Notícias do carnaval

Notícias do carnaval.

Sexta de carnaval estava num bloco, um cara veio falar comigo, mas não sei quem era, ele também ficou tímido, e eu também, ai não deu em nada. No mesmo bloco, meu amigo hetero, me disse que tinham dois cara me paquerando, só que eu mais uma vez não vi, acho que não vejo muito bem a noite e ainda mais em meio a uma chuva. rs

Passou um cara me olhando, esse eu vi, só que ele tinha namorado, como pode, você sai com namorado e fica dando em cima de outros caras?

O melhor desta noite foi as músicas e a companhia dos amigos e amigas.

Estava subindo no elevador do meu prédio. E dois gays de 50/60 anos estavam no hall, ai quando entramos no elevador um passou a mão nas minhas costas, fiz que não entendi, ai depois ficou me convidado para tomar wishky no apartamento com eles, agradeci e mudei de conversa. Ai quando sairam do elevador ouvi “eu acho que ele não gosta de whisky”. Pois é, eu não bebo.

Ontem (Sábado) choveu quase o dia inteiro, fiquei em casa, ai acabei entrando no bate papo, tentava encontrar alguém, teclei, até troquei uns msns, mas não deu em nada. Acabei ficando com um cara que conheço, já teclavamos há uns dois anos, acabou em sexo, mas no final quando tudo terminou, eu achei que estava faltando alguma coisa. E faltou: conversa, amizade, falar besteiras (acho que estou querendo um companheiro e não um amante). Acabei ficando em casa a noite.

Vamos vê o que o Domingo me reserva.

Continuem lendo outros post clicando aqui

Deixe um comentário

