falei para ele que tente ver também em torno, quem sabe não encontre alguém na mesma situação que ele.
        Quanto ao ser especialista rs, sou nada, estou aprendendo dia-a-dia com vocês, isso que é mais bacana.
        Espero em breve mais de seus comentários. Quem sabe não pode ter um post em breve.
        Dois leitores já participaram, espero outros, e quem sabe você também contando alguma experiência.
        Abraçao

      3. Alexandre (ou xandão! hehe), primeiro queria te agradecer pela ajuda, valeu mesmo! Vc falou uma coisa certa, meus amigos são todos héteros (até onde eu saiba), mas acho que esse nem seria o problema. Gosto dos meus amigos, me identifico em muitas coisas com eles e não iria querer abrir mão das minhas amizades em troca de andar só com caras gays.

        Talvez o problema comigo é eu não me abrir com ninguém. Não ter ninguém pra ir em lugares gays (é foda ir numa boate gay sozinho, por exemplo), partilhar meus sentimentos, minhas paixões e por aí vai. Eu não me abro por medo, insegurança, por desconfiança, afinal eu penso, em qual dos meus amigos eu poderia confiar essa parte tão profunda da minha vida? Quem seriam meus amigos se soubessem de mim? E eu não posso culpar eles se deixassem de ser meus amigos por isso, afinal se eu mesmo demorei muito tempo pra me aceitar, não posso cobrar aceitação de todos. Mas não estou pronto pra isso e o medo fala mais alto. Então continuo fechado no meu casulo, negando até a morte qualquer insinuação. Com isso eu acabo também me fechando pras oportunidades de encontrar caras legais que gostariam de ficar comigo, como eu já fiz várias vezes, por medo.

        Mas chega uma hora que não dá mais. Preciso de uma válvula de escape, preciso me deixar viver. Esse foi o ponto da minha pergunta. O que um cara dentro do armário poderia fazer pra se soltar um pouco? Como encontar talvez uma portinha no fundo do armário onde esse cara pudesse sair um pouco e viver seus desejos?

        Quanto aos caras só pensarem em sexo, eu não me importo com isso. Eu também, como qualquer cara, sou ligadíssimo em sexo. Mas os caras muitas vezes parecem que só querem sexo, se negam a conhecer a pessoa por trás do sexo, a se relacionar de verdade. Eu não quero fazer sexo com pintos, eu quero fazer sexo com pessoas (espero que entendam o que quis dizer). Senão eu compraria um vibrador e meus problemas estariam resolvidos.

        Cara mas acho que vcs estão certos. Como vc e o Dentrodoarmario falaram, talvez eu deveria prestar mais atençao ao meu redor. Eu sinto que a soluçao do meu problema está bem na minha cara mas eu não consigo enxergar. :-/

        E de novo cara, brigadão pela força. Vcs não sabem como vcs tem me ajudado.

        Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s