Hoje também fiquei mais experiente

Hoje primeiro de julho faço 35 anos. Sou canceriano, já o blog que nasceu em junho e é geminiano.

Hoje tenho alguns desejos que guardo e pedi para ques e realizassem neste dia em dia. Mas um deles posso revelar, hoje queria abraçar alguém especial, sentir de verdade alguém me chamando de amor…

Poder sair para comemorar juntos… são 21:57 hs, ainda dá tempo, quem sabe eu não encontre alguém bacana. Afinal nasci as 18 hs de hoje, ainda sou uma criança neste mundo dos sentimentos e amor.

00:27 hs Beautiful Day a todos!

Continuem lendo outros posts clicando aqui

8 respostas para “Hoje também fiquei mais experiente”

  1. Parabéns Canceriano!
    Se tem uma coisa que me chama a atenção nas pessoas desse signo é a inteligência, a persistência e a dedicação. E você com certeza é um claro exemplar.

  2. Muitos Parabéns amigo 😀

    Desculpa o atraso.

    Espero que festejes muitos mais aniversários e que continues a ser a pessoa extraordinária que és 🙂

    Muito respeito por ti, és um grande ser humano e vais encontrar o amor que tanto procuras, de certeza que sim 🙂

    Podia ter tocado os parabéns no violão, mas agora fica pr’o ano, rsrsrs

    Felicidades do teu amigo portuga,

    Santos :p

Deixe um comentário

