Frase do Dia

Vi essa frase no Twitter MarceloGarcia_

“Os dois gays do BBB já sairam da casa. E qual importancia tem isso para a Comunidade Gay do Brasil ? Respondo: NENHUMA.”

Concordo plenamente.

Esse programa não vai mudar em nada as minhas escolhas, meu modo de ser, sou homossexual, tenho meu valor, e não é um circo mal feito que vai me mudar. Alias não o assisto, porque tenho uma convicção forte quanto ao programa, não me serve nem para ri.

A propósito como diz Stefhany “Falem de mim”.

Se quiserem me chamar de gays chamem, de homo chamem, de machão chamem, de encubado chamem. Eu sou eu. Não o que o programa que imprimir não faz diferença.

Brincadeiras a parte esse é o novo clipe da moça que veio do agreste brasileiro e que surpreende a Internet brasileira com sua criatividade e mídia viral. Alguns chamam de brega, tosca. Mas digo, é mais inteligente, criativa e divertida que o BBB10.

Continuem lendo outros post clicando aqui

2 respostas para “Frase do Dia”

  1. você tem razão, o publico já deu o premio para um homossexual e vamos combinar o serginho e o dicesar eram muito chatos e depravados as vezes, bem ao contrario do pacato jean. incloset infelizmente discordarei de vc com relação a essa artista que vc colocou, não vou nem assistir. abraços e até a proxima.

Deixe um comentário

