Gay é homem!

Ontem assistindo um desses programas que reune famílias e plateias na Tv brasileira, e que naquele dia tinha o tema “Será que ele é?”. Fiquei perplexo com o que vi.

No palco, uma mãe e duas amigas que questionavam a sexualidade do filho desta. Vejam as frases:

“O filho dela não é homem”

“Homem não anda com gays”

“Eu acho que meu filho é homem e não é…”

“Ele é homem pq ele namora o filho dela”

“Meu filho é macho”

“Ele é homem com M maiusculo”

Isso acima é apenas um resumo das frases toscas que ouvi neste programa. A coisa que mais me irritou nisso tudo foi as pessoas falando que gay não é homem. Dai pode-se ver a ignorância das pessoas que não sabem definir generos.

Primeiro só há dois: Masculino e Feminino. E como o masculino é composto pelos homens, claro que gay é homem!

Não é porque uma pessoa ama ou se relaciona com outro homem, que ele vá virar mulher, ou passar a ser do sexo feminino. Também não há terceiro genero o gay, isso é coisa inventada por hetero e gays ignorantes.

As pessoas tem que parar também de ficar especulando a sexualidade da outra ou o que as outras gostam, se a pessoa se relaciona com homem ou não. Eu tenho uma teoria para isso. Quem fica especulando é por um único motivo, tem interesse na pessoa, e quer ir para cama com ela, ou sei lá o que.

Esse tipo de coisa que vi no programa de Tv ontem, só demonstra imaturidade da nossa sociedade e como ela tem desconhecimento sobre as coisas, até mesmo de biologia humana.

Gay é Homem e ponto final!

Continuem lendo outros post clicando aqui

Anúncios

10 respostas para “Gay é homem!”

  1. Devem ser pessoas bem ignorante que não tem mais nada para fazer e ficam cuidando da vida dos outros não sei como vc teve paciência pra assistir isso. Só por curiosidade qual foi o programa? isso tem cara de sbt ou band

  2. Já ouvir muitas vezes mães dizendo meu filho é homem! claro que ele é homem apenas gosta de outro homem prova que o mesmo tem bom gosto kkkkkkkkkk

  3. Se a ignorância das pessoas que vão até esse tipo de programa parasse aí (em achar que gay não é homem), eu até acharia que o problema não é difícil de se resolver… Acontece que eles são ignorantes em um MONTE de outras coisas… rsrs. Um MONTE mesmo!…

    E pra mim o problema maior nao está na ignorância por si mesmo (pois todos nós nascemos sem saber de nada…), mas sim em fazer da ignorância um confortável travesseiro, dormindo por muito tempo nele, alguns inclusive a vida toda…

    Aproveito o espaço para contar uma novidade pra vcs. Como meus comentários aqui estavam ficando muito extensos, e antes que o blogueiro me puxasse a olheira (kkkkk), criei um blog com temática semelhante ao Dentro do Armário. Está ainda no início…

    É o http://homemqueespera.blogspot.com

    Valeu!

  4. Vcs não sabem o q tive de ouvir da minha avó em ksa por causa desse programa idiota.
    Ela estava passando de canal e derrepente parou exatamente neste programa “Casos de família” ai começou a falar o tema do programa que seria pessoas que não gostam de trabalhar e passou flash dos participantes ai minha vó disse “É pode ver q a maioria é homossexual” e infelizmente eu não pude dar uma resposta pq ela não sabe que eu sou homossexual eu tive que ouvir aquilo calada e isso foi bem difícil por ser homossexual e sempre trabalhar desde os 15 anos de idade.
    Esse programa ultimamente tem trazidos esse gays afeminados pq eles chamam a atenção e traz público para ficar dando risada e não veem o que as pessoas falam e acabam mostrando que só existe aquele tipo de homossexuais espalhafatosos, afeminados e que não gosta de trabalhar ou seja lá o que for.

    Enfim foi uma forma de desabafar, já que eu não pude falar o que eu pensava para minha vó.

    Abras pessoal.

    1. Fala Phe,
      Ultimamente ser gay virou um carro alegorico para as Tvs, eles nos expoem como atrações carnavalescas.
      abraços

  5. Ignorância é pouco pra isso! As vezes fico pensando: Por que as pessoas são assim? Tem esse pensamento tão fraco e tolo? Por que todo mundo trata a homossexualidade como uma coisa anormal? Socorro! Onde o mundo vai parar assim? Desse jeito, que dia que eu vou conseguir assumir minha homossexualidade publicamente? Jamais! Hoje mesmo estive com uma amiga e brinquei que eu tinha ficado com um homem na viagem que eu tinha feito, só pra ver a reação dela. Ela ficou parada olhando pra mim. Hipnotizada. Agora me diz… Desse jeito tem como assumir?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s