Voltando ao mesmo lugar

Estou tirando o atraso no bom sentindo. rs. Escrevendo com mais constância aqui. Estes dias. Hoje quero dividir com vocês algo que está acontecendo. Estou meio que de molho porque torci o pé andando de skate. Quero uma massagem…rs brincadeira.

Nestes dias mais em casa, mas não tanto, pois tenho saido para coisas diarias como banco, mercado e academia. Tenho entrado bastante na sala de bate papo, ou melhor, no chat gay. Na verdade não é um chat gay, mas os gays se apoderaram de lá. É a sala de bate papo Rio de Janeiro Sexo do UOL.

Acho que todos estão começando a migrar para lá. Ai colocam… Caio Bi ZS, Brow BI, cara macho bi, Barra Bissex… etc e tal.

Teclei com vários caras. Acabei saindo com um, mas é aquela coisa sexo e acabou. No fundo eu fico ali achando que vou encontrar um cara manero, mas pelo visto 99% só quer sexo mesmo, como eles mesmo falam: “Quero uma Real”.

No fundo, tudo acaba no vazio de não encontrar ninguém, não que fazer sexo seja ruim, mas é bacana quando você tem um parceiro manero, gente boa, que você se sinta a vontade.

Pior do chat é voltar a ver escrito no monitor do pc, perguntas como: Você é sarado? você malha? Tem cam?  Quantos cm? Você é ativo e passivo?

Pow, parece que tudo se resume somente a isso. enquanto poderia rolar uma conversa manera, e no meio do papo, algo picante…

Mas é o risco que escolhi, ficar no chat talvez perdendo meu tempo, certamente estou mesmo.

É isso.

Continuem lendo outros post clicando aqui

6 respostas para “Voltando ao mesmo lugar”

  1. Infelizmente , a falta de oportunidades a gente acaba recorrendo aos chats.
    Dificil achar algo de bom.Comigo mesmo, nunca passou do chat, nunca marquei nada com ninguém, já sabendo o que viria depois.

    Te cuida.

    Abs

    1. Fala Lê,
      Blz. Verdade cheguei a uma fase meio sem saber o que fazer, ai estou indo para o chat, e só decepção.
      Tu é de que cidade?
      Um abraço

      1. Então cara,

        Desisti dos chats, tô em busca de outro meio com mais conteúdo.

        Ah sim, sou de SP.Meu msn é o mesmo do comentário (acho que aparece pra vc né..)

        Abraço.

  2. Ainda fico embasbacado com somos TÃO IGUAIS, estou eu, aqui, lendo seu blog hoje de novo, porque meu pé está torcido, devido ao skate e ao mesmo tempo estou no chat, onde só aparecem aquelas peças….

    Já li, reli e continuo lendo o seu blog… uma pena eu não ter encontrado ele antes, na época em que vc lia os comentários…

    ps: Até o dia do nosso aniversário é quase o mesmo kkkk 🙂

Deixe um comentário

