Ganhei a noite…as lições!

Engraçado fazer esse post, mas me senti benzão ao ver a cena que vou relatar aqui.

Hoje a noite mesmo com o pé meio torcido fui com um amigo hetero caminhar no calçadao de Ipanema. Paramos em um quiosque que tem na entrada do Arpoador próximo ao Colégio São Paulo.

Ai apareceu um skatista bonitão, já havia visto este lek na orla já. Ele parou há uns 10 metros de nós e ficava olhando para o mar e dando umas olhadas. Como meu amigo é tranquilo, eu fiquei olhando o cara as vezes. Dai aparece um leke baixinho sarado, bonito, e para a 1 metro do skatista e começa a dar muito em cima do rapaz.

Pensei comigo, eles vão ficar.

Para meu engano, o skatista nem deu idéia ao cara. Então o cara se aproximou mais e quase agarrou o  skatista. Mas ele não deu idéia e saiu dali.

Moral da história, não adianta ter corpo, ser uma puta, se achar o gostosão que vai logo pegando geral.

Eu queria apertar a mão do skatista por um grande motivo, ele foi seguro, e não se deixou levar porque o cara era gostoso. O mundo não gira em torno de um braço torneado, ou de um pênis. Não que sexo não seja bom, é sim, é gostoso.

Pessoas não são mercadorias, que você chega e fala “quero essa carne”. Claro que tem dias que você está afim disso, mas não é assim.

Mais legal seria se o cara estivesse mais afastado, como eu estava, os olhares falariam por si. E não você vir num ataque, que só faltou o cara querer arrancar a roupa do outro a força.

A parada é que no mundo gay, as pessoas acham que beleza e corpo põe mesa, e não põe mesmo. É uma ilusão.

Sexo é bom, paquera é bom. Concordo.

Porém, pessoas não são objetos e/ou prostitutos para serem usados. Com todo respeito as prostituras que tem a profissão mais antiga do mundo.

Para aquele leke que perdeu o jogo, deixo uma sugestão: aprenda o jogo da sedução, eu não sou um expert, mas te digo, mais vale um olhar do que um corpo jogado. Olhares são mais fortes e passam mais sentimento e desejo do que gestos obcenos.

Continuem lendo outros post clicando aqui

2 respostas para “Ganhei a noite…as lições!”

Deixe um comentário

