Entre dois…relacionamento entre gay e uma hetero

Bem, ontem estava na rua conversando com um amigo que é bi. E ele levantou uma hipótese…

Na cabeça dele surgiu a hipotese de que um cara ou uma garota pode por exemplo viver a seguinte situação:

O cara é gay, mas conhece uma mulher bacana na qual ele vive um relacionamento conjugal, mas sem sexo, sendo que a mulher permite que ele tenha uma vida sexual fora do relacionamento; que somente será afetivo.

Ai ele me perguntou, se por a caso eu viveria isso.

Ele falou que viveria.

Eu não me vejo tendo uma relacionamento assim.

Ele falou que amor, sentimento bom independe do sexo da pessoa.

Fiquei meio na interrogação.

Eu até imaginei uma situação assim, um cara gay, resolve viver sentimentalmente com uma garota lesbica, só que ambos tem relações extra conjugais. Acho até que já existe isso.

Agora acho meio complicado uma situação dessas se o cara for gay e a mulher hetero. Mas vai lá tem pessoas que topariam uma relação assim.  Já soube de mulheres que não se encontram felizes com caras heteros e vêem no gay, alguém ideal para ter algo.

Também acho que amor independe do ser humano, mas por enquanto a minha concepção é de me relacionar sentimentalmente com um cara. Não sei se vai rolar morar junto, mas algo bem mais próximo seria bom.

Me lembrei aqui, que tenho um outro amigo que fala direto, em ter esse tipo de relacionamento com uma mulher lésbica. Ele fala, que não curte sexo com mulher que vai se abster também de homem e que ficará vivendo sentimentalmnete com a lésbica.

O que vocês acham dessa hipóteses?

Continuem lendo outros post clicando aqui

Anúncios

13 respostas para “Entre dois…relacionamento entre gay e uma hetero”

  1. Sem hipóteses. A menos que isso seja chamado de “contrato” ou “negócios”. Como relacionamento? Qualquer uma dessas situações fica longe de ser um.

    Ser gay, não assumido e casado com uma mulher, a qual você trai de tempos em tempos com caras, não fica longe disso. A única diferença será a sinceridade, mas o amor entre esse cara e essa mulher não acontece do mesmo jeito.

    Abraço.

  2. Eu respeito o q os seus amigos possam ter dito, mas pessoalmente acho isso tudo uma grande besteira.
    Essas pessoas podem ser amigas, seja lá o q for, mas NÃO vivem uma relação conjugal, ao meu ver. Da mesma forma, o kra gay q resolve namorar uma lésbica e nao ter sexo nem com ela nem com outros kras não me passa nada além de um profundo sentimento de frustração…
    Sinto muito se o q eu digo parece ser radical, mas como dizemos na faculdade, isso é um típico “falso problema”…

  3. Eu tenho uma amiga e digo pra ela: “se tudo der errado, se ficarmos pobres, mal-amados, mal-comidos e rejeitados pela sociedade, vamos morar juntos”.
    É brincadeira, mas eu gosto muito dela e moraria junto com ela sim. Afinal de contas, acredito na possibilidade de ficar só na vida. Então é melhor morar com uma amiga do que viver sozinho…

  4. Tudo que envolva diretamente ou indiretamente há necessidade de madurecimento. Seja numa relação homossexual ou hetessexual. O importante seja da maneira que for, as pessoas devem ser felizes. E outra a prática do sexo entre uma mulher lésbica ou não com um homem gay ou não é normal, independente das expectativas, afinal na roma e gracia antiga a suruba era algo normal muito mais entre homens.

  5. não concordo com nenhum comentário já feito…sou mulher bem sensual e bem resolvida e já me apaixonei e fui correspondida por um homossexual bem resolvido e bastante atraente.foi mais que amizade ,mais que tudo ,foi mágico. “que seja eterno enguanto dure”…e durou! beijos .

  6. Interessante este post.

    Acho que no caso das mulheres hetero que se apaixonam por homens gays acontece muito por conta de a maioria das mulheres não encontrarem na maioria dos homens héteros (salvo raríssimas excessões) o apoio afetivo , ou seja, um homem que seja capaz de escutá-las , de compreende-las e de conforta-las. A educação e a mentalidade do homem hétero é muito voltada para o físico , em geral , os homens héteros dão as mulheres o sentimento de proteção física e também o lado do sexo, porém, na relação com um gay que em geral se tornam amigos das mulheres elas encontram uma espécie de confidente e compartilham coisas que não dividem sequer com suas melhores amigas. Mas acredito que esse tipo de afetividade não seria uma coisa duradoura , pois a mulher também tem as suas necessidades físicas e não vamos marginalizar o homem hétero , por mais bossais que alguns deles possam ser , eles não são meras máquinas de sexo e não possuem somente a força bruta , boa parte dos homens não assume um lado mais sensível por conta dos padrões impostos pela sociedade. Por mais que a mulher tenha conquistado um espaço mais forte na sociedade e os papeis da família tenham sido adaptados o homem não seja mais o único provedor financeiro e a mulher não seja somente a zeladora do lar e dos filhos , os homens hétero em geral não assumem um lado mais emotivo com medo de que estas atitudes e opiniões sejam mau vistas no meio da roda de amigos no bar.

    Desta maneira acredito que as relações tem que ter como principio a fusão do amor verdadeiro e o tesão , porque o que vai realmente existir quando os músculos se transformarem em pelancas e nem com viagra o negócio subrir é o amor , mas se não existir também a atração , o desejos e a paixão como base desse contexto não há como um namoro ou um casamento sobreviver.

  7. Eu acredito neste relacionamento. O casamento é um contrato, então este relacionamento entre um homossexual e uma hetero seria também um contrato, em que haverá afetividade, amizade, companheirismo, companhia, verdade, carinho e principalmente amor. O amor não é somente carnal, o amor verdadeiro transcende ao sexo. Quem sabe um dia a hetero consegue seduzir o homo….Tudo é questão de se combinar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s