Ditadura de Padrões Gays

O post de hoje dá vontade de ri, pois foi gerado por um ato imaturo de um rapaz, mas é lamentável ao mesmo tempo, pois vou contar uma história dessa ditadura que alguns do meio querem nos impor.

Final do ano passado estava no msn de paquera que tenho e conversando com um dos caras, que tinnha lá na lista (não são muitos). Ele perguntou:

“Você foi a Bitch”.

Respondi:

“Não vou a Bitch, pois não é a minha praia”.

* BITCH – Festa gay que acontece em um Parque de Diversões na Barra da Tijuca, pelo menos acontecia.

Logo em seguida ele me atacou:

“Mas você vai para o calçadão dá mole de skate para os machos de madrugada”.

Ai retriquei dizendo que não andava de skate ne madrugada, mas sim as 21 hs . Ando de skate por diversão e não para fazer pegação. Claro, se alguém me olhar, não ia também agredir a pessoa por isso. Mas meu intuito era o do esporte em primeiro lugar. Relaxar o dia.

Essa história inclusive me remete a uma vez que falei que jogo futebol, e os gays que na época eram meus amigos, me diziam, que eu ia era para ver os meus amigos heteros sem camisa e com corpos suados.

Mas voltando ao papo do msn. Não satisfeito o cara falou:

Todos vão a Bitch, você não vai porque tem mais de 30 anos, e certamente os caras sarados jamais vão querer ficar com você”.

Para finalizar o papo com ele, falei:

“Triste o que você fala”.

E  em seguida chamei ele de “Viado burro”.

Desculpem por essa última frase, mas tal pensamento deste rapaz com quem eu estava conversando é de uma pobreza incrível, é de assustar. Por isso fui grosso com ele.

Mas uma vez vejo que uma parte do meio gls, ou melhor aqueles que se deixam levar pela “Ditadura de padrões gays”. Não digo que são todos que frequentam nights gays que pensam como este cara, mas uma boa parcela se deixa contaminar por esteriótipos e padrões burros, e  insiste em querer impor essa “cartilha de etiqueta gay”.

É incrível como se pode imaginar que alguém só pode ficar com um cara sarado, ou bonito, ou  sei lá o padrão que eles acham ser o bom, somente em lugares e/ou festas gays. Isto mostra a visão míope de parcela do meio, que só se preocupa com estética, beleza, sexo. E acredita que o mundo gira somente em torno deles e de um padrão de beleza. Eles recriminam relacionamentos que possam acontecer fora do “gueto gay”, impõem ditadura de padrões tipo: “este pode ficar com você, aquele não pode”. Além de querer impor como você deve ficar fisicamente e mentalmente.

A sociedade já tenta nos impor padrões os quais, segundo esta, sejam o de um gay. Agora temos mais um Ditador a postos, o próprio meio GLS, quer quer impor regras de como deve ser o comportamento de um gay, padrões comportamentais e de estética a seguir.

Sinceramente, como toda Ditadura, está é burra, faz muito mal, e só traz infelicidade. Eu não pretendo seguir estes padrões, e certamente muito de vocês pelos comentários que tenho lido nestes dois anos também não.

O meio GLS prega em seus slogans de campanha tanto a diversidade, mas parece não conjugar internamente. Então vamos pregar de fato isso: DIVERSIDADE.

Que sejamos gays de vários os tipos, afinal uma sociedade é composta por seres humanos diversos e não de robozinhos que seguem uma cartilha feita por ditadores.

“Liberdade, Liberdade! E abaixo o preconceito, esteriótipos e padrões burros.”

Continuem lendo outrso posts clicando aqui

Anúncios

6 respostas para “Ditadura de Padrões Gays”

  1. O meio gay é tão diverso que até esse tipo de ralé existe. Tenso. Mas se fosse eu, no primeiro digitar de um papo desses já tinha apertado o “X” no alto da caixinha do MSN. Audiência deve ser dada a quem merece.
    Abraços!

    1. Fala Thiago!
      Tudo bem!?
      Verdade, infelizmente existem essas pessoas que emncionei no meio. Com certeza, apertar o X e deletar eles .
      Vou add seu novo blog aqui na nossa lista, blz!?
      Abraços

  2. Nossa que ser medieval com pensamento pequeno do tempo das cavernas. Quanto aos seus amigos acho que eles falavam aquilo muito mas pra brincar com vc isso acontece entre amigos. Quanto ao impor padrão já falei sobre isso seja os heteros ou os gays impõe padrões e são preconceituosos e acho tudo isso tão ridiculo as pessoas deveriam parar de rotular e viverem as suas vidas em paz. Sou frequentador de boates gls e te garanto que tem muitos mesmo que não tem esse pensamento pequeno pobre e podre. Obs: espero que vc converse com pessoas de mente mas abertas e que não costume rotular as pessoas a estou adorando o blog

    1. Fala Marllon
      Pior que meu amigos da época não falavam em tom brincadeira, mas muito sério.
      Concordo com você: “pessoas deveriam parar de rotular e viverem as suas vidas em paz. ”
      Valeu ai pela força. Espero que ambos encontremos pessoas bacanas.
      Continue lendo o blog e também nos enviando sugestões aqui.
      Abraçaooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s