Encontrando um leitor do blog

Bem, não é nenhuma daquelas promoções onde você vai almoçar com seu artista preferido. Mas sempre que posso e na medida do possível conheço alguns leitores em visita ao Rio. Nesse sábado recebi a visita de um leitor que já nos acompanha há um bom tempo. Ele é de SP.

Então sai para dá uma volta aqui próxima a minha casa.

Nos encontramos aqui na porta do meu prédio em Ipanema, e fomos para a Lagoa dá aquela volta, mostrar a bela visão da Lagoa Rodrigo de Freitas com o Corcovado/Cristo Redentor ao fundo. Em seguidas entramos na rua Garcia D´Avila para ele conhecer a famosa rua de Ipanema. E logo depois chegamos a praia (meu lugar preferido). Uma parada nas barras de ginastica na altura da Garcia, para observar o pessoal jogando volei e futvolei. Dica esse é um dos pontos mais bacanas da praia.

Em seguida, como eu sou meio pivetão, tirei meu chinelo, e o nosso leitor aderiu a idéia e fomos caminhando pela orla descalços. Eu me amarro em andar descalço. Mais uma parada nas dunas após o posto 10 para ver os praticantes de slackline.

Voltamos ao calçadão e seguimos pela orla do Leblon. Afinal, quem vem ao Rio fica curioso para vê o bairro que ilustra boa parte das novelas das oito.

Como ninguém é de ferro, rs. Mostrei uma das coisas que o Leblon tem de melhor, o homens. Nosso leitor concordou. Continuamos nossa caminhada até o Mirante do Leblon para apreciar a boa vista de toda orla, além da visão privilegiada da favela do Vidigal.

Voltamos ao Leblon, fui mostrar um dos pontos mais agitados do bairro, próximo a pizzaria Guanabara, quem curte botecos e bares ali é bem vasto, tem de todos os preços e gosto. Ai apresentei para ele outra coisa que o Leblon tem de bom, as lanchonetes de esquina, que tem um dos melhores sandubas do Rio.

O nosso leitor quis provar, e o levei  para conhecer um dos melhores sandubas, o de filet mignon do Bibi Sucos .

Conversamos de como é ser Dentro do Armário, contei minhas aventuras, minhas desilusões e sobre minhas paixões.

Após a parada para o “almoço” – lanche. Voltamos caminhando pelo bairro, demos uma passada no Shopping Leblon, visitamos a loja da LandRover e confessei para ele que meu sonho é ter um jeep e melar ele todo de barro fazendo trilha. É claro, ter um namorado que seja meu companheiro nessas viagens.

Em seguida, caminhamos pela rua do comercio de Ipanem, mostrei a ele a rua gay do bairro, a Farme de Amoedo. E seguida acabamos essa tarde com o Dentro do Armário, embarcando nosso amigo leitor no ônibus com destino a seu hotel.

Deixo aqui a dica do passei e dos pontos que passamos.

Continuem lendo outros post clicando aqui

Anúncios

8 respostas para “Encontrando um leitor do blog”

  1. Hey guys!
    Andei sumido aqui, é que setembro esteve rendendo pro meu lado. No começo do mês lá estava eu no Recife City, para um congresso de Comunicação, conheci algumas coisas legais, inclusive a Club Metrópole, (eu havia falado aqui que não pretendia ir à boates gays – retiro o que eu disse, rs! Foi bem bacana, gostei.
    Depois vim pra casa, e viajei novamente, pra Salvador. Depois de gostar do Metrópole, fiquei devendo uma visita na San Sebastian, na capital baiana, mas não deu. rs

    Cá estou eu de volta, lendo todos os posts que perdi nesse tempinho fora, e dizer que quando eu for pro Rio, eu vou querer bater um papo legal com determinado skatista! kkkk

    Então é isso! Uma ótima semana para cada um de vocês!
    😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s