Eu não quero ficar só

Nem heteros, nem homossexuais, nem mesmo aqueles que querem curtir a vida eternamente, não querem ficar sozinhos. Poucos confessam essa verdade.

Pensei muito nisso, quando sai pela manhã para ir a praia sozinho hoje. Pensei. Eu não quero ficar sozinho. Eu sou filho único e a palavra sozinho é bastante forte, se bem que hoje eu faço bastante coisa sozinho, mas eu não quero passar todo tempo sem alguém mais próximo, uma pessoa que seja meu amigo acima de tudo.

Também não vou ficar com a primeira pessoa que aparecer só para não ficar só. Seria me enganar e enganar ela.

O questionamento, como ficarei mais a frente, é uma grande interrogação para um homossexual. Na maiora das vezes nosso mundo é de luxuria, badalação, ” tenho quem eu quiser…” mas um dia o tempo passa e vem aquela necessidade de ter alguém…e a pergunta forte vem…

“Serei um homossexual sozinho? terei filhos? o que faço, meu amigos estão namorando, já tem seus parceiros e eu?”

Quem não tem medo de ficar só? EU TENHO.

Também não vou sair desesperado, e pegar o primeiro e ficar.

O importante é ter um parceiro que tenha um importante elo, a Amizade. Depois afinidades? Não adianta ter alguém ao lado que não tenha nada haver contigo, ou você com ele. Tem que haver pontos forte em comum, que se solidificam com a amizade (elo). Química, sim é importante, não serei hipocrita, mas sei que um dia ela acaba com o passar do tempo, e o que fica é a Química do amor, essa é fantástica, vence os efeitos do evelhecimentos da máquina que é o corpo.

É mais ou menos isso que penso.

É  reflexão para todos nós homossexuais nesse início de semana.

Continuem lendo outros post clicando aqui

11 respostas para “Eu não quero ficar só”

  1. É Realmente incrivel essa sua conexão com o meu mundo cara… As vezes eu acho que vc exorta palvras que estão em minha mente. Nesse ultimo mês, especialmente depois de viajar, tenho pensado MUITO, mas MUITO mesmo nisso. Afinal tds meus amigos, Homo ou Heteros estão namorando e eu não! Mais uma vez eu compartilho do mesmo sentimento que o seu…

Deixe um comentário

