Quando se falha

Bem, hoje é Domingo, Espanha e Holanda estão jogando e eu vim aqui postar algo, compartilhar. Talvez aconteça com você, ou já tenha acontecido, ou vá acontecer. Comigo já tres vezes. Fui fazer umas paradas com um cara que conheço, e dai falhei, não teve jeito, não funcionou.

O que fazer? Nós homens somos máquinas que falham também. Bom que ele entedeu e ficamos nos carinhos.

Depois entrei na net e falei vou tentar encontrar alguém pra ver se funciona. Que coisa estupida pensei. Teclei com um cara daqueles que ninguém dispensa, mas na hora de marcar, acadebi dando desculpa de chegou alguém e fiquei com medo de falhar novamente, não só pelo meu lado, mas também pelo lado do cara.

O cara vem com expectativa e eu falho ou não.

A vida é assim, uma mão dupla, eu penso assim, não pode ser só bom para minha pessoa, mas tem que ser para ambos. Deveria ser assim no relacionamento.

Espanha acabou de ganhar a Copa. Parabéns.

Mas voltando, ou eu estou com cabeça cansada, ou eu estou na idade que falha-se mais, não vou ficar encudado, se não vai ser foda. Tlavez também não tenha rolado química. Vai saber?

Bem é isso que tinha para compartilhar com vocês.

Continuem lendo outros post clicando aqui

2 respostas para “Quando se falha”

Deixe um comentário

