Sobre agressão a gays

Os jornais brasileiros tem noticiado agressões a gays e a pessoas que estão sendo confundida com gays. Isso mostra o tão ignorante e atrasada é a sociedade brasileira, que pensa que é desenvolvida só porque pode comprar um carro ou eletrodomesticos em 24 x.

Imaginem a quantidade de homossexuais que devem ser agredidos pelo Brasil afora e as notícias são abafadas e deixadas de lado. Mas nas duas maiores cidades do país (Rio e São Paulo), esses casos se repetiram e ganham o noticiario dos principais jornais. Tais fatos talvez tenham ganho expressão na semana passada incitados pelo Dia do Orgulho Hetero. Mais uma coisa burra votada no legislativo as custas do nosso dinheiro suado.

Bem, o que posso dizer sobre isso tudo?

Primeiro, se te agredirem verbalmente, evitem discusão, faça que não é com você, ignore e deixe o cachorro latindo só, como diz o ditado popular.

Caso dêem a entender que vão te agredir, tente se afastar. Afinal sempre se deve evitar brigas e agressões, ainda mais vindas de pessoas insanas.

Um conselho que dou é que aprendam auto defesa, não para sair por aqui tacando a porrada, mas para imobilizar quem te agride e até evitar que uma porrada te atinja.

Gay tem que parar com esse papo de que somos evoluidos e por isso temos que ser delicados. Até os altos mestres do karatê e Kung Fu são delicados, mas na sutileza dos gestos. Aprender uma arte para ter equilíbrio e para auto defesa não vai lhes fazer nada de mal.

No meu caso, se alguém vier me atacar vai levar um skate pela frente. Apesar de quase ninguem achar que sou homo. Mas se precisar, seja ladrão, ou agressão homofobico, vou usar o skate longboard, para que se afastem.

Conselho, não tentem dá uma de Daniel Sun, e sair enfrentando geral. Esses caras normalmente são covardes e só andam em bando, o que mostra que não são homens de verdade, porque se fossem, não precisariam andar em grupo para agredir homossexual ou quaquer pessoa.

Então o conselho final é que quando o negócio for complicado melhor correr e procurar socorro num lugar seguro. Se o cara estiver só e só for somente palavras, ignore. Se partir para te bater, saiba se defender, mas não embarque na onda desses covardes. Defesa não é o mesmo que agressão, ok!

*Vamos acabar com essa histeria de alguns gays que ficam em nome da diversidade achando que todo mundo é gay, pois não é. E também com essa histeria heterossexual, dizendo que querem implantar uma ditadura gay. Vamos deixar com esses papos ridiculos, pois nem todo mundo é gay e ninguém vai forçar o outro a ser gay. As pessoas tem que começar a mostrar que são inteligentes, e não ficarem embarcando em idéias e conceitos burros inventados por grupinhos toscos de ambos os lados.

Continuem lendo outros post clicando aqui

Anúncios

8 respostas para “Sobre agressão a gays”

  1. Esse dia do hetero é um absurdo . Quanto a briga dificil mesmo é manter o auto controle e finfir que não é com vc na teoria é isso mesmo agora na hora todos já de sangue quente o bicho pega

  2. Você está certíssimo, à sociedade brasileira é ignorante e atrasa.Ditadura gay?que eu saiba nenhum homossexual quer tornar o Brasil em ditadura quanto mais gay,isso foi a maior idiotice que já ouvi falar.As pessoas não param para pensar,e fica achando que o homossexualismo é uma opção,poxa eu não sou masoquista, para querer passar por confusões na minha adolescência,ser agredido por “pity boys”,passar boa parte da minha vida criando coragem para sair do amario.A gente só buscar uma coisa O RESPEITO.

    1. Eu ouvi um dia desses no meu face o comentário de um cara dizendo que estavam querendo criar uma ditadura gay. Pessoa dessas é muito tosca. Só o que queremos é respeito.

  3. Falam direto em ditadura Gay não tenho nem saco para debater com essas pessoas parecem que combinam sempre são os mesmos discursos chato e cansativo

    1. A Ditadura Gay é uma invensão de grupos radicais heteros. Mas, ela sim existe, mas não para transformar heteros em gays, mas sim, para tentar impor padrões aos gays que não seguem padrões. Ai eu concordo. Mas, dizer que queremos transformar o mundo em gay é muito loucura dos radicais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s