O que você faria?

Aconteceu faz dez minutos, estou aqui digamos agitado. Um amigo hetero veio aqui em casa estudar. Vou confessar que sou arriado por esse cara, ele tem 31 anos, mas com cara de muleke de 25 anos. Um sonho rs…

Então ele chegou aqui e minha cabeça já fantasiou coisas sobre ele. Tipo, eu namoraria ele na boa, e ele tem um modo todo especial de me tratar. Um dia desses rolou um papos meio cruzados que fico meio sem jeito de falar aqui.

Mas voltando, ele fiquei meio mole, e ai deitou no chão. Ai fiquei olhando aquele homem todo no chão do meu quarto. Confesso, deu a maior vontade de por ele no colo. Só no colo mesmo, não é o que vocês estão pensando. rs

Ai fiquei separando uns estudos para ele, enquanto o mesmo continuava no chão, e de vez enquando me olhava. Me segurei muito para não fazer uma besteira e talvez por nossa amizade a deriva. Mas que ele mexe com a minha imaginação mexe.

Ai fui até ele, e o peguei pela mão, e o coloquei na minha cama. E eu pensando bem que ele poderia me chamar para deitar ao seu lado. Mas continuei com os livros na mão, de vez enquando, eu o olhava hipnotizado. Peguei duas vezes ele me olhando.

Ai ai ai ai, meu sonho, um cara assim comigo, me admirando…essa coisas só acontecem comigo. Eu só me medo nessas doideiras com heteros.

Depois que ele foi embora advinha o que eu fiz? Me joguei na minha cama, onde ele estava deitado, e fiquei sentindo o cheiro do perfume do muleke.

O cara não é só bonito por fora, é para casar. É aquele cara perfeito para você compartilhar uma vida com ele….vou parar se não vou ter uma recaidas brabas…

O que vocês fariam em meu lugar?

Continuem lendo outros posts clicando aqui

6 respostas para “O que você faria?”

  1. Sabe o que falam de mulheres virgens? Que são mal cantadas…
    Gay ou Bi tem um radar… o teu colega tem dado algum sinal que pode ser BI?
    Uma vez um colega de trabalho me chamou para fazer um BBQ na churrasqueira no patio da casa dele depois da gente sair da academia.
    Ai falou que a gente podia entrar na piscina da sua casa. Eu sempre achei ele interesante mas não tinha tesão por ele… Eu falei que não tinha sunga e ele falou que eu podia entrar na piscina sem sunga… eu fiquei encabulado porque não achava q ele fora gay. Ai ele passou um short para eu botar. Eu fui morar em outra cidade e meses depois eu tinha que ficar na cidade dele por uns dias e ele me convidou para ficar na casa dele. O segundo quarto tinha uma cama muito mole e eu tinha um problema nas costas. Ele sugiriu que eu poderia dormir na cama dele *com ele* .. mais uma vez eu fiquei achando estranho por que o papo sempre foi de mulher, casamento, etc.
    Hoje, 15 anos depois a gente ainda se fala e eu fico me perguntando o que teria acontecido se eu tivesse topado. Não que eu fosse inexperiente, mas acho que prezava demais a amizade dele, mas com certeza teria sido legal ter tentado…
    Voce melhor do que ninguem sabe se o teu radar esta te indicando alguma coisa ou se eh soh a sua fantasia…
    Sugire um dia ele ficar com vc depois de estudar e deixa ver como ele reage no meio da noite…
    É facil sugerir quando a gente é só espectador.
    *Espero que meu portugués esteja dando para entender RsRs*
    Nao deixa passar 15 anos para se perguntar o que teria sido se vc tivesse facilitado um pouco as coisas com este carinha….
    Um abraço.

  2. Cara, de boa… vai pra cima dele. Sempre com elegância e charme, tenta criar um clima e veja o que acontece.
    Acho que vale a pena tentar sim. Além do mais se ele é um cara cosmopolita e antenado, mesmo que não for gay não se chocará ou chateará. Vai com calma, mas vai com tudo pra cima. Sempre com elegância. Aliás, qual sua idade? Vocês tem idade próxima? Bjão.

  3. Boa sorte!
    Vejo que o post é do ano de 2010, mas fiquei curioso em saber o resultado desses conselhos. Você seguiu quais deles? rs
    Engraçado que fiquei pensando em alguns dos meus antigos amigos héteros que poderiam ser um de meus namorados.
    Realmente não é legal deixar o tempo passar. Tem que se arriscar um pouco nessa vida, pois senão as pessoas simplesmente passam pela gente.

    1. Tem continuado fora do meio gls, continuado a ser diferente.
      Com certeza, estou tentando encontrar um cara legal até hoje.
      abraços

Deixe um comentário

