Post de Reveillon. Feliz 2010!!!!!!!!!!!!!!

Na linha de “se dirigir não beba, se beber não dirija.” Vamos as recomendações de final de ano do Dentro do Armário.

Eu sou meio indisciplinado, confesso, mas vamos as dicas.

Não tomem elas com empate para se divertir no Reveillon, são conselhos, cabe a cada um usá-los ou não.

Então vamos as dicas do chato aqui, que gosta bastante de vocês.

Evite brigas, afinal festa é para sorrir, se divertir, se alguém pisar no seu pé, dê um sorriso e continue a se divertir. Se o seu namorado está meio emburrado, dê um abraço apertado e ele vai logo se derreter no bom sentido, e certamente vocês vão sair para curtir a festa da virada.

Lembre-se, festa é para se divertir, mas tem coisas que não podemos esquecer: camisinha, camisinha. Por mais que o leke seja aquele deus grego, ou tudo que você espera, e que você esteja meio groge de bebida, lembre-se você tem que curtir muitos reveillons ainda na vida, então todo cuidado é pouco. Nas relações: camisinha.

Festas como reveillon, carnaval, incitam a fazermos coisas além do normal, rs. Caso vá se aventurar em sexo com mais de um parceiro. Novamente siga o conselho acima. E observe bem quem está lhe fazendo a proposta.

Cuidado com bebidas oferecidas por terceiros, e também não vá levando o primeiro que encontra assim na rua para sua casa, troque uma boa idéia antes. Veja com quem está se metendo. Afinal quem vê cara não vê coração.

Opa, opa, pode parar. Rs. Brincadeiras a parte, quero dizer que caso vá se exceder e fazer sexo na rua, que é algo não recomendado tanto para heteros, quanto para gays, olhe onde você está, não vá fazer isso logo na frente de um prédio de família. Lembre-se você não ia gostar de ver sua mãe ou avó, vendo dois marmanjos em posições indiscretas na frente delas, então o mesmo serve para terceiros. Não vamos fazer essas coisas em frente as senhoras, ok!

No mais é isso. Felicidade, muita festa, música, alegria. Vibração positiva e desejos que se realizarão com muito sucesso em 2010.

Vou indo, vou festejar por ai.

Abraçaoooo!

FELIZ 2010!!!

Como estamos em ritmo de festa, vamos de “É hoje”  (Caetano Veloso), na voz do Monobloco. Essa música bomba no carnaval!!

Continuem lendo outros post clicando aqui

Anúncios

4 respostas para “Post de Reveillon. Feliz 2010!!!!!!!!!!!!!!”

  1. Hey… Xaudades de Ler seus post (to meio sem net e curtindo pakas por aki na casa dos primos rsrsrs)… Desejo pra ti igual o q desejaste no postr, e ainda temos q nos conhecer ein!!!!

    Vlw

    1. huashauauau

      Valeu.

      Tem que lembra isso mesmo de sexo na rua, porque realmente acontece e o pessoal vai fazendo sem se preocupar com quem está na frente. O recomendado é fazer entre quatro paredes, mas se ocorrer em lugar aberto, evitar lugares púbicos.

      Bom ano!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s