Se eu gostasse de mulher…

Título meio polêmico…Mas vou logo dizendo: Eu gosto, mas como mãe, amigas, colegas. As respeito muito. Mas não quero ter um relacionamento amoroso e sexual com mulher.

Voltando a frase acima, quem já não a ouviu de amigos, na net, etc. Domingo um amigo me disse só aparece mulher atrás dele , “ah se eu gostasse”…”Eu gosto de homem”.

A pouco ouvi de um cara no chat falando:

“Eu não aguentava mais pegar mulher forçado, só para passar que sou homem.” …

“Eu não gosto de mulher”.

Estava analisando e um bom número de caras já me falou isso. Da dificuldade e sofrimento em ter que pegar mulher só para constar.

Você sofre por não querer está com uma mulher em um relacionamento amoroso. Sofre por está as enganando também. E sofre porque você não quer ser o que os demais querem que você queira que seja.

Pior que tem muito cara gay que atrai aos montes mulher querendo ele, eu já tive isso. Teve época que optei em me afastar de amigas porque elas estavam ficando apaixaonadas. E não era a minha.

Tenho um amigo que está com um problema assim. A garota não se conforma em não tê-lo. Ele já falou com todas as palavras, já desenhou e ela não sai da cola, quer de qualquer jeito. Pior ele fica malzão. Porque ele não quer de jeito nenhum ficar com mulher.

Volto a dizer gosto de mulher como amiga, as respeito, as admiro. Mas não é o tipo de relacionamento que quero. Quando o cara põe isso como verdade, e se aceita assim, fica mais fácil, digamos que mais ou menos, porque o processo de pressão é grande no dia-a-dia.

A música de hoje é “Escolhas, Provas e Promessas” .

Continuem lendo outros post clicando aqui

4 respostas para “Se eu gostasse de mulher…”

Deixe um comentário

