Todo gay nasce gay

Essa frase que utilizamos no título do post é a mais sensata e verdadeira na temática gls que já li nos últimos anos!

“Queria que o mundo entendesse que amar da forma como amo não é revolucionário, é algo natural, minha natureza me fez assim. Todo gay nasce gay. A vida social se opõe a essa naturalidade e ali começam os conflitos” (Ricky Martin).

Ela serve tantos para gays quantos para a sociedade como um todo. E ajuda a todos a começar a compreender que homossexualismo é algo natural, já nasce conosco. Que não é doença, nem perversão, nem crime. É algo simples, natural, e que faz parte da existência humana.

O importante não é o fato de se levantar a bandeira, mas sim, se aceitar, ser feliz da forma que é. E entender que ninguém é unanimidade, nem Jesus na sua infinita sabedoria e bondade foi. Então saiba que o caminho tem espinhos, mas flores e felicidade também.

Para e se aceite da forma que é, no final será até mais fácil se um dia você assumir.

Este clipe que vou postar aqui, mostra como deveria ser o mundo com o amor verdadeiro, homossexuais e heteros vivendo felizes seus amores.

Continuem lendo outros posts clicando aqui

 

8 respostas para “Todo gay nasce gay”

  1. Exatamante isso! A partir do momento que a humanidade entender que ser gay não é uma escolha, o preconceito vai estar caminhando para o fim e viva nós uahsuahsuh!!! Aposto bastante em artistas gays, pois eles farão (eu espero) o maior papel de conscientizar a humanidade disso….. enfim é o que Ricky falo!

    Kisses and take care ;*

  2. Percebi que neste e no post anterior você utilizou a palavra “homosexuaLISMO”, pode parecer mera questão linguística, mas não é.
    O termo “homossexualismo” é carregado de preconceito e já serviu para designar uma doença, sim homossexualismo já foi classificado como doença.
    Por isto o ideal é utilizar a palavra “homossexualidade” que é mais abrangente e não tem este “peso” preconceituoso.

    Me atrevi a dar este “pitaco” a fim de melhorar ainda mais a comunicação, afinal deus e/ou o diabo moram nos detalhes.

    1. Fala Giuliano,
      Claro que pode dar pitacos sim.
      É importante essa colaboração e participação de todos. E isso ajuda melhor nas compreensões.
      Vou utilizar o novo termo nos próximos posts.
      Abraçaooooooo

  3. É é nosso divo gay Ricky disse isto, qdo me assumi pra minha mãe, acabei utilizando a mesma frase, a frase é muito boa, e muito verdadeira. Depois de um tempo de digestão para a ideia na cabeça dela, conseguimos analisar q sim, sempre fui gay, sempre tive comportamento diferenciado do meu irmão mais velho, sempre fui diferente, vamos dizer assim, pq nunca fui uma moça, porém diferente!

    Estou ouvindo seu Podcast e concordo qdo vc diz q essas nomensclaturas nao existissem, porém nossos animais, homossexualidade = HOMO (igual) + Sexualidade (genêro sexual). Entendo sua colocação, mas é só uma questão linguistica mesmo. E eu adoro o termo, sim eu digo “Sou homossexual”.

    Adoro seu blog, e por isso me sinto a vontade de compartilhar minhas ideias contigo. abraços

Deixe um comentário

