Porque os gays só pensam em sexo?

Essa foi a pergunta que um leitor me fez a pouco. É uma pergunta difícil, mas vou tentar respoder.

Este foi o questionamento:

“Porque os gays só pensam em sexo? Eu quando quero ter alguem, eu não quero sexo, quero é amor, mas isso é dificil… Quase todos os gays so querem sexo e eu não me interesso muito por isso…” (leitor Paulo)

A primeira coisa a se dizer é aquela frase que muita mulher fala, e pode ser verdade: “homem é um bicho safado”. Então seja ele gay ou hetero, já tem aquela coisa de pensar em sexo o tempo todo e querer caçar. Claro tem homens bem tranquilos quanto a isto em ambos os lados.

Talvez o sexo seja o item mais importante enxergado por muitos gays. Talvez muitos de nós não se veja compartilhando momentos como pode-se ver comumento em casais heteros. Um homem e uma mulher saindo para ir ao cinema, visitar amigos, fazendo compras e tal. Claro tem muito gay que faz tudo isso. Mas a questão aqui é, talvez uma miupia ou preconceito nos façam mais sexuais do que os demais homens.

Tem aquela coisa de que sexo entre homens é mais fácil do que entre um homem e uma mulher. As mulheres não são faceis como os homens, que transpiram sexo, e topam sexo na maioria das vezes.

Sexo é ótimo, essa semana fiz duas vezes, mas a diferença é que as duas horas que passei com a pessoa, nos construimos dialogos, jogamos um com o outros e não fizemos sexo fastfood. Não foi aquela coisa de tira a roupa, faz o sexo e tchau. Fizemos um conjunto.

Mas o sexo não é tudo, talvez falte a nós gays enxergarmos que há coisas tão excitantes, emocionantes, e tão desejadas quanto se deitar numa cama e praticar sexo. O sexo seria a parte final, claro, não dá para cobrar compromissos e coisas bacanas de uma pessoa que busca somente satisfazer o momento.

Eu mesmo já sonhei tanto em conhecer um cara para sair e passar bons momentos. Ontem fui a um lual, como eu queria a companhia de um cara bacana, e depois de horas se divertindo, conversando, ouvindo música e fazendo slackline, nos iriamos para casa e dormiriamos juntos, não sei se fariamos sexo ou não. Mas o importante seria sabermos que há algo mais forte e tão caliente entre nós que é e termos um ao outro. Mas infelizmente muitos gays tem medo disso, acham isso sem graça, acham que o bacana é pegar um hoje e outro amanhã, fazer coleção de corpos e sexo.

Deixo agora com vocês. O que vocês acham?

Continuem lendo outros post clicando aqui

4 respostas para “Porque os gays só pensam em sexo?”

  1. Delicado este tema, será mesmo que somos assim tão mais sexuais que nossos hermanos héteros? Tenho dúvidas, mas claro que nas questões GAYS o sexo é destaque.
    Acredito que é pouca autoestima, afinal sexo tem uma anlogia direta com o pecado/instinto/escondido então nos resta ele em detrimento de uma relação completa baseada no amor e carinho. Mas também pode ser por causa da repressão sofrida pelos gays, então depois de tanto negar o que resta é explodir sexualmente.

    PS: Curioso porsaber o que diabos é “fazendo slackline”, tecla SAP por favor rs…

    1. Fala Giuliano
      Pois é. Tema delicadissimo esse. e polêmico também. Eu fico naquela frase “homem é um bicho safado” seja ele hetero ou gay. tem suas excessoes rs
      Slackline é aquele esporte de andar na corda bamba. Eu ando naquela corda bamba não tão alto.
      Abraços

  2. Eu demorei para encontrar um namorado justamente por isso. Cheguei num ponto em que eu praticava a tolerancia zero, portanto se um cara chegasse e me perguntasse se eu era ativo ou passivo eu simplesmente virava as costas e saia. Se eu soubesse que o mesmo já se envolveu mesmo que só para sexo com alguém casado ou que já havia traido parceiros anteriores eu automaticamente descartava. Fosse quem fosse. Entre um namoro e outro cheguei a ficar 7 meses sem transar e não enlouqueci por isso. Foi super tranquilo. N minha cabeça eu pensava “poxa, impossivel que eu seja o unico cara gay que se interesse por relacionamentos solidos e bem selecionados”. Demorou, mas encontrei uma pessoa.

Deixe um comentário

