Perdido no amor

Sabe quando o personagem de um filme acaba só na história onde todos se armam, e ele fica sozinho no chão, sem saber para onde ir.

Ou quando ele caminha numa estrada sem rumo, talvez esperando que um dia o amor bate a sua porta, mas bata mesmo, e não ele bata na porta do amor.

Esse sou eu hoje.

Essa música vai ilustrava o que estouava sentindo.

Update: Domingo 31 jan, melhor, meu humor já esta voltando ao seu lugar, a vida continua. Carnaval está ai, tenho que me divertir, e me permitir encontrar pessoas legais.

Continuem lendo outros posts clicando aqui

3 respostas para “Perdido no amor”

  1. Wou… Não devia nen perguntar como vc esta, afinal, parece-me pessimo, e continuo achado vc mto transparente em relação as palavras… Bom Brow, espero q se precisar conte comigo (Ao menos nas palavras), pois afinal nada pra min tem saido do jeito certo e eu sei exatamente como eh se sentir assim, contudo hj vim te fazer um convite…
    Sei q vc escreve mui bien, e gostaria de convidar vc a fazer parceria com meu novo blog Orgulho Gay, assim posso colokar um Baner do seu blog no meu como PARCEIRO e vc pode fazer (claro se kiser), o mesmo no seu… Enfim… Considere o convite…

    E vc aceitando, gostaria q escrevesse comigo tbm…

    Abraços… melhoras e considere de fato o convite!!!

    Bjsss

    1. Fala Jo,

      Estou melhorando, hoje até passei por ele, e deixei de lado, falei como amigo somente.
      Quanto a seu blog parabéns. Vou colocar no blogroll.
      Obrigado pelo convite.
      Me diz como funcionaria escrever la?

      Abraços!!!

Deixe um comentário

