Carnaval…notícias

Bem, agora mais feliz, fui pego de surpresa em plena segunda-feira de carnaval. rs. Mas ainda não foi pelo o que vocês estão pensando não rs.

A tecnologia me pegou de surpresa, um susto, rs. Meu computador deu pau, então nem deu para responder os comentários, só agora o estou fazendo.

Conselho, façam back-up de tudo, quase que perco tudo que tinha aqui no pc.

Bem não peguei ninguém no carnaval hauahuaua

Tranquilo, mas me diverti com amigos, fui aos blocos, tomei spray de pimenta na cara, quando passava na esquina da Farme (rua gay) com a Visconde de Pirajá. Culpa é da polícia, não vi ninguém ali na Farme que merecesse tomar spray, e os sem experiência da PM do Rio, estavam jogando aquilo para o alto não sem para que. Se queriam ordenar o trânsito há outros meios. A queixa está feita aqui via blog!!

Conheci um cara bacana na net, conversamos bastante no domingo de carnaval, confesso que estou sem ação, não sei se tentarei um relacionamento ou não, talvez medo de quebrar a cara. Mas a vida é assim, você não pode ter medo de cair, e se machucar.

Ia esquecendo de contar. Um cara  me ligou na madrugada querendo sexo, mas estava tão morgado de sono, porque tinha brincado carnaval o dia inteiro, ai nem topei. Ele me chamou de frouxo. Engraçadão, ri muito!

Bem, agora realmente o ano começa para todos nós. Vamos tentar escrever uns posts maneros este ano. E é claro, a ajuda de você é primordial, são meus amigos e parceiros nessa jornada de se entender melhor.

Somos uma grande família e cooperamos uns com os outros, ajudando a tentar derrubar muralhas, barreiras e preconceitos que existem no meio, na sociedade como um todo e dentro de nos mesmo. Estes últimos, são os mais perigosos, as barreiras que construimos para impedi que o rio de felicidade continue a jornada das nossas vidas.

Continuem lendo outros post clicando aqui

4 respostas para “Carnaval…notícias”

  1. já que o ano começou por que você não começa um relacionamento? é só não se jogar muito.
    eu deveria fazer o mesmo, mas não posso sair de uma relação de cinco anos que acabou fazem duas semanas e iniciar outra. acho que ainda estou com aquela sensacao de querer reatar. o que eu vou fazer e me jogar os estudos e na malhação. valeu incloset

    1. É to querendo começar um relacionamento. Uma hora eu consigo rs.
      Boa! Estuda mesmo, faz bem, a gente acaba esquecendo o que nos preocupa.
      Abraçoooo

Deixe um comentário

