Ele quer ter vida dupla

Estes dias conversando com um amigo ele relatou que gosta de um cara e tem saido com o mesmo, só que o rapaz tem uma vida paralela, tem namorada e tudo mais.

O leke fica procurando ele e tipo queria um namoro, mas meu amigo não quer, pois não quer uma vida paralela.

Meu amigo não é assumido, mas não esconderia se alguém perguntasse se ele é gay. Ele me falou que a parada não é se assumir para o mundo, mas que não pode namorar uma garota só para constar para sociedade.

Esse tema é muito comum, eu mesmo não sou assumido, mas eu hoje não tenho vida paralela. Eu tenho uma vida que muitos consideram hetero, porque convivo e tenho um estilo de vida hetero, acredito até que parcela de nós, gays, não somos de está no meio. Eu só não tenho dos heteros, o desejo por mulheres e/ou relacionamento afetivo com mulher.

Na verdade essa de mundo hetero ou gay é meio que um preconceito que as pessoas criam para se separar. O meio gay adora falar contra o preconceito, mas é  o primeiro a querer se separar do mundo. Mas isso é assunto para outro post.

Voltando ao caso do meu amigo, eu também já vivi um assim, um ano de “namoro” com um cara e ele ficava com garotas e namorava até algumas delas. Mas ele jamais admitiria ter um relacionamento homo. E mesmo que tivesse desejos no futuro e certamente o tem e terá, ele prefere casar, ter filhos e ter relações extra conjugais com outros homens.

É complicado quando nós metemos com caras assim, os não resolvidos para si. Confesso que na maioria das vezes esses caras são encantadores. Mas nem tudo é um sonho, infelizmente eles não aceitariam ter um namoro sério somente contigo.

Particularmente eu acho muito estranho dividir um homem e uma mulher, ou você está com ela ou com ele. Tem que se decidir, mesmo que não se assumam para o mundo, mas tem que se assumir para um do dois e ter uma relação fiel.  Traição para ambos os lados não é legal. E pior ainda é querer se enganar se achando que é hetero e na verdade não o é.

Esses tipos de caso acontecem muito, tem-se casos do cara que é casado, é pai de filhos adultos, e que tem encontros extra conjugais com garotos, até os banca (prostituição), outros vão as zonas de prostituição e transam com travestis. Esses caras acham que isso é só aventura, que está tudo bem, tenho uma vida formal para a sociedade, mas aceito me aventurar no lado gay. Mas sou hetero, infelizmente não o é, no mínimo é bi, o que já o faz está na nomenclatura homossexual.

Apesar de encantadores estes caras, eles são é complicados mesmo, e aconselho fuja deles (será que vou conseguir?), por mais fantástico que ele seja. Eles no final só vão te trazer feridas, você vai ficar só, ele parte para outro, e não quer abrir mão daquela vida formal que ele sustenta para sociedade.

Continuem lendo outros post clicando aqui

P. S acabei de conhecer um agora, manerão, mas com namorada. Coincidência isso.

7 respostas para “Ele quer ter vida dupla”

  1. Olá, descobri agora seu blog e me identifiquei 100% com seu conteúdo.
    Parabens pela facilidade de se expressar!!!
    Porque não tentarmos mudar GLBT para HGLBT???Gosto dessa forma de pensar.
    Aguardo os proximos post,

    Abraço
    Marco

  2. De fato, ser gay em nossa sociedade não é fácil. E sempre penso que as coisas deveriam ser mais fáceis se eu não fosse gay. E acredito que aqueles que optam pela vida dupla diante de um questionamento como o meu seguem o caminho mais fácil. Mas não é tão fácil assim. E aceitar se relacionar com caras assim é ainda mais complicado. Não devemos nos esquecer que esse tipo de relação se trata de uma traição, um adultério. Isso significa uma quebra de aliança e de compromisso com outra pessoa. E que, portanto, não são apenas o você e “o da vida dupla” que estão envolvidos na história. Envolvem-se na história a esposa do sujeito, os seus filhos e todas as pessoas que têm algum vínculo com essa família. E a partir daí surge uma espaço para muitos problemas além daqueles que foram abordados por você.

    1. Fala Guilherme.
      Muito boa sua colocação sobre o tema e ajuda a completar aqui o post e trazer mais reflexão.
      Continua participando.
      Abraçosss

  3. Andei pesquisando sobre um assunto específico e seu blog apareceu. Bacana e interessante, porém um coisa precisa ser corrigida. Não se pode considerar sempre que um homem que se relacione com travestis seja gay. Se assim fosse, gays não fariam distinção em ficar com afeminados e trans. Esse grupo se aproxima/é mulher, portanto quem curte elas não pode ser considerado gay.

Deixe um comentário

