Gay 24 horas ou somente quando faço sexo?

O post de hoje surgiu pelo questionamento que recebemos via e-mail de um dos leitores do interior de SP.

Ele nos perguntou:

“Sou gay 24 h por dia ou só quando to fazendo sexo???”

Muito interessante esta pergunta, pois muita gente e/ou boa parte da sociedade liga a termologia gay a sexualidade / sexo. Como fossemos uma espécie de ser ou dividade que só busca sexo. Até mesmo dentro do meio, boa parte que é visível se comporta levada por este instinto que é encontrando também nos heteros.

Respondendo ao questionamento. Primeiro você é um ser humano, antes de ser gay, hetero, bissexual, assexuado, etc. Você é um ser humano, tem desejos e sentimentos. Isso é a coisa mais importante para por em mente.

Segundo você já nasce gay, ninguém vira gay com o estalar de dedos, já o é desde o nascimento. Pode até as vezes não saber, mas depois se descobre.

Terceiro, vou me utilizar como exemplo, eu sou homossexual, ou gay como alguns querem nomenclaturar, 24 horas por dia. Tenho uma vida normal como qualquer pessoal, qualquer hetero, se é para se utilizar alguém como comparativo, mas nos meus desejos sentimentais, amoroso, e também sexuais me diferencio dos demais por querer ter parceiro e/ou companheiro homens.

Não existe essa de sou gay quando faço sexo, depois desviro e volto a ser hetero. Isso não é história de lobisomem rs.Tem muita gente que pensa assim, para negar que é gay. Já relatei aqui em post. Casa, tem filhos, pega mulher, mas faz sexo com homens, e acredita não é gay. Está se enganando. Ou outros que ainda se relacionam com mulher e tem aventuras homossexuais e dizem, que não são gays. Mas o são.

O que pode ocorrer é você, eu e muitos outros (milhões, bilhões) não nos enquadrarmos nos padrões gays – estilo de ser, viver, comportar, vestir – e dai só demonstrarmos certas características de desejo por homem quando estamos em locais mais reservados com o namorado; quando estamos paquerando, mesmo discretamente na rua; m conversas com amigos  ou no ato sexual.

Eu sou gay, eu sei que sou, 24 h. Não tem nada de errado isso. Nem de pecaminoso, nem promiscuo. Somente não tenho como elemento que norteia minha vida o sexo, ou um pênis. O gay é um ser normal como qualquer outro membro da sociedade, seja ele branco, negro, amarelo, rico, classe média, pobre, cristão, mulçumano, etc. Apenas a nossa diferença para com os heteros é o nosso desejo de se relacionar com homens, somente isso.

Finalizando. Você é gay. Mas acima de tudo um ser humano como qualquer um outro, com desejos, vontades, emoções, acertos e erros.

Continuem lendo outros post clicando aqui

Anúncios

4 respostas para “Gay 24 horas ou somente quando faço sexo?”

  1. É isso ai cara, explicou certinho (: e concordo plenamente com você quando você disse que primeiro temos que por em mente que somos seres humanos como qualquer outro – de cara a pergunta já deveria ser “Tenhos desejos por homens 24 h por dia ou só quando to fazendo sexo???” – acho que essa coisa de nomenclatura muito escrota, a partir do momento que você fala em ser gay/homossexual aquela imagem de mulherzinha, bicha, puto já vem à mente e acaba por estragar a primeira impressão, dando às pessoas aquela sensação de estar lhe dando com um prostituto que só quer sexo mas na verdade não! Acredito que o melhor seria tirar essa nomenclatura do dicionário – ou criar outra que dê a ideia de um homem que tem sentimentos por outro, porém normal como qualquer ser, que daí assim as pessoas associariam à isso e a pessoa causaria uma ótima primeira impressão – fazendo com que as pessoas não tomem aquele choque, achando que nós somos uma coisa, e pelo contrário, somos outra totalmente diferente do que se é pensado por ai -.

    Abração caro amigo escritor do blog! Até a próxima!

  2. Acho que o grande problema é a generalização até mesmo por parte da mídia que mostra como se todos os homossexuais fossem iguais além do medo das pessoas de se aceitarem e mostrarem quem realmente são. As pessoas criaram varios padrões de como os homossexuais devem se compotar ,os filmes que devemos gostar, os seriados, as roupas , as baladas e restaurantes que devemos frequentar as vezes as pessoas esquecem que gay é ser humano e quando encontram um gay que não tem nada haver com os gostos que lhe foram dados tentam ‘converte ‘ esse gay ou simplesmente não acredita na sua homossexualidade ou seja a sociedade vive exigindo de todos como devem se comporta, como devem agir o que deve ser e o que pode e não pode e quando encontram alguém que é totalmente diferente de tudo o que eles querem acham estranho. Feliz natal e ano novo adiantado

    1. Fala Marllon,

      Sensacional seu comentário. Falou muito bem.

      Abraços e obrigado pelo Feliz Natal e Ano Novo. Para você e sua família também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s