Coisa da internet: o papo gay que valeu a pena

Já tinha prometido não voltar mais ao chat gay, mas chovendo e em casa, acabei entrando lá. Teclei com alguns caras, e um deles resolveu trocar msn comigo.

O papo se transcorreu de forma tranquila, ele pelo menos não me perguntou como eu era, ou o que eu queria na cama. Depois de uma meia hora de papo, resolvemos abrir a cam e nos ver. Mas uma frase dele, chamou-me atenção.

“Se você não me curtir, não me deleta na hora”

Eu falei para ele ficar tranquilo. E imaginei, já passei por isso, o cara abri a cam, finge que está com problema com a cam dele, e quando me ver, e por talvez não curtir, deleta na mesma hora.

Falei para ele que não faço isso, se não rolasse seriamos sinceros um com o outro. Pois fazer o que esses caras profissionais de net fazem eu não faço, ainda mais que já passei por isso.

Esses comportamentos do chat, e que na verdade são o comportamento de muitos gays na vida real, é deprimente, é o mundo em que você tem que ter corpo forte, rosto de ator de tv, cabelinho engomado e tal. Ai cria-se uma aberração. Claro, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas o fato de você fingir que sua cam está com defeito e em seguida deletar a outra parte é algo destrutível e fútil. Mais sincero seria falar: “cara não curti” .

Mas voltando ao nosso chat com o cara, abri e cam, e fiquei surpreso, o cara é manerão, além do bom papo é bonito, não acreditei que alguém iria deletar o rapaz porque ele usava óculos e estava com barba por fazer. Eu gostei muto e imaginei, que bobos esses caras que deletaram ele.

Hoje vivemos em um mundo descartável tanto para gay quanto para heteros. Um mundo em que se você não tem padrão tal não consegue emprego, se não é assim, ficará solteiro.

E o que me pergunto: O que estamos criando uma aberração de mundo?

Aproveitando que o rapaz usa óculos, convido a todos a por o óculos imaginário, e enxergar a beleza que muito das vezes nossos olhos e mentes míopes se recusam a ver.

 

2 respostas para “Coisa da internet: o papo gay que valeu a pena”

  1. Sabe, as vezes eu não sei o que faço, se desisto de achar uma pessoa legal e simplesmente viver tentando não ligar para isso, ou se continuo na esperança até agora em vão de conseguir encontrar uma pessoa que tenha sentimentos com o coração e não com a acabeça de baixo. È realmente desanimador, as pessoas falam “não dsista, você vai achar alguém, etc etc” mas o fato, quer aceitemos ou não, é que as pessoas só querem sexo, e nada mais. Observando este panorama, fico em dúvida no que é pior, não ter ninguém, ou ter milhares de pessoas que juntas não conseguiriam tampar o vazio existente em meu interior. Enfim, uma boa semana para todos!!

Deixe um comentário

