Podcast Dentro do Armário #6

Hoje o podcast do Blog Dentro do Armário com temas variados: clube dos assexuados; gay na terceira idade, sexo e prostituição; mais uma abordagem sobre amigos que se afastam de você, quando sabem que você gay.

Continuem lendo outros post clicando aqui

Obs.: A gravação foi feita no último sábado. Desculpe alguns errinhos de português.

8 respostas para “Podcast Dentro do Armário #6”

  1. Vc só me deixou com inveja nesse seu podcast, hum vou pra praia dar um merglho hauhauha…que pena q sampa não tem praia perto, nasci no lugar errado nunca surfei, mas meu sonho é surfar que delícia.
    Por sinal fui convidado para passar o final do ano no Rio, vc não quer me apresentar o Rio…hehe.

    Abraços

  2. ta acontecendo comigo de um cara bem velho (uns 60 e poucos)q tabalha na minha escola ficar tipo tanto em cima de mim,me oferecendo carona,mais eu tenho medo dele e fingo q não sei de nada medo dele

      1. eu não to bola mais ele fica falando comigo e eu fico com medo de para de falar com ele e ele se irritar e fazer alguma coisa ne?

      2. Fala Danilo,
        Blz
        Continua na sua, educado, mas fazendo que não entende os convites e vai inventando desculpas para não pegar a carona e tal.
        Qualquer coisa estamos aqui.
        Abraços

  3. Olá, caro administrador do blog “Dentro do Armário”.
    Gosto muito do seu blog, sempre estou visitando e tau. Parabéns!!! Sempre criar ótimos posts…
    Preciso de sua ajuda, tipo, eu contei para uma amiga minha que eu era bi. Então ela começo a gosta de mim, antes ela gostava, agora ela gosta de mim + ainda. Ela já até robou um beijo de mim. Nossa, não sei oq ue eu façi. não quero fazer nada de mal para magoala. Eu gosto dela como uma amiga-irmã, e não namorada….Por farvo me ajudaa!!!
    (Perdão por te encomoda, espero q não fique com raiva de mim :/)
    OBS: Gostei da sua voz *-*.
    Abraços mano

    1. Alesson,

      Valeu ai por gostar do Blog!!
      Eu já passei por isso que você relatou. Minhas amigas sempre se apaixonavam e tal. Teve caso de eu ter que me afastar para não magoa-las, pois elas não compreendiam.
      Vou fazer um post essa semana sobre isso.
      Blz?
      Abraçossss

Deixe um comentário

