Comentários toscos sobre gays

Muitos de nós ouvimos piadas de gays, e as vezes temos que ficar calado, quando são infantis até pode-se deixar de lado, outras mais pesadas a gente dá um puxão de orelha. Mas essa que ouvi de dois conhecidos meus na noite de sábado na praia foi infantil demais. Confesso que no instante, pensei “eles nem imaginam, que estão falando isso ao meu lado”. Pior é que alguns deles me tem como referência na organização de um grupo de esporte. Mas vamos a preciosidade que ouvi:

“Eu sou viciado em mulher.(1); Eu também (2); Não sei como viado gosta de homem, tá doido (1); Imagina com o namorado aquela bunda peluda, deve sair muita aranha daqueles pelos … (1)”.

Indiquei os números 1 e 2 para simbolizar o dialógo dos meus dois conhecidos.

Confesso que depois que ouvi isso tudo, tive que ri. Alías ri umas três vezes sozinhos, muita infantilidade e falta de esclarecimento.

Engraçadão essa visão que as pessoas tem do homossexual, pensam logo, ele “…a bunda” (desculpem o uso dessa palavra que evitei falar antes da bunda, e que ficou subjetiva). É muito tosco e engraçado ouvir essas coisas. Eu já até desarmei meus animos quando ouço isso. São os esteriótipos trabalhando na cabeça das pessoas, criando lendas urbanas gays, sobre como deve ser um homossexual.

Até pensei, em chamar os dois e mandar eles sentarem ao meu lado, e virar para eles e dizer “oh, eu sou viado, sabia”. Porém, depois pensei, ainda não é a hora de dá aquele susto neles kkk

Agora imaginem se todos nós fossemos passivo, ou se todos fossem ativos, ou se todos fossem obrigados a gostar de penetração. A visão das pessoas é assim, deturpadas e criam mais uma vez o elemento homossexual = d… a bunda.

Então quem é o ativo seria na verdade “o homem” na visão tosca desses caras?

Continuem lendo outros post clicando aqui