Infelizmente, fazendo o que não gostaria de fazer

Há cerca de um ano e meio conheci um lek na net, gente boa, mas não senti nada por ele. Ele ficou meio apaixonado por mim, e alimenta que iremos namorar e até casar.

Ai passou-se o tempo, esfriei, infelizmente porque ele insistia em papo “quero morar com você”, “vamos criar um filho juntos”. Se fosse uma brincadeira até não levava a série, mas quando ele fala, ele leva a sério.

Bem, eu estou fazendo o que aquele cara que eu gostava bastante e que foge de mim feito d… foge da cruz, faz comigo.

Só que há uma grande diferença entre as duas história no caso do R… eu aceitei que ele não quer nada comigo e ai, queria somente ser amigo, mas nem como amigo ele me tem, porque me trata com frieza no msn. Já no caso deste leke que eu contei no início, ele mesmo sabendo que não rola, insite.

Pior fica forçando a barra no msn. Ai acabei bloqueando, e advinha o que ele fez, fez um outro msn para me add. Fiquei puto, mas relevei, porque vai lá saber cabeça de gente né.

O mais chato é que ele fica me chamando de “amigo”, “amigo”. Ai chama “vamos ao teatro, eu tenho ingressos cortesia”, “eu posso te passar uma peça para você escrever”.

Oh o cara é legal, mas só pela insitência e por forçar demais a barra, acabei ficando puto e dando gelo.

Um cara de 25 anos tem que ter maturidade. Mesmo porque, se não rola namoro, sexo. O que fica é amizade. Mas ele esta confundindo tudo.

Tratar pessoas de fora rude eu destesto, me faz mal, mas nesse caso não tem jeito. Pior que quanto mais ignoro, ele insiste.

Isso que queria compartilhar com vocês. Os que falam comigo via email daqui do blog sabem que eu sempre dou atenção, a gente brinca, joga piada. Mas esse cara do chat do UOL, ficou sem noção.

Continuem lendo outros post clicando aqui

4 respostas para “Infelizmente, fazendo o que não gostaria de fazer”

    1. Pois é, ele sabe que não rola e insiste, porque está carente, as pessoas não tem noção, confundem carencia com relacionamento.
      Abraçaoo

  1. Isso nos leva de volta a Sindrome de Cinderela.
    Muitos jovens homossexuais são irritantes demais, não possuem noção do que falam e acabam se magoando sem motivo.
    Por isso eu digo, todo gay é um pouco pirado.

Deixe um comentário

