Mais uma decepção no chat gay

Semana passada conheci um cara no chat gay, parecia maneiro, gente boa. Acabamos saindo e rolou sexo depois. Era do jeito que eu queria, e me deu bastante vontade de ficar com ele, foi uma das melhores relações que tive nos últimos meses, pois realmente me atraiu bastante, não pelo fisicamente, mas alguma química que não sei.

Pois bem, no Domingo estavamos teclando e ele falou que queria me ver e estava vindo para minha casa. Queria ser “meu namorado” naquela noite, uma coisa legal entre nós. E falou “estou indo”.

Me aprontei e esperei ele. Passou-se 30 mim, uma hora, duas horas e nada. Fiquei preocupado. Tentei ligar e o celular só dava em caixa.

Fui dormir meio que preocupado, porque o cara diz que vai vir e some. Cidade grande a gente fica logo preocupado.

Como eu tenho ainda ativo um msn antigo, resolvi add ele. E para minha surpresa ele estava on em um msn e no outro não. Em seguida deletei o sujeito. E me vi mais uma vez enrolado por um pilantra da net. Mais uma decepção do chat gay para minha coleção.

Pior esse eu encontrei no chat hetero, que hohe está povoado de supostos “gays” enrustidos.

Bem é isso, fiquem espertos e não sejam bobos igual eu fui.

Continuem a ler outros post clicando aqui

5 respostas para “Mais uma decepção no chat gay”

  1. Calma, um dia você vai encontrar uma pessoa legal que não vai te enrolar!
    Por Favor, olha sua caixa de entrada, mandei um email e preciso muito de uns conselhos!
    Abraços

Deixe um comentário

