Frases e confissões da Semana Dentro do Armário

O nosso leitor Calvin postou umas frases interessante em um comentário, transcrevo elas aqui para vocês.

“o “meio” (GLS) muito frívolo, banal, superficial, melindroso, hedonista etc . É claro que no mundo das badalações hetero também existe isso, já que estamos na tal da ditadura da beleza, porém no mundo gay é quase uma lei. Meu próprio amigo gay diz que na noite é cada um por si, pois é uma caçada. ( COMO É???)”

Voltando aqui a minha pessoa. Digo “Ainda bem que estou fora dessa ditadura de somente querer beleza”.(espero)

Alías quero compartilhar com você uma coisa engraçada. Semana passada fiquei com um cara que qualquer homossexual e/ou bissexual ia brigar para ficar com ele. Mas na hora H, advinha o que aconteceu? Eu brochei (pelo menos ele foi compreensivo na hora). Engraçado que antes dele fiquei com um cara fora dos padrões gays, e não aconteceu isso.

Cada dia uma nova descoberta.

Continuem lendo outros post clicando aqui

9 respostas para “Frases e confissões da Semana Dentro do Armário”

  1. Olha que interessante: a primeira vez que vi seu blog, havia a ilustração de um guarda-roupas ou “armário” de fundo. Isso não faz muito tempo. Agora esse céu está tudo de bom! Acredito que você se sente mais livre, mais à vontade, não? É isso aí! Continue assim. À respeito da Ditadura da Beleza, penso mais ou menos assim, a diferença é que hoje já vivemos sobre uma Ditadura Gay, que nos obriga à busca frenética pela beleza, aparências e futilidades. Cada um por si? Sempre muito metidos, os “Adônis das Baladas e Academias”, sempre desdenham, e no final, correm em desespero à procura de alguém, num eterno círculo vicioso de vaidades. Também já passei por essa situação Grande! Já brochei com um cara assim! A diferença é que ele ficou com ódio de mim!! É legal ser bonito, ter um corpo sarado, mas penso que ter um corpo bacana não deve ser o objetivo, um fim, deve ser uma consequencia. O jiu-jítsu transformou minha vida, e se hoje me amo e me aceito, é por causa dele. O corpo que ostento é consequência de disciplina, da busca por uma vida mais sadia, menos contaminada pela Ditadura Gay. Forte abraço.

    1. Fala Andrey, bacana suas palavras. Tu luta jiu-jítsu? um ex meu há 5 anos atrás lutava também, acho bacana esporte, ando de skate.
      Pois é o corpo não tem que ser objetivo e sim a mente.
      Espero que nesses três anos de transformação de idéias aqui, também a liberdade tenha chegado a todos também.
      Forte abraço amigo!

  2. Olá a todos!

    Eu fiquei bem contente quando vi meus escritos publicados num novo post. Obrigado!

    Eu sou paulistano, mas moro em Florianópolis já faz anos.

    Quanto ao brochar com um cara do “meio”….bem, não posso dizer que brochei, mas o “brinquedinho” ficou um pouco desanimado hehehehe. O Cara também era lindo, maravilhoso, corpão….porém, acho que faltava CONTEÚDO, se é que vocês me entendem.

    Em compensação hoje o meu amigo e colega de trabalho (totalmente “hetero” e além de tudo, lindo) me lançou um olhar que fiquei até meio bobo, ficou um olhando pro outro, durante alguns bons segundos, até que eu, tímido como sou, virei o rosto. Só isso já me fez ganhar o dia, e é por isso que cada vez mais eu acredito que muitas pessoas esquecem do essencial e se afogam no sexo banalizado(se é que pode ser chamado de sexo), pra depois voltarem a caça, num ciclo sem fim, com um vazio enorme por dentro.

    Bom, eu agradeço a oportunidade de expor idéias com pessoas sensatas assim como você e os leitores do blog.

    Abraço!

    1. Isso chegou ao ponto. Além de corpo para excitar tem que ter um conteúdo. É como se ter um frasco de perfume, mas sem ter o mais precioso o conteúdo.
      Disponha espaço sempre aberto aqui!
      Tem msn?
      Abraços

  3. Olá a todos!

    Em vez de escrever,hoje eu queria deixar aqui o endereço de um vídeo muito instrutivo, que é colocado em escolas do ensino fundamental. Espero que o DONO do blog não se oponha a idéia, Heheheh

    O vídeo pode ser simples na forma…mas é muito rico no conteúdo. Ele mostra a vida de muitos gays em uma época turbulenta que é a adolescência.

    O endereço do vídeo é: http://www.youtube.com/watch?v=oryExiO5PL4
    Ele está divido em duas partes.

    Abraço a todos.

    Ao DONO: Te mando meu endereço do msn por e-mail, blz?! Abraço!

  4. Ahh acontece, tbm já brochei com um rapaz que eu queria a muitoooo tempo e quando deu certo não rolou como eu tinha imaginado hahaha, acontece. Esse vídeo “Medo de quê?” eu já passei onde eu trabalho, é bem maneiro, e não tem falas, tem também um outro que mandam nas escolas “Para que time ele joga?”, que é instrutivo (não tem muito roteiro elaborado), mas é interessante porque mostra o homossexual fora do estereótipo comum. No caso o jovem gay é o melhor jogador do time de futsal do colégio e o melhor aluno em matemática.

  5. Pessoal,
    Estava lendo um artigo científico e olha só o que achei:

    “Os dois principais fatores de risco para o desenvolvimento de transtornos alimentares entre homens é um passado de obesidade e ser homossexual”, afirma. “O culto ao corpo e à magreza
    são valores característicos do universo homossexual e estudos mostram que cerca de 20% do público homossexual masculino chega a desenvolver algum tipo de transtorno alimentar”.

    Bom, temos até um estudo científico comprovando aquilo que vínhamos conversando aqui. É interessante e triste, ao mesmo tempo.

    Caso alguém queira ler o artigo na íntegra o endereço é este:

    http://www.unesp.br/proex/programas/pdg_anorexia_e_bulimia_masculina.pdf

    Abraços!

Deixe um comentário

