Homem é um bicho complicado

Homem é um bicho complicado. Não é mulher que é complicada não. Homem é que é, principalmente o homem gay. Como aqui é um diário também, vou contar sobre esses dois. Um deles até ler o blog.

Sabe aquele cara que falei a vocês me fez ficar desiludido, aquele mesmo do “só fico com homem por falha”. Acabei ficando com ele novamente. Veio com aquele papo, “pedindo desculpas” e eu acadei cedendo, e veio aqui para casa, abri a porta novamente para ele, pior que ele sabe como falar as coisas que não me deixam dizer não. Vem com aquela cara de cachorro molhado, e ai acabamos ficando. Brincamos até de jogar bola aqui dentro do quarto, foi bacana, etc. Pior que ele me diz “mulher é complicada” “eu só fico com homem quando estou com problema com elas”. Ai eu falei. “homem também é complicado e não é fácil”. Estava querendo mandar uma real para ele “você complica nossa relação”.  Conversamos, e acertamos de jogar as claras, mas…novamente ele some e sei lá quando aparece. Falei “está achando que isso aqui (eu) sou a Vila Mimosa que você vai lá para sexo, e tchau”…ele deu um risinho…Falei “eu gosto de você” e ele me disse “fico até sem jeito de ouvir isso”. Para piorar a gente se dá bem na cama, quando estamos juntos, é bacana, papo rola bem também. Gostaria que isso saisse dos limites das quatro paretes, e virasse pelo menos vida real. Dá para ver na cara de felicidade que ele fica quando nos beijamos, pode-se ver que ele gosta mais disso… Mas, novamente sumiu…daqui há semanas reaparece. Pra quê? para me perturbar…

Agora vamos ao outro, o que começou a ler o blog. Sem dúvida fiquei mais balançado por este, supostamente mais seguro de si. Bom papo, aliás, ficamos conversando durante duas horas pessoalmente e foi um dos poucos que não me pediu sexo. Confesso, se eu pudesse roubaria um beijo dele. Na crença dele “homem é ciumento demais, meloso demais, relação entre dois homens não vai dá certo porque homem trai”… Eu tive que ficar calado, ouvir…na verdade gostaria de dizer “quer tentar comigo?” “vou te dá todo o espaço que você precisa”. Sei que ele trabalha demais, que só iamos nos ver no máximo de semana em semana. O complicado é que vejo ele muito na defensiva, não que esteja fugindo. Até entendo, porque ele me contou não ter ficado com homem ainda, e talvez esteja tentando se aceitar nisso.

O mais legal que ouvi desse cara e nunca havia escutado de nenhum outro foi essa frase “eu sou cheio de problemas”. Isso me chamou atenção, pois, a maioria dos caras tenta vender um castelo de cristal e esse não me vendeu nada de disso. Isso me marcou. Pior que ele não me prometeu nada… só disse algo que acendeu minha expectativa “você devia ter uma cama de casal para dormirmos juntos”. Mas fazer o que? Ele escapa como água das minhas mãos.

Bem é isso, dois que escapam como água e areia das minhas mãos. Fazer o que…No fundo não querem me dá uma oportunidade de mostrar como poderia ser bom, se um deles estivesse na minha vida de verdade.

Continuem lendo outros post clicando aqui

4 respostas para “Homem é um bicho complicado”

  1. Pois é…para uns o tal castelo de cristal não aguenta a vida toda e rui, já para outros, ele dura a vida toda, e eles tentando remendar os pedacinhos, as “janelas” que se abrem para as escapadinhas. Pode ser que o seu 1º caso se trate de um cara bi, e um bem indeciso quanto à natureza da própria sexualidade, isso se ele não for completamente gay e em negação total. Já o 2°, o complicado, pelo menos admite o ser, mas isso também pode ser um sinal de que não esteja interessado em uma relação, mas apenas em encontros casuais. Do 1º, vc deveria fugir como o diabo da cruz, pois obviamente não vai mudar tão cedo. Não adianta se darem bem na cama, mas vc ser obrigado a ouvir asneiras e se sentir como um estepe que só precisa ser usado de vez em quando. Já no caso do 2º, é bom prestar atenção nos sinais, e se ele for um cara legal mesmo, não vai te iludir.

  2. A raça humana é que é bicho complicado.Homens e mulheres.No primeiro caso, perdoe-me a franqueza, parece que ele tem o que quer com você na hora que quizer…é cômodo!
    Às vezes as pessoas infelizmente dão pouco valor àquelas que te querem bem simplesmente por estar “fácil” , ao alcance das mãos.Muitas vezes somos tentados a conquistar o difícil, improvável ou impossível e quando nos damos conta perdemos alguém que se importava realmente com a gente, mas cansou de esperar.Fica a dica. Cuidado brother, como Paulo falou, olha os sinas e o que esse cara realmente deseja de você.Se ainda quizer mergulhar fundo…cuidado com a cabeça!
    Quanto ao segundo caso, parece ser mais bacana e nas entrelinhas você mesmo admite isso. Apesar do pouco contato físico(que pode ser questão de tempo),essa sim parece muito mais uma RELAÇÃO.Seja ela de qual tipo for.
    Abração e sucesso!

    1. Verdade Thiago.
      Eu estou sendo fácil e cômodo demais para ele. Vou começar a dizer não.
      E pior que eu dou valor a ele, abro minha casa, e ele não me valoriza.
      Valeu pelos conselhos. Muito obrigado.
      Grande abraço

Deixe um comentário

