Decepções no mundo gay

Bem, hoje estava sem idéias para escrever o próximo post, este mesmo. Estava no msn agora a pouco e encontrei um amigo que também é homossexual.

E ai perguntei: O que você gostaria de ler em um post sobre o meio gls?

E ele me respondeu isso:

“ñ faço a mínima idéia cara
to dão decepcionado com o mundo gay….”

Eu perguntei: O que te decepciona?

E ele me respondeu:

“A promiscuidade, a falta de caráter, e o interesse
não generalizado tbm mas tem muito isso.”

Então vamos por parte. Vou ao fator carater. Isso está faltando em toda a sociedade. Não sei o que está havendo com as pessoas! Sejam heteros ou homossexuais,  elas estão se esquecendo que ter bom carater é uma ponte para o melhor da vida. Estão fazendo com os outros o que talvez não gostem o que façam com elas.

No meio gls, encontrei muita gente falsa, infelizmente tenho que dizer isso, talvez não tive a sorte de encontrar muita gente bacana. Na verdade, encontrei pessoas bacana e honestas em grande maioria, em um só lugar, aqui. São VOCÊS que nos acompanham aqui. Os quais eu presto a minha homenagem.

Sei que a maioria aqui já sofreu alguma pilantragem, algum ofensa, algum desrespeito, etc e tal. A parada é que o carater de boa parte do meio está pautado em ver os demais como produtos e subprodutos, como algo a ser usado e jogado fora. Tem gente que pensa que somos preservativos usou e jogou fora. Há também os espertos que querem passar a perna nos demais, principalmente nos relacionamentos, ficar com dois ou mais caras ao mesmo tempo em um namoro é algo imperdoável.

Já traição tem tanto no meio hetero, quanto no gay. Mas não sei, talvez gay traia mais. Porque? Talvez pelo fator carnal, corpo. E isso acaba virando uma rotatividade. Chegando a alguns casos de promiscuidade.

Essa semana, um amigo estava comentando que está namorando há um ano com um cara, já viajaram juntos e tudo mais, usam até aliança. E um dias desses ligaram para ele falando “vai em tal local, porque você vai encontrar seu namorado te traindo”. E não é que esse meu amigo pegou o namorado quase o traindo mesmo.

Quanto a promiscuidade, claro que tanto no meio hetero quanto no gay há. Mas acho que estamos suplantando mais os heteros em alguns casos.

Conheço casos de gente que todo dia faz sexo com um  cara diferente, que todo dia promete amar alguém, mas no fundo não quer nada, quer sim rodar. E acaba por ferir os outros ao prometer o que não está afim de fazer, na verdade gosta mesmo é de iludir o próximo.

Interesse há bastante, um amigo hetero me dizia, que mulher gosta de $, e que gay gosta de penis. Mas acredito que isso não é tão verdade. Hoje o que tem de leke que quando está conversando contigo no chat, pergunta logo:

“Você tem caro?” “Você tem apartamento?”Você …?”

Se você diz que não tem carro, eles logo te deletam. Se querem carro, vão para o calçadão rodar bolsinha como a personagem Bebel, logo, logo vão encontrar um carro com um cara para contrarar o sexo.

Bem, talvez hoje eu tenha sido um pouco duro, talvez relembrando os primeiros post do Dentro do Armário. Mas isso nos serve de alerta, para corrigir erros, nos serve de alerta para não cairmos nas armadilhas do amor, nos serve de alerta para não ficarmos com caras que sentimos insegurança.

No mais, também conheço muita gente boa, lekes que namoram há quatro anos. Isso é bacana. Nosso amigo Paulo que já está com seu companheiro há mais de 25 anos. Acho que isso. São esse exemplos que temos que parabenizar e seguir. Nada é um céu de brigadeiro, nem um conto de fadas, mas a vida seguida de forma honesta é bom para você e para os demais. Porque todos sabemos, há a lei da ação e reação. Se você faz coisas erradas com os outros, um dia isso vai retornar contra você.

Falando em Bebel, ai um vídeo da novela Paraiso Tropical, com a cena forte da reconciliação de Bebel, mesmo tosco, é o amor. E é engraçada!

E como diz Bebel “Eu te amo mais que tudo nessa vida”

E eu acrescendo também “Se amam e se valorizem também, pois não existe amor ao próximo, sem o amor a si mesmo também!”

Continuem lendo outros post clicando aqui

20 respostas para “Decepções no mundo gay”

  1. As pessoas, no geral, estão individualistas. É um retrato da atual sociedade, o outro é pouco e sempre saciam seus desejos imediatos em detrimento de relações sólidas.

    Mas acredito na corrente de pessoas ‘com algo mais”, como os leitores do blog. Mas penso que gente como a gente sofre por ser complexo demais (sei lá talvez viajando agora rs rs…)

    É isso, positividade que uma hora a felicidade bate na porta, ou esbarra na rua.

    1. Fala Giuliano,
      Falou tudo, nossa sociedade está individualista e está cara vez mais canibal, sem raciocinio.
      Ainda tem muita gente “com algo mais” isso é verdade.
      Valeu pelo comentário!

  2. Olá, Brow….Rsrs…Faz Tempão neh? Pois eh estou sem Net, e por isso fika dificil acompanhar tão avidamente como antes, entretanto cá estou… sino falta das suas palavras…rsrsr e nen tenho postado tento quanto antes, mas vamos aos fatos. Recentemente passei por uma Fase parecida com a de seu amigo do MSN. Decepção no Mundo Gay… Mas analisei melhor os fatos, e o Mundo Gay não é tão separado do, assim chamado, comum. Promiscuidade? Verdade, talvez sejamos mais promiscuos, mas na real, apenas acredito q somos mais livres, nos expressamos melhor e somos sinceros, sem essa de flso MORALISMO, q a sociedade FINGE pregar… depois ainda temos Carater… isso como vc mesmo disse é o MAL da HUMANIDADE, gay, lesbica, hetero ou bi, ninguem foge deste… Agora Falsidade e Traição é um pouco mais delicado… O Primeiro é fato: EXISTE, mas não só no nosso meio em todas as sociedades, talvez no GlsWorld, seja um pouco mais a MOSTRA, mas poderia repetir o q disse sobre promiscuidade. Já O segundo, vejamos HETEROS não TRAEM? a resposta eh OBVIAMENTE: SIM Traem… mas não contam, fingem não treirem, e então mais uma vez a FALSA moralidade entra em cena. Nós por outro lado, Traimos, quando não nos controlamos, mas pela CARNE SIM, nunca por sentimento, quando contece contamos (por kestão de Consciência?Talvez), e isso faz parecer q traimos mais, quando a realidade eh q somos SINCEROS de mais, e não nos prendemos a FALSO moralismo…

    Entre muitas outras opniões, dentro desta CURTA Analise, eu deixei de me decpcionar com o MUNDO GLS, e a me decpcionar MAIS com as PESSOAS, apenas adimitindo q todos somos assim, em um ou outro aspecto, entretanto deixei meu FALSO moralismo de lado e resolvi curti melhor a VIDA, sem PROMIUIDADE, mas na sinceridade q posso ter…

    Enfim…. Mais uam vez, parabens pelas reflexões, e ate logo.
    Abraços

    1. Grande Jo
      Tudo bem!?
      Eu aondo meio na correria de trabalho e tal.
      Aeh vou comentar seu comentário em um post, blz?
      Abraçaoo

  3. olá caro amigo, sabe que lendo seu post tive que concordar com tudo sem precisar acrescentar nada, na minha relação faço de tudo pelo meu gato sou cozinheiro, massagista, secretário, dono-de-casa e amigo além de amante. Só que sou muito coerente e ele sabe que traição eu não admito. E cumpro minhas promessas. Quando vc sempre faz isso a pessoa te respeita mais. todo dia ele me conta de alguem que dá em cima dele, liga ou envia presentes. E eu faço o mesmo. tenho em mente que namoro um macho e quando ele quer pegar femea eu deixo. valeu incloset até a proxima.

    1. Fala Endim! Blz!?
      Concordo com você. Traição também não admito. Porque se você vai deixando, isso vai aumentando, e vai virando coisa normal.
      Não dividiria meu namorado, seu eu tivesse com outros caras de jeito nenhum, alías, se ele quisesse outros é melhor se separasse.
      Valeu, um abraçaoo

  4. Com certeza nisso eu concordo com os dois – Endim e Brow… Enfim, vou fikar esperando a resposta. Qto a traição, eu acho q isso só existe se não há sinceridade entre o casal, obviamente eu não vivo relcionamento abertos, mas se de fato houver uma cumplicidade entre o casal, então não haverá necessidade de trair, ainda assim não discordo em nada com o q ja disse aki…

    Até mto breve…

    Abraços

  5. Ah gato eu concordo discordando.. Tem muita promiscuidade, muita gente sacana , mas acho que dei sorte todos meus amigos no meio gls são super gente boa, pessoas sinceras algumas q namoram ou namoraram por anos, que sonham em encontrar alguem para a vida toda. Talvez vc e seu amigo estejam procurando no lugar errado(chat) por muito tempo eu fiz isso, hoje não mais, pq as pessoas do chat soh querem sexo mesmo.

    1. Fala Zach,

      Certamente tem pessoas que dão mais sorte, sei que há muita gente boa, mas já encontrei muita gente que não era legal também fora do chat, boates quando eu ia, creio que o problema reside as vezes na cidade em que moro, é que aqui o culto ao corpo = descartável é muito forte e faz com que as pessoas de um modo geral no meio se comportem descartando como se fossem produtos.
      Falou tudo, ali no chat a galera so quer sexo mesmo, até os que dizem que querem namoro a maioria das vezes estão mascarados.
      Abraçaooo e continua a nos escrever.

  6. nossa incloset viu como esse post fez sucesso. Nossa comunidade de blogueiros é bem opinativa. A proposito incloset não te coloco no meu blogroll porque o gato não deixa eu ter um, mas vc sabe que eu te adoro. agora mata minha curiosidade e me diz seu nome.

  7. Olá meu amigo, desculpe pela intimidade em chamá-lo assim, mas me sinto solidário a esta sua angústia. Para te situar um pouquinho na minha vida, reconheço-me como gay há 15 anos, tenho 30 hoje, e desde que me senti seguro comigo mesmo, também fiz com que minha família soubesse da minha condição como homossexual. Desde esta revelação, minha mãe, de modo especial, tem participado da minha vida e dos meus sofrimentos. Estou hoje num relacionamento que fará 4 anos. É muito tempo no mundo gay, reconheço. Nestes 4 anos, só dei uma vacilada uma vez, da qual me arrependo, mas não foi nada sério, e nem grave e imperdoável, voi só uma amassa-amassa com um carinha em tempo de fragilidade, mas passou, hoje, mais do que nunca, me sinto seguro de quem amo. Tenho a convicção, como nunca, da pessoa que eu tenho e do amor que eu tenho por ele. Mas, tenho estado em crise, pois nunca fui de mentir e tenho percebido nele – e isto não é recente- muitas, mas muitas mentiras e todas relacionadas a internet, orkut, e até um carinha que apareceu na vida dele. Agora fico me perguntando: como um cara pode trocar um relacionamento seguro por uma aventura ou por um eventual novo relacionamento? E mais, porque ele não chegou e jogou limpo comigo? Porque tive que descobrir tudo às ocultas?
    Olha, tenho sofrido, pensei em terminar, mas não consigo, este cara é o amor da minha vida. Me reconheço como uma pessoa extremamente frágil, emocionalmente, mas desta vez estou pior, não sei se pelo fato de 4 anos ter criado em mim uma certa estabilidade, mas fico mal só de pensar em terminar tudo, mas não suporto a idéia de ser enganado, e ser passado pra trás. E ainda tem mais. Sinto que meu namorado só me liga quando ele está sozinho, tenho a impressão que ele sempre me substitui por amigos e coisas. Só me manda um e-mail quando quer alguma coisa, aí, começa todo meloso e depois enfia a faca. Cara, desculpe o desabafo, mas há momentos em que não acredito mais no amor entre iguais. Tenho a impressão que há gays que só pensam em sexo e mais sexo e na verdade, se esquecem dos sentimentos e da vida do outro. Olha, sou um cara discreto, não frequento o mundo GLS, até porque, sou uma pessoa pública, gosto de relacionamento discreto, dentro de casa, como vida pública restrita a cinema, restaurantes e casa. Mas é difícil quando se ama e quando o sentimento de reciprocidade não parece existir tanto quanto queremos. Até mais…

    1. Fala Miguel;
      Pode me chamar de amigo sim.
      Primeiro concordo com você, se o relacionamento está instável, ambos tem que sentar e conversar. para tentar prosseguir ou parar. E mesmo se parar é ficarem amigos. Pois amizade pode ser um passo após o relacionamento também.
      Outro ponto é que para o namoro ou relacionamento não amornar. É tentarem se reinventar a cada dia.
      Pode desabafar e escrever o quanto quiser estamos aqui para isso para trocar idéias.
      Força, e acredite que vai dar certo.
      Um abração

  8. Namorei 2 anos com uma pessoa, mais um ano de conversa antes do namoro..Via ele como um cristal, uma pessoa impar. Amei profundamente e me entreguei de alma..Mas havia vezes que esta pessoa caía em muitas contradições. Ora falava algo e depois dizia outras. Neste meio tempo fiquei recebendo algumas informações anonimas e outras de algumas poucas pessoas que o “conheciam”…e me falavam que seu passado era bastante promiscuo, diríamos assim..De forma alguma, as suas atitudes e comportamento denotasse isso. Logo após os 3 primeiros meses de namoro esses comentarios anonimos e não anonimos chegavam a mim..Eu ficava confuso, estranho…olhava para ele e não acreditava, e ao mesmo tempo havia certas provas..O tempo passou e a história foi toda dsvendada..Era pior do que eu e as informações me deixavam..peguei e-mails dele absurdos, promiscuos mesmo, com palavras e linguajar de deixar qualquer pu… de cabelo em pé… tinha encontros com pessoas que mal conhecia por meio de chats e sites. Houve uma epoca da vida dele que até ficava em ponto de onibus buscando caras..Enfim , NUNCA IMAGINARIA QUE FOSSE TÃO CRUEL COMIGO..
    Diversas vezes eu argumentava com ele sobre a sua fidelidade e seu passado..ele jurava e perjurava e até chorava..Contava histórias que nada tinha haver com a sua realidade do seu passado..Quando descobri tudo (e acho que há + coisas a descobrir) fique quase louco. De um lado me senti um grandee idiota..Tudo que tinha pasado com ele, como longas conversas, passeios, viagens…já não fazia + sentido…não tinha alicerce, não era real tudo que passei e sentia nesses momentos..Hoje ele pede um pouco de desculpas e sempre tem um argumnento para explicar (as vezes se não fosse tragico , diria que é uma comédia) e diz que durante que esteve comigo foi fiel..mas como acreditar??? ..SE FEZ PASSAR COM HISTÓRIAS QUE NÃO ERAM REAIS..AO CONTRARIO..DIRIA ENOJADAS..MENTIU SIMMME ENGANOU-ME SIM !!

    Hoje sinto que meu amor acabou quase que por completo..tenho um carinho e respeito por ele…mas sei que não tenho mais condições de manter um relacionamento sério com ele…pois sempre que o vejo sinto magoas, traição e não consigo crer em mais nada do que ele fala..

    Ele foi cruel comigo, pois sabia que eu acabava de sair de problemas pessoais de traição em relação a trabalho, familia, enfim…e sempre pedia a verade para ele…mas sempre mentia…me olhando nos olhos e até chorava negando..

    quando vi que ele caía em contardições constantes… onde recebia informações e até fotos….traí ele tb por raiva…pois por diversas vezes direta e indiretamnte…PEDIA QUE ELE FALASSE A VERDADE…E ELE SEMPRE MENTIA…ENTÃO TRAÍ ELE COM UMAS 3 PESSOAS, ENTRE HOMENS E MULHERES …POIS ERA UMA FORMA (SEI QUE ERRADA)…DE ME SENTIR VINGADO….SEI QUE É ERRRADO….MAS FOI UMA FORMA DE EU ME SENTIR MENOS IDIOTA…

    Ele ainda permanece com aquele jeito meigo…mas na verdade sua história de vida é outra..E é muito pior assim, pois pessoas assim nos decepciona muito mais…pois de forma alguma deixa indícios..mas como nenhum crime é perfeito..e a cidade onde moro…apesar de não tão pequena….as pedras se encontram..e a verdade veio a tona..

    GOSTARIA QUE HOUVESSE ALGUM COMENTARIO A RESPEITO DESTE MEU PROBLEMA..QUE HOJE…FAZ UNS 2 MESES, JÁ ESTOU MELHOR E TENTANDO PARTIR PARA OUTRA…MAS A MAGOA FICA E ELE SEMPRE PEDE PARA RETORNAR…MAS VEJO QUE PARA MIM É IMPOSSÍVEL….POIS A CONFIANÇA ACABOU DEFINITIVAMNET.

    Abraço a Todos !!

  9. Adoreei e tipoo assiim super coconrdi tem gays ou bis que nos tratam como papel higienico, e uma pouca vergonha ja estou cansadoo dissoo, espero que vcs egoistas mudem e pensem um poukinho no seu proximoo.. Bj

  10. Concordei com tudo que foi dito no post e posso dizer que hoje em 2016 essa situação está pior, os Apps de pegação escancaram algo que antes era meio “velado” hoje é bem explicito que a maioria no meio homossexual só está a procura de sexo. De um certo ponto de vista isso é até melhor pois evita que muitos se iludam mas, por outro lado, deixa claro o quão difícil é encontrar alguém que queira algo serio. Sou gay e a cada dia que passa fico mais triste com isso pois até hoje só conheci pessoas do tipo citadas no post, pessoas que só estão em busca de sexo, que exigem que você mande foto nu pelo whatsapp, pessoas que traem descaradamente. Infelizmente embora eu tenha dificuldade de admitir no meio gay a traição é algo bem comum. Na minha opinião não só eu mas todos nós precisamos de uma pessoa que seja companheira nos momentos bons e ruins, alguém que se preocupe e cuide de você, alguém que você possa contar e confiar. O sexo é bom, ou melhor, é essencial só que nenhuma relação pode se basear somente nisso. Não estou condenando quem opta pelo sexo casual, cada um faz o que quer com a sua vida, o problema é quando iludimos o próximo ou o usamos.

Deixe um comentário

