Podcast Dentro do Armário #11

Final de semana chegando, e hoje teremos mais um podcast Dentro do Armário.Vamos comentar hoje sobre os seguintes temas: GPS Gay; Gay nasce gay; homossexualismo ou homossexualidade; ciumes ou é a cabeça do gay?

Continuem a lendo outros posts clicando aqui

3 respostas para “Podcast Dentro do Armário #11”

  1. Então parabéns pelo blog novamente e pelo podcast, tenho acompanhado e gostado muito. Esse “GPS Gay” eu vi sendo utilizado numa cena de um filme que chama Shortbus, um dos caras procura seu par ideal por um aplicativo desse tipo. O material que tem vindo para as escolas sobre temas transversais também traz o termo homossexualidade ao invés de homossexualismo, eu da minha parte não tenho preferência por nenhum, como você diz, seria interessante deixar os rótulos de lado de vez em quando. Um abraço e continue com as postagens!!

    1. Fala Cleber,
      Valeu pelos comentários, por nos ouvir.
      Espero suas sugestões também.
      Certamente eu também prefiro esses rótulos longe.
      Abraçao

Deixe um comentário

